Bom amigos>
Essa história é longa então vamos com paciência.
Dias anteriores liguei para esse estabelecimento e fiz contato com uma dama. Estava em busca da Flavinha que tinha aparecido no site CWBVIP. Marquei com ele por volta das 16 horas e que a pegaria por volta das 20 horas. Ainda confirmei se estava falando com ela ao fone e disse que sim. Quando se aproximou do horário e no bat movel (até chegar no local) confirmo pelo bat fone. Ao fazer isso no retorno da ligação peço para falar com ela e outra voz tenta se passar. Nesse instante dei corda, ou seja, tipo olha quem ligou é o " " que falou contigo de tarde, lembra-se e a dama hamham. Então está fechado aquele valor e o que faria e o tempo... e a dama hamham.. e faz a a pergunta, o que combinamos mesmo. Daí digo e ela de pronto, não é isso, o tempo e menor ou o valor é maior. Daí por uma insinstência minha de dizer que tinha combinado, veio aquela coisa... então tá bom, vai lá que vou fazer. Daí o velho Rei das Selvas, recuou e comentou que pena que não era ela que tinha combinado e se fosse para fazer assim seria melhor não. Encerrado o assunto.
Passaram-se alguns dias e vejo outra dama de nome Luma. Interessante, guardo o numero do fone. Na data mais conveniente ligo e peço para falar com a dama. Ela diz que é ela. Então combino a situação e vou.
Local repassado quando chego mais perto, Lamenha Lins, depois da Kenedy. Chego, recolho a viatura e sou recebido por uma outra dama que abaixo citarei o o link. Aguardo alguns instantes e chega a dama que se diz Luma. Não era ela. AInda perguntei se era ela mesmo, e me confirma. Porém como guardo muito bem determinados detalhes ao chegar ao quarto confirmo que quem me atendeu foi a tal Flavinha e não a Luma. Como já tinha mirado ela no site, segui em frente.
Aos detalhes da casa. Casa mesmo. Hall de entrada e tipo Leão da Caverna... saída pela esquerda e aos fundos fomos. Um big quarto, porém com algumas televisões ligadas ao lado e em volume alto, me vejo escutando a novela. Bwc simples anexo e vou ao banho. Nada higienizado e solicito um sabonete e vem aquele famoso comunitário. Termino o banho e continuo a escutar a novela. Só para encerar o assunto casa depois do td realizado a dama estica novamente o que está sobre a cama e deixa pronto para o próximo (foi assim que recebi... ). Enfim por toda a situação de se passar por outras ao fone , mesmo eu perguntando e confirmando pela falta de capricho a casa leva aqui meu enorme negativo mesmo.
Quanto ao td com a dama então. Uma jovem dama o que até me deixou pensando de sua idade, mas acreditei no que recebi que tinha 18 anos. Veio higienizada pois estava com o cabelo molhado. Se tinha tomado banho para me receber ou se a fila tinha seguido, sei lá. O que combinado que seria uma massagem seguido de um td, quando solicitei disse que não sabia fazê-la. Ou seja quem me atendeu o telefone não foi ela mesmo, e mais uma fria. Parti aos trabalhos então. Ao ver seu corpo de uma jovem dama, de pela ca cor de bronze de estatura mediana, cabelos escuros e de seios médios e durinhos, ou seja tudo certinho. Então começou com um passar de mão e beijos discretos no Leãozinho. Solicito um oral e aquele, que só faço de toca. Então falei, manda ver de uma vez e enquanto isso me aproximo da área de lazer da dama. Srs aí até agradeci que fez o oral de toca pois subiu aquele desagradável odor. Nessas alturas do campeonato, ppmm, uma breve cavalgada e encerro o trabalho d4 mesmo e rápido e comento que já está folgado. Detalhe que não fez idéia de beijos (que também não seriam retribuidos). Banho do ML final e me visto, pagamento e vamos embora, com o sentido de que fiz um investimento na bolsa de valores e perdi tudo (ou seja sem retorno mesmo). Então negativo aqui mesmo para a dama.
Com todos esses detalhes fica aqui então que na casa, quem atende o telefone, com certeza não é a dama e o que se combinou ao fone, não tem sentido, pois a dama não sabe, então furada mesmo.
Ainda que atirei aonde imaginei e acertei no que quis anteriormente.
Link da dama http://www.cwbvip.com.br/flavinha.htm
Quem estava lá...
http://www.cwbvip.com.br/keyla%20lins.htm
http://www.cwbvip.com.br/thifany.htm
Mais telefones de numero 8424-7564 9616-5971 8848-9441
Valor gasto de 100 dinheiros
Só fui claro...