Bom amigos>
Dias desses distantes, com a cabeça vazia e o pensamento livre, pesquiso no jornal (tribuna) e encontro esse numero de telefone.
Ligo e sou muito bem atendido pela própria dama que me explica detalhes de como chegar ao local e o que faz, etc... Me convenceu e fui. Fica próximo ao terminal do boqueirão a uma quadra na esquina Rua P. C. Frank.
Ao chegar sou recebido pela proprietária (que também tem um cachorro) e a dama. Local simples e exclusivo para abate tipo quartos separados e um bwc coletivo (ponto negativo). Acerto antecipado com a chefe na sala e vamos aos trabalhos. Vejo damas que encontrei em outras casas. Passei pelo bwc, mas sem muita coragem e ao quarto retorno.
A dama:
Morena de belo corpo (não tão jovem) porém de muita simpatia. Iniciou com um oral (sem) e já passou os produtos e camisa nele. Para dentro e com todas as posições (todas mesmo) e chegamos ao ponto do anal. Passou mais produtos e para dentro. Aguentou valentemente e até gostou (apesar das observações sobre tamanho), mas não deixou de fazer nada.
Termino d4 com muita força.
Limpeza e vou embora.
Notas
Corpo 8,5
Beijos - não mesmo
Oral 9,5
Seios 8,5
Vaginal 9,0
Anal 9,8 (levou tudo mesmo)
Geral 9,2
Investimento 60 dinheiros
Obsevação que o local é simples e para o abate - ponto final.
Fui
matte leão