21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 45
Oral Sem:Sim 61Não 31
Beija:Sim 45Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#1 Mensagem por LoboMau » 18 Mai 2004, 12:51

Ae camaradas

Fui numa nova casa que estão montando na Mateus Leme. Fica ao lado daquela oficina automotor, em cima de uma padaria. A portinha fica bem ao lado da entrada da padaria.
Pelo que me parece, a intenção da dona da casa é montar algo parecido com o que era o famoso point na Inácio Lustosa. O local é muito grande, tem pelo menos uns 6 quartos. O TD é naquele mesmo esquema (R$ 60,00/h).
Acho que tá no começo, porque pelo que vi há poucas garotas lá.
Fiz um TD com uma chamada Cassiana, que é uma moreninha com uns 1,70 e 50kg. Tava legal.
Se alguém quiser dar uma ligada, o tel. é : 253-6494.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por LoboMau » 19 Mai 2004, 01:07

Fica no n.o 900.
Embaixo da panificadora "AAS".
Mas é bom ligar antes para combinar com a menina, pelo menos para conhecer ela antes de acertar o TD. Isso evita eventuais sustos na hora de conferir onde você vai "investir" o seu "negócio". Porque você sabe que por telefone "1,75 e 46kg" pode acabar virando "1,57 e 64kg", o que faz uma diferença animal.

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LoboMau » 20 Mai 2004, 14:58

Na verdade eu acabei encontrando o lugar pelo
site : http://www.starnight.com.br/alicia.html ,
mas como vocês sabem, o starnight é pouco confiável no
quesito fotos. Essa das fotos eu vi lá, mas tava com vários kilos e verões
a mais. Fiquei com uma outra que estava mais no ponto.
Como eu disse, a casa deve estar começando. Pelo tamanho do lugar não deve ficar muito tempo com um plantel tão reduzido, o alguel deve ser caro pra caramba.

Porra, acho que essa foi a casa que menos durou em Curitiba.
Tentei ligar e ninguém atende mais. Também tiraram o anúncio do jornal. Tá parecendo que o negócio não prosperou... Que pena. :cry:

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ethiany - ex-Angel-Classisex/Jhinn-M.Vip

#4 Mensagem por JOHNBULL » 14 Ago 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa moça
http://www.classisex.com.br/angel/angel.html
há três semanas atras, não é bonita, alias tem dentes grandes e a boca é grande também, no entanto como dama de companhia é muito legal.

Boa de papo, leva você ao delírio quando inicia o atendimento com um senhor boquete, deixa gozar na boquinha (engoliu um pouco da porra e ainda falou que estava gostoso).

Durante o 2º round, chupou de novo com vontade e colocou-se de quatro chegando a gozar no final da trepada.

Notas:
oral: 10
vagina: 9
anal: não fiz
atendimento: 10
rosto: 6
corpo: 7 (quadril grande meio gordinha, seios bons)

Geral: 8,4
R$ 100,00 (1 hora)
Recomendo........... falou que irá ficar pouco tempo, já que está interessada em trabalhar com outra coisa.........dise ser nova na área........

JB.
--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
página no modelovip:
http://www.modelovip.com.br/modelos/089jhinn.htm
muito provavelmente, é essa angel, aqui:
http://web.nonono.org/web/200503170752 ... angel.html

dados do anúncio:
Ela é loira.
Tem 1,70 alt., 60 Kg, 20 anos.
Com 90 de busto, 60 de cintura e
102 de quadril
Radeon escreveu:Peguei no www.modelovip.com.br
3027-1531
3027-1532
paulista- NOV/2005
--- editado pela moderação ---
mudou de nome:
http://www.modelovip.com.br/modelos/089ethiany.htm
e de local de atendimento. o fone é associado, também a:
http://www.classisex.com.br/nicolymende ... endes.html
http://www.classisex.com.br/natalierios ... erios.html (link desativado)
zecazeca - set/2005

Link:
🔗

Phoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angel - Classisex

#5 Mensagem por Phoenix » 23 Out 2004, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Semana passada fui fazer um TD que agora relato a vocês. A escolhida desta vez foi a Angel. A moça tem duas páginas no Classisex nestes links:

http://www.classisex.com.br/angel/angel.html
http://www.classisex.com.br/angel/angel01.html

Bom, ela atende na Elite. Para quem não conhece, é uma casa ali atrás de onde era a Dipave, numa transversal da Westphalen. Achei o ponto ruim que é bem ruim você deixar o teu carro estacionado ali na garagem pois qualquer um que passa na rua verá, pois a casa apenas tem uma grade de ferro. No mais achei razoável as acomodações da casa, sendo que não é uma maravilha, mas já cai em lugares piores.

