POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos putanheiros, devo relatar e não sonegar, pois a vida não para e a putaria também não.
Ontem eu diria que foi uma noite especial! Estive com a Manu, doce veneno que me contaminou! Menina mulher, que me fascinou, aquele jeitinho de ser ainda não saiu da minha cabeça, tentei resistir, mas ela me deixou de ponta cabeça!
TD realizado em 01/06/2009...
Estava eu, em um bar, tomando um chopp com um colega, conversando sobre mulheres, namoradas e vadias que marcaram nossas vidas! Já era umas 10horas da noite quando nós saímos do bar e me lembrei que existia uma deusa localiza não muito longe, pensei um pouco e decidi então ir ao Olimpo encontra-la. Chegando as porta do paraíso, estava trancada e geralmente fica aberta durante o dia com a ausência de um porteiro, mas como já era meio tarde da noite, um porteiro se encontrava de plantão!
Apertei a campainha e vi que ao mesmo tempo o elevador chegou ao térreo, eu ainda do lado de fora do prédio á avistei! O porteiro, muito gentil, abriu a porta para ela, e ao mesmo tempo eu disse que iria subir ao andar da Manu, ela parou e disse:
- Oi, você ligou? Ela exclamou.
- não liguei, mas estava querendo te ver. Respondi com o coração já saindo pela boca.
- para quem estava até essas horas lá em encima, não me custa nada voltar. Ela disse e caminhou novamente para o elevador.
Eu já não podia me conter, estava com o JR à milhão! Ela estava indo embora e decidiu me atender, quantas fariam isso pelo cliente? Acho que não muitas...rsrsrrs
Chegamos ao 21° andar, ela abriu o AP, entrou, e eu entrei logo atrás, pedi para usar o WC, ela me disse aonde era e eu disse que já sabia, e que já havia freqüentado a casa anteriormente, conhecia uma GP que atendia lá.
Retornei ao quarto e quando passei por ela, ela estava colocando um lingerie de oncinha, pensei comigo... Hoje é meu dia de sorte!
Dirigi-me ao nosso ninho, fiquei esperando por ela até ela aparecer.
Quando ela apareceu na porta, quase não resisti JR quase me deixou na mão. Seria uma vergonha, mas com tudo, consegui me controlar. Estava linda, até o presente momento consigo ainda imaginar, lembrar e reviver aquele momento mágico.
Ela pediu para eu tirar a roupa, e perguntou se eu estava com frio...(eu estava congelando) ela muito gentil, buscou um aquecedor e logo o frio de 5 graus passou...
Tirei a roupa, ela pegou a camisinha, gentilmente colocou no JR e me chupou... Nota 10 para ela (mesmo com o capote) foi uma maravilha! Como tínhamos combinado somente ½ hora, por R$ 40, não podíamos ficar perdendo tempo, partirmos logo para o fight!
Fizemos um PPMM e depois ela veio de D4, como estava frio, decidi retomar o PPMM, com o meu corpo coladinho junto ao dela, fazendo que nossa atração fosse similar a de dois imãs, colados, juntos um puro ato de combustão envolvia-nos dando-se ao atrito de nossos corpos, não resisti muito e finalizei...
Se vestimos e conversamos um pouco, saímos juntos do prédio e eu a acompanhei até um certo ponto de seu caminho, quase que perguntei se ela queria ir para casa comigo, noite fria, cama gelada, clima perfeito.
Mas vamos ao SCORE
Rosto: 9,9 – de menina, verdadeiro fetiche.
Bunda: 9,9 - lisinha, não reparei em estrias, acredito que não tenha.
Peitos: 9,9 - perfeito! Não é enorme, não é pequeno, bem proporcional ao corpo.
Bucetinha: 9,9 – apertadinha, só de pensar começo a ficar com o JR á milhão. Com mais tempo quero chupar ela todinha.
Corpo em geral: 9,9 – Baixinha, diria 1,55, corpo bem proporcional, verdadeira menininha.
Simpatia: 9,9 – conversou desde o primeiro momento, me tratou super bem, super gentil.
Local: 9,9 – o que matou foi o porteiro, mas a hora exigia um, acredito que durante o dia é só entrar e não falar nada, prédio comercial, vários escritórios.
Resumindo, ótimo local, bom tratamento ao cliente. Garanto que não ira se decepcionar com essa menina..
GRINGO
Pode ter certeza que volto, nem que seja ilegalmente.