POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Anal:SIM
Ola Galera...
Nao sei como funciona ainda o site mais gostaria de postar um relaxe que tive hoje.
Estava atoa no centro e com vontade de relaxar um pouco, achei um telefone no orelhão 33233373, liguei e fui atendido na hora... me informei sobre os valores e endereço e fui ao local, cheguei e quem me atendeu foi um cara e já fiquei meio cabreiro pois a menina falou que atendia sozinha.. descobri que são varias meninas que atende !! o cara me levou em quarto e pediu para eu esperar... Esperei uns 2 minutos e veio a Bruna ... Bonitinha, magrinha, peitinho pequeno bundinha pequena mais gostosinha e redondinha.. perguntei da completinha e ela falou que não fazia anal, insisti um pouco ela pediu para var o guri e aceitou por 80,00 da completinha ( guri=17cm) , porem tinha sido informado que a completinha seria 60,00. Tudo bem pois gostei da bundinha, paguei os 80 adiantado.. normalmente prefiro pagar depois e se for uma boa trepada, ate dou uma gorjeta, porem se cobrou adiantado já perdeu a gorjeta rsrs..
Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e já pediu para chupar... concordei e ela colocou o capote com a boca mesmo e começou o serviço pois o guri não tinha entrado no clima ainda.. Dai teve 2 interrupções que não gostei pois alguém batia na porta e ela saia e voltava depois de uns 30 segundos.. Porem ela viu que eu não gostei e ano saiu mais.. Dai então eu relaxei e deixei ela fazer o serviço.. fiquei brincando com os dedos na bucetinha e o cuzinho.. Depois de chupar um pouco e e dar umas batidinhas na cara com o guri.. ja pediu para sentar em cima.. achei meio rápido porem eu ja tinha entrado no clima e não via a hora de mandar ver.. A bucetinha não eh grandes coisas.. entrou fácil e não fazia muita pressão, ela sentou em cima um pouco e ja pediu para meter de quatro.... meti uns 5 minutos olhando para o cuzinho piscando.. dedilhei ele para sentir a pressão e gostei do que senti.. e ela já peguntou se eu queria comer o rabinho dela.. Nao tive duvida pois era o que eu realmente tava querendo desde quando vi a bundinha dela... Ela colocou o lubrificante e pediu para eu espalhar.. humm delicia de sentir ela de quatro com a bundinha bem empinadinha e eu sentido a pressão do cuzinho com lubrificante.. Meu Guri ja estava na pressão e comecei a colocar com cuidado porem o cuzinho estava apertadinho e tive um pouco de dificuldade para colocar.. Depois que entrou a cabecinha ``foi só tesão ``... pois a bundinha dela e uma delicia um cuzinho apertadinho e uma bundinha deliciosa.. meti gostoso e ela repetia para comer a bundinha dela e começou a se masturbar também.. SIMPLESMENTE ADOREI COMER AQUELE RABINHO APERTADINHO !! meti e ela ja reclamou que nao tava aguentando.. eu entendi pois estava explodindo de tesão.. Mandei ver na borracha mesmo e ela teve o cuidado de pedir para tirar e pediu para eu não ficar olhando e não ter nenhuma surpresa.. Foi legal da parte dela porem não tinha nada e ja estou acostumado com surpresinhos... Obs. Falou que esta em Ctba faz 2 semanas e eh de cascavel...
Voltarei sim, pois adorei a bundinha
Vamos as notas:
Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 7 (pequenos, cabem inteirinhos na boca)
Bunda: 9 (dura e redondinha, porem pequena)
Pernas: 8 (bonitas)
Buceta: 7 (raspada, apertadinha)
* : 9 (delicia)
Fiquei uns 20 minutos, ela regula um pouco o tempo. Porem eu tava sem extress com tempo só queria mandar ver e encher a borracha..