O TD lá custa R$ 70,00 por meia hora, R$ 100,00 por 1 hora, R$ 130,00 por 1 hora e meia e R$ 150,00 por 1 hora e meia completo. Já que meu objetivo era dar uma aliviada nas tensões e ir embora pois tinha um compromisso, optei pela meia hora mesmo.

O fight foi bem gostoso. Sendo que vale uma elogio ao oral que ela faz. Foi um dos melhores que já experimentei, acho que deveria ter ficado os 30 minutos só no oral. Ela faz sem capote e tem uma boca macia que deixa a coisa sensacional.

No vaginal, a coisa acabou indo rápido. Comi ela de quatro apenas, que por sinal tem uma bunda enorme e gostosa. Mas foi tudo muito bom. Recomento pois voltaria lá repetir a dose.

Bom, em resumo:

Prós:
- Oral nota 1000
- É a garota da foto mesmo
- Carinhosa
- Bunda deliciosa
- Bom custo pra quando o tempo é curto
- Menina inteligente, dá pra trocar uma idéia

Contras:
- Pergunta demais
- Regulou um pouco o horário

Bom, era isto ai... até a vista!

Link:
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Radeon » 18 Nov 2004, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Angel, a garota é muito simpática e gostosa. Rolou a tal da química e foi muito bom, o combinado foi 2 horas e ela ficou bem mais que isso, só foi embora pq ligaram da Agência.

Rosto 8
Corpo 10
Oral 11 (excelente)

Vou repetir quando voltar Curitiba.

Link:
🔗

neguito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por neguito » 19 Nov 2004, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

E daí galera

Bom fiz um TD com a gata em questão, não tenho muito a mais a acrescentar da galera acima. Acheia a gata muito simpática e carinhosa. Pra mim ele não fez muitas perguntas, não partimos direto para o fight... :D

Foram duas trepadas deliciosas com a gata e ele é dona de uma chupeta maravilhosa sem falar no anal :lol:

Custo do fight:
150 pilas + o taxi no meu local

Link:
🔗

nsmcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol - starnight.com.br

#8 Mensagem por nsmcwb » 26 Nov 2004, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

la vai mais uma experiencia mal sucedida, liguei para o telefone do anuncia no starnight, combinei e qdo cheguei lá... cade a carol???? uma polaca me atendeu respondendo que era ela... puta que pariu... outra vez....
disse pra moça que a carol do site www.starnight.com.br/carol.html não era a carol que estava me atendendo e ela insistiu dizendo que mudou cabelo bla, bla,bla...
e é isso moçada se marcar alguma coisa la na duque de caxias cuidado, pois pelo que percebi no site o lugar tá mais queimado que a rosca da carlinha...

Link:
🔗

bleeding heart
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maravilhosa!!!!

#9 Mensagem por bleeding heart » 20 Jan 2005, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nossa minha gente!!!! Ontem (19/01/05) marquei um TD com esta Angel.... e ave maria!!! que tesão de mulher!!! Primeiro que é gigante (do jeito que eu gosto) 1,70 no mínimo, peitos lindos (melhores do que nas fotos) e a bunda nem se fala.... acho que a dona gostou de mim, e pelo jeito tbm gosta do que faz, e além do mais disse que estava voltando de férias da praia e que estava com um tesão reprimido..... Bem, verdade ou mentira, (dela) demos duas muito bem dadas, todas com finalização na boquinha, (foi a primeira gp com quem fiz isso) e ela queria que eu ficasse mais... eu até gostaria, mas pra variar tinha que estar dentro do schedule senão.... Mas sério, que tesuda, bunda durinha, pele sem estrias só não é bonita (usa aparelho nos dentes inferiores) e como já disseram "what a bloody wonderful blow job!!!!!
Recomendo,
sempre comendo.
Ah! 70 pilas meia hora, mas acabamos ficando uma hora e uns quebrados.... está atendendo no Elite Bar www.elitebar.com.br

Link:
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Viciado_Cwb » 21 Jan 2005, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, mai um TD para a galeria!!!! :D :D :D :D :D

Estive lá no Elite e conheci a moça em questão!!!!

No atendimento foi muito bacana e consegui barganhar um bom preço!!! :)

Me bati um pouco para achar o local, tive que ligar umas duas vezes!!! :shock: :shock:

O local é bacana e bem limpo!!!!

Vamos ao que interessa!!!!

Me recebeu e me levou direto ao quarto, falou que se eu quisesse oral teria que tomar banho, blz tomei uma ducha, me deu toalha limpa e sabonete lacrado.

Ponto negativo: Cobrou adiantado :shock: :shock: :shock: :shock:

Fomos ao fight:

Realmente a mulher é uma cavala alta e muito gostosa!!!! tem um rabão!!!!! :shock: :shock: :shock: 8) 8) 8)

Começou chupando o bicho e em seguida veio se esfregando, muito bom!!!

No oral acabou passando o aparelho no bilau!!! Fiquei um pouco receoso!!! :!: :!: :!:

No mais foi bacana!!!

vamos as notas:

Atendimento: 10,0
Local: 9,0 (apesar de eu não gostar de bares)
Higiene: 9,0 ( o banheiro esava com um pouco de mau cheiro)
Oral: 7,5 (por causa do aparelho)
Vaginal: 9,0 (larga e bem lubrificada)
Geral: 9,3 (Vou repetir)
Presentinho: R$ 50,00 ( 40 minutos )
abs

Link:
🔗

Escorpião Rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Mateus Leme

#11 Mensagem por Escorpião Rei » 04 Fev 2005, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MEU POVO!!
ESTA CASA É UMA MERDA... SÓ TEM BAGULHO... E, PIOR, AS FOTOS DAS GATAS NOS SITES (STAR...) SÃO PHOTOSHOP PURO!
FIZ UM TD EM JAN/05 COM UMA TAL DE MELISSA, NAS FOTOS DO REFERIDO SITE PARECE SER UMA DEUSA. PORÉM... AO CHEGAR LÁ, A TAL MELISSA ERA UMA BRUXA! FEIA PARA CARALHO!!! O PIOR FOI O SEGUINTE: QUANDO LÁ CHEGUEI, QUERIA CONHECER O LOCAL (AMPLO E LIMPO), MAS QUEM ME RECEBEU DISSE QUE SE QUISESSE CONHECER TODAS AS GATAS TERIA QUE SAIR COM UMA DELAS! BEM, APÓS VER AS DISPONÍVEIS A MELHORZINHA PARECEU SER A TAL DA MELISSA!!!
QUE BOSTA!!!
ACHO QUE JOGUEI FORA R$ 80,00!!!! :(

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 04 Fev 2005, 23:57

Será essa a famosa casa da Mateus Leme aonde atende por ex: http://www.starnight.com.br/melissa.html com o tel 353-4892 ???

Se for essa... infelizmente é a maior furada do mundo

me respondam se é...

Abraços

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LoboMau » 06 Fev 2005, 19:51

Wanderley Luxemburgo escreveu:Será essa a famosa casa da Mateus Leme aonde atende por ex: http://www.site proibido.com.br/melissa.html com o tel 353-4892 ???

Se for essa... infelizmente é a maior furada do mundo

me respondam se é...

Abraços
Esses tempos atrás tava folheando os classificados da gazeta. Encontrei um anúncio que buscava "moças maiores" para "acompanhante de executivo em flat alto nível" com "discrição, não precisa de fotos".
Como o telefone começava com 353, e já tinha ligado para as meninas do starnight, resolvi conferir se era o mesmo. Supresa minha ao saber que era exatamente o mesmo telefone.

Por R$ 80,00 não vale a pena arriscar e tomar um susto. Se fosse por menos, como era, até iria. Hoje não acho que vale o stress.

Link:
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por zecazeca » 07 Fev 2005, 11:50

Salve,
há algum tempo atrás teve um tópico interessante sobre este local. Pena que o tópico parece ter sido deletado - é no que dá postar fora do local próprio :0

vou repetir o que falei naquela oportunidade.

1 - as meninas não são aquelas das fotos do siteproibido;

2 - contudo, a oitentão, preço da época - bom conferir -. acabou num custo/benefício muito bom.

3 - quando fui lá a primeira vez, já sabia que a chance de falcatrua era muito alta. Resolvi arriscar, só prá dá uma olhada. Para evitar dar explicações do tipo 'como é que ficou sabendo deste local' e como não sabia se poderia ir lá direto, liguie marcando hora com uma das anunciadntes do siteproibido.

4- quando chego lá, perguntaram, pelo interfone, pra quem tinha ligado, quando abriram a porta quase cai de costas. Coisa linha. morena (no sentido de morena, não de negra). cabelo encarracolado. 1,70 de altura. corpo proporcional. aparelho nos dentes.

5 - quando a vi e confirmei que era ELA a moça com quem marquei, meu negócio era ir já para o quarto e colocar aqueles ferrinhos em contato com o meu pau. Mesmo assim, ela me levou para uma sala e foi chamar as amigas para eu conhecer. Deve ser parte do 'esquema', usual, sem stress. Apresentaram-se 3, eu acho. tinha uma que marquei o nome, para ver outro dia. mas fiquei com aquela que tinha marcado.

6 - bom, quarto. enorme, ventilado, com banheiro interno. dá uma aparência de limpeza. no criado-mudo já tem um Kit, plastificado: sabonete líquido, toalha, duas camisinhas.

7 - fight com a moça, regular do meio. não chupou sem camisinha - depois, com as outras, vi que é tipo regra da casa. Aproveitei para conversar um pouco sobre a casa. ela - e as outras - devem ser treinadas para dar pouca informação. A menina deu a impressão que tava louca para cair fora da casa. Nada contra mim, especificamente. Me pareceu caso de NGP ou de GP de fora da cidade, que não conhece o mercado curitibano. Começa no primeiro lugar que parece bom. depois de alguns meses já começa a querer coisa melhor. Era o caso desta menina, visto que era daquelas de R$ 150,00/120,00 por agência, ou R$ 100,00 free.

8 - Fiquei com outras meninas, depois disso. Na média, posso dizer que oitentão bem gasto.

9 - teve uma só, acho que Mel/Melanie. deve ser aquela que se falou acima. Olha, esta menina é feia. De roupa, é encorpada, com rosto esquisito. Fomos pro quarto. tomou banho antes - esqueci de dizer, que também parece regra da casa -, qunao voltou, havia muita luz externa, ela ficou enrolada na toalha. desconfiei que a coisa não ia acabar bem. pus de quatro, bombei, gozei e cai fora. a barriga, pelo pouco que vi, é feia, inchada, marcada, coisa ruim de olhar mesmo.

10 - Faltou falar do acesso a casa: Olha, tem que ter peito e cara-dura. é em cima de uma padaria. a entrada é ao lado. o prédio é recuado em relação a rua. o pessoal da padaria aproveitou e fez uma cobertura tipo um toldo e colocaram umas mesas. é grande a chance de passar por lá e ter gente lanchando ou tomando uma cerveja. tem, ainda, um orelhão bem no acesso. Para entrar na 'casa', não tem como se esconder. Eu faço aquela cara de 'to indo trepar, sim. E daí'.

11- Depois da primeira vez, já fui lá direto, sem marcar hora. Digo, pelo interfone, que quero 'conhecer as meninas'. Alguém abre a porta, em geral me conhece, porque acho que indo lá duas vezes já passa amigo da casa daí repete-se o ritual. vamo para a salinha todas se apresentam. já cheguei a sair de lá, sem 'consumir' nada.

12 - tem um lance de segurança que acho uma bobagem. Um cliente não pode ver o outro, daí porque se quando chegar já tiver alguém, o 'novo' é levado para um dos quartos. Na saída, dão uma olhada para ver se a barra está limpa. Acho bobagem, porque já me aconteceu de tá chegando e ver que ja tem um interessado, tocando o interfone. Disfarei e fiquei esperando na 'dobra' da escada. Ou seja, por mais que se cuide, não tem como evitar um contato, na entrada ou na saída.

13 - dei uma olhada no siteproibido e já não encontrei as meninsas que me impressionaram. daí porque ficam sem nomes ou TD específico.

14 - opa, o enderço. na Mateus Lema, sentido centro-bairro, depois do shopping Mueller, deve ser no meio da segunda quadra. perto de onde começa (ou termina), a rua David Carneiro. não tem erro e só ir olhando por uma padaria, no meio da quadrea, que tem um orelhão na frente.

15- é isto. Em resumo. oitentão bem gasto. só não vou mais lá, porque fica um pouco fora da minha rota.

fui.

Link:
🔗

Bakatare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Debora - Site Proibido

#15 Mensagem por Bakatare » 09 Fev 2005, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mesmo sabendo que as fotos anunciadas são fake, resolvi verificar a Debora e outras que trabalham na agência da Mateus Leme que fica acima da padaria ASS ou AAS. Liguei perguntando se poderia conhecer as garotas e se teria q pagar taxas caso não ficasse com nenhuma. Como me falaram q não precisaria, fui verificar as gps. Realmente todas sem exceção não são as das fotos anunciadas inclusive a dita cuja Debora, porém por incrivel que pareça a garota é alta: uns 1.70 e pouco sem salto, magra com um corpo legal.

Resolvi fazer um td com ela: beija na boca, porem tem os labios bem fininhos, faz anal com taxa extra, chupa sem capote, mas chupa sem vontade e não deixa finalizar na boca. Resumo td neutro, não fede nem cheira.

Link:
🔗

Responder