Atendia no tijucas - decimo oitavo andar - cj. 1816. Agora atende com uma loirinha bonitinha, no edificio Kwasinski, 18 - inicio da Vicente Machado, ao lado do Mercadorama - quinto andar - sala 505. Foi hoje, 13H15m, estava eu com o saco cheio e queria esvaziar em alguém, liguei, marquei e fui. Único problema é quie tem que se identificar na portaria. Como eu tenho cara de pau, fui.
Me recebeu só de shortinho, e um bustier preto, me deu um longo beijo de boas vindas, como eu já tinha falado com ela e a dona EMILY já me conhecia fui tranquilo, já me jogou na cama e foi tirando a minha roiupa, e posteriormente já engokiu o junior.
Me mordeu inteiro, fez de tudo um pouco, acabei gozando no ppmm, com a mulata pedindo vara, que é o que ela mais gosta. Acertei seus honorários - R$ 30,00 por 20minutos de pura meteção e, zarpei para bebericar umas loiras geladas, afinal estava muito quente.
VINHO ENCORPADO, continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.
Eis o outro td com a dama do VE.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 475#855475
AInda que exisita uma outra Emily que atendia no mesmo prédio, mas era loira e de pele branca.
matte leão
moderador
janeiro/2009
Esse é o Vinho o maior putanheiro na ativa do Paraná