NEGATIVO Nome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na referida casa com a Daniela,
http://www.modelovip.com.br/daniela-aco ... ritiba.htm
Telefone:(41) 9992-3785
Foristas com pressa, leiam apenas o RESUMO.
Liguei pra ela e ela ja disse que tb faria oral e beijava. Achei a moça prestativa e dei a chance pra ela.
Cheguei no local, fui atendido por um homem que falou para eu esperar na sala. Rapidinho ela chegou e me levou para o quarto.
Atendimento padrão, falou pra eu tomar banho. Achei o chuveiro meio ruim, mas foda-se... tava lá pra meter e nao pra tomar banho.
Rolou um papo com a guria, ela disse que era de Santa Catarina e estuda aqui. Pareceu que ia rolar um td bacaninha, mas...
Ela pelada ja pegou a camisinha e veio pra cima dizendo que era atendimento padrão, oral com camisinha, nao fazia anal, nao curtia pegar no cabelo nem puxar e nem apertar muito e nem beijava, no maximo selinho. Quase perguntei se eu podia encostar nela ou se ia rolar sexo com eu colocando meu pau num buraco da parede...
Fez um oral medio pra fraco, e como eu nao curto oral camisado ja fui pra meter. Ela deitou meteu ky pra caralho e deixou tudo por minha conta (PPMM). Fiquei ali metendo um tempo mas sem empolgação. O ponto positivo eram as peitolas da moça, nao fosse isso nao conseguiria manter a ereção AHAHAHAH
Meti que cansei (é a parte do exercicio 2x por semana que o medico mandou fazer) e falei pra ela vir