Bom Galera.....
A Luana eu já conheço a algum tempo, uma mulher com uns 35 anos, loira, bundudinha e cara de safada....
Montou agora com outra amiga uma casa de Massagem(SEXO) na região do Novo Mundo, próximo a Av.Brasília..
O Local: Casa bem discreta, com garagens no fundo para o carro não ficar visível, a casa é bem limpa e organizada, banheiro limpo, quartos bem arrumadinhos, maca para massagem.
Liguei pra ela e falou que estava começando...não aguentei e parti prá lá antes do futebol, afinal é perto de casa. Fui recebido por ela com vestidinho branco, a tradicional cara de QUERO ROLA, e partimos pro oral, tira o vestido fica de calcinha e sutien e cai de boca com gosto, chupa com cadência, bem molhado, lambe as bolas e faz uma garganta profunda bem gostosa.
Dou umas dedilhadas em sua bucetinha molhada, e em seu cuzinho...ela olha pra vc com o pau na boca e fala "Gosta da minha boca";...chupa mais um pouco até que não aguento e gozo na boquinha...Elã não deixa uma gotinha pra fora, joga a porra e chupa mais um pouco.
Como eu já estava em cima do horário pago a Dama(R$ 40,00) e faço uma das melhores partidas da minha vida...afinal aliviado daquele jeito não tem como não jogar bem..
É isso ai galera, novidade na praça....
Resumo da ópera:
10
Rosto: 7
Corpo: 7 (não é mais menininha)
Atendimento: 10