POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas, no endereço onde funcionava a casa de tolerância de nome "Flor de Lís", aparentemente mudou de dono(a) e agora lá atende uma massagista portuguesa que parece não ter nada a ver com a casa anterior. Fiquei na dúvida se abra novo tópico ou se colocava o post aqui mesmo na "Flor de Lis". Caso os coordenadores entendam que deve ser feito novo tópico, fiquem à vontade.
Mas vamos ao TD.
Vi o anúncio na Tribuna e me interessei. "A Portuguesa Massagem". Telefones 3308-8972/9855-2966. Liguei e marquei com a dita cuja lusitana, que se apresentou como Camila, e que ofereceu o serviço de massagem + complementos manual e oral + treps por 80 reais. Me pareceu super simpática ao telefone e de alto nível. Motivado, marquei horário (ela só atende assim) e fui para o local, próximo ao Terminal do Carmo, no Boqueirão, na hora combinada.
Ao chegar me deparei com uma rapariga (em ambos os sentidos...
) loira, de uns 30 anos, meio gordinha (mas não tanto), simpática e educada.
Partimos para a massagem, que foi bem feita, porém mais leve do que eu gostaria, seguida de uma punheta quase perfeita, bem lenta, sem pressa, feita com gosto, e depois um oral no couro, também lento e sem pressa, do jeito que eu gosto.
A essa altura ela já havia tirado toda a roupa, a meu pedido. Bulinei e chupei os peitinhos pequenos porém com bicos duros e salientes. Também dedilhei a buceta. E que bucetão ela tem. Sabe aquelas bucetas gordas, carnudas? É assim. Gostei.
Clao que não demorei para sair da maca e meter naquela buça convidativa. Sem cama no quarto da massagem, a opção foi mesmo comer ela em pé, de frente e por trás, onde finalizei. Ela não reclama de nada. Muito pelo contrário, procurou me agradar o tempo todo. A buceta tava bem molhada. Acho que ela gosta do que faz.
O local leva nota 7. Quarto simples, maca simples, banheiro apenas razoável.
Avaliação da rapariga:
Corpo/Rosto/Visual Geral: Não espere uma gata, principalmente de corpo. Ela é gordinha.
Massagem: Bem feita, com creme aquecido.
Punhetex: Excelente.
Chupetex: Excelente. No couro, bem molhado, mas disse que não deixa finalizar na boquinha.
Bucetex: Trepa gostoso, não dá pressa ao cliente, gosta do que faz.
Não tentei o cuzinho.
Valor do investimento: 80 pilas por 1 hora e meia de massagem + manual + oral + meteção. Tá de bom tamanho.