POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve!
Dei uma comparecida ao referido local.
Cheguei no local, não lembrava o ap e liguei (ap 31), enquanto isso tinha um cotista subindo no 41, q é outra Clínica de estética masculina da felicidade.
Subindo pela escada, no primeiro andar tem a Sandra Massagem, a qual jura não fazer nada, mas já negociei com ela uma massagem com complemento manual no final, mas não fui por problemas aquém da lenda.
A Thai massagens é no andar de cima.
Tem alguns pontos chave que me agradaram, como a sala de massagem (não, não é quarto, afinal lá elas são massagistas, do mesmo modo q não são GPs e nem putas, são massagistas
) muito bem limpas as macas com aquela paradinha de encaixar a cabeça prá vc conseguir respirar, todas as meninas (apesar de só ter isto 2) de uniformezinho de massagista sexy, etc...
A idéia é ser uma espécie de kotao econômico,
R$ 70,00 - massagem com complemento manual, mas a massagista nem tira nada da roupa, salve a sua imaginação.
R$ 120,00 - massagem corpo a corpo com calcinha de ferro e finalização oral (com toca)
R$ 160,00 - massagem corpo a corpo com programa no final (mas como, elas não são GP! Muito estranho!! Mas quem su eu prá pensar mal das meninas
)
Não aceitam cartão ainda, só em cash, mas elas dizem estar providenciando com as operadoras de cartão.
Enfim, conheci a Thaís, me apresentou um dos quartos, mas disse estar indisponível pq já tinha um TD, digo, massagem marcada, mas é uma morena de pele branca de uma simpatia ímpar, alta, com um rosto lindo e aquele kimono esconde o corpo, mas me parece ser uma baita duma gostosa, ainda volto la prá forfar ela. Depois vio a Bruna no meu quarto, uma loira de peitos grandes, muito bonita de rosto, simpática tanto qto à Thaís, com aquele corpo falso magro, mas de cinturinha fina, bunda grande, peitos grandes, boca grande, tudo grande, até ela tirar o salto! hahahaa aí ela continua com os predicados grandes, mas com 1,60.
Fomos prá massagem "coro-a-coro". Prá quem gosta de uma massagem sem muita técnica, mas q aperta a carne, é indicada. A mulher não mede esforça prá amaciar a carne ao melhor estilo vicking, mas se vc pedir prá ir devagar, ela sabe muito bem! hahahhaha
Mesmo padrão de massagem da outra casa já citada, começa massageando as costas, depois se lambuza de creme e passa o peitoril por todo vc, depois veira o bife e passa mais creme e te lambuza com creme passado nos peitos dela até começar uma espanhola, que com aquele peitão, parecia estar metendo numa bunda larga. Depois capote no urso filho e começa um rola, com tentativa de garganta profunda (na verdade, é aquela jogo de ângulo de visão q vc acha q ela tá engolindo tudo, mas não tá, porém, teu ego acredita e vc gosta!), num resisti e mandei ela sentar, só então ela tirou a calcinha e veio prá cima, primeiro de frente,com aquele peitos grandes balangando na minha cara, depois de costas, de quarto e finalizei no oral.
Resumo, TD muito bom, acho q se ela quer crescer, e ser uma clinica maior (pelo valor cobrado) ela tem q sair dali, afinal R$ 160,00 sem um banheiro e quartos pequenos, não rola muito não, tá certo q o material é de grande qualidade, mas todos queremos um combo de qualidade, e pelo valor cobrado, deixou um pouco a desejar nesse combo, porém, olhando as coisas separadas, está no lucro.
R$ 160,00 massagem + TD.