POSITIVO Nome da Garota:Diovanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres colegas...
Quinta feira da semana passada eu fui num advogado no Tijucas entao me lembrei do gpguia e resolvi dar uma conferida nese ap...Cheguei la e bati na porta , entao veio uma morena...bahhhhhhhhh...lindaaaaaaaaa...olhos azuis naturais , cabolos lisinhos , pele branquinha ...ela vestia somente uma calcinha e um sutia e tinha umas botas longas negras de couro e saltos altissimos...me abriu a porta com um lindo sorriso , nao ´pensei nem duas vezes para entrar ... Foi logo me beijando , meu pau subiu so de ver aquilo tudo , um bundao fenomenal , um par de peitos qiue deixariam a mulher melancia com inveja en uma cinturinha de pilao , a barriga chapadinha sem uma gota de gordura...
Perguntei como era o esquema ela me disse que agora ela atende sozinha que esse ap sempre foi delas mas que ela estava na espanha por isso tinha alugado pra mais garotas mas que agora que ela voltou ela atende somente com hora marcada e que eu dei sorte que ela estava arrumando e trocando lençois por isso estava ali...Me disse que seu esquema eh comente com hora marcada e que ela so vai no ap qd tem algum lance...
Perguntei os preços e escolhi o pacote completo a 100ão a hora.
Vamos ao fight, ela me levou ao banheiro , e ela tomou banho junto comigo ja fazendo um boquetex da hora embaixo do chuveiro, fomos pra cama ela sempre muito carinhosa , me fez um otimo boquetex sem capote bemk salivado e com picos de garganta profunda ao estilo kendria , deppois passou varios creminhos no sei cuzinho e ficou de 4 apontei e enterrei mas com cuidado pra nao machucar a gata , esava taoi apertadinho que eu nao aguentei.
segundo round tudo igual com beijos na boca e sem pressa nenhuma mas desa vez enterrei na sua bucetinha cheirosinha e fizemos todas as posições ate gozar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seu telefone eh 8495 3488 e me passou um blog com fotos suas
www.diovanna.wordpress.com
e tambem seu mesenger
Me disse que tambem vai em hotel e motel e que atende somente com hora marcada.
Evidente que é propaganda e divulgação. Mandei MP de pesquisa para ver a resposta.
Não vi nada de errado apenas que é propaganda.
matte leão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pode ser o falecido motoqueirofantasma pelos logs:
MotoqueiroFantasma DarkHunter 450f8ff7f8032329251eea8c1f2d6d75 2009-06-01 09:21:39 200.138.33.174
Zeue
Notas:
Cara : 6,0 com lindos olhos azuis
Peitos : 10 lindos redondinhois durinhos eno tamanho certo grandes.
Bunda: 10 grandona e com o cuzinho apertadinho
Buça: 10 molhadinha e cheirosa lubrificaçao natural
Oral: 10 salivado e garganta profunda
fight: 10...sem pressa com muitos beijos e me deixou fazer tudo
Editado pela moderação:
Poxa, fico feliz quando vejo as coisas prontinhas e bonitinhas e já nascem prontas.
Como diria um antigo moderador e atual ouvidor. Já faz tudo certinho na primeira vez. É bacana isso.
MP encaminhada ao forista.
matte leão
moderador
duvidas via MP a moderação local ou a ouvidoria.
DarkHunter escreveu:pow MT...muiton obrigado...é que na verdade eu ja leio o GPguia desde 2006 mas so agora fiquei com vcontade de postar alguma coisa pois acredito que postar comentarios sobre gps que ja tem muitos nao acrescenta grande coisa...
Muito obrigado vcs eh que foram meus mestres xD
Saudaçoes putanhisticas