Fui eu almoçar no restaurante do SENAC, por sinal muit6o bom e, na saida paro num telefone público e encontro um papelzinho, recém chegada - loirinha safada - LETÌCIA. Liguei, ela me informa os valores e voiu.
Cabeça de baixo latejando a ponto de explodir.
Como não achei tópico semelhante, abri um novo. Qualquer dúvida, moderadores, estou a disposição, e podem transpor para o lugar certo.
Chegando lá, toquei o interfone, me mandaram subir, quem me atendeu foi uma mulata , pedi para conhecer a casa, o lugar assusta um pouco, tem que ficar de olho aberto.
Quem está na chuva é para se molhar, não é mesmo, me apresentaram as conco damas, só uma me interessou - que eu já tinha falado ao telefone, mas acho que fou a mulata que atendeu - foi a LETÍCIA, magrinha, sem peito, falsa loira, recém chegada a casa, e separada a pouco tempo. Falsa lora, 1m67cm. Safada e fica te olhando nos olhos, tentei desviar.
Me comboiou até o quarto, o banheiro nem quiz entrar, só de longe, lá pagamento adiantado, pedi o básico, 1/2 hora por R$ 30,00, fiquei cabrero, ela foi buscar a camisinha, vestidinho colorido e num piscar de olhos estava peladinha, faz completo, mas é mais caro - R$ 60,00.
Como eu estava conhecendo o ambiente, deixei ela tyrabalhar, enquanto eu pensava em outras coisas, num instante já encamisou o junior e foi chupando bem devagarzinho até ele ficar no ponto, fez de tudo um pouco até ficar frenéticamente chupando e babando entusiasticamente, engoliu interinho e parecia que estava gostando da arte.
Partiu para sua aula de hipismo, cavalgou primeiro bem devagar e depois parecia uma amazona em seu domínio. Ficou bem doida, obom é que não fica falando besteiras, tarbalha conform,e o seu método, o qual achei muiito bom. En quanto isso teneti manipular so seus peitinhos (?).
Pedi para fodê-la de quatro - aceitou e se posicionou, soquei com força aumentando gradativamente a velocidade e ela rebolando e gemendo bem baixinho. Depois de algumas estocadas, entreguei o leitinho para a dama, me higienozei rapidamente (by ALADIM), com medo de ficar preso no banheiro e, vazei para tomar umas loiras geladas.
Pela menina eu voltaria, mas pelo local fica dificil.
VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e frsquinho para as priminhas se deliciarem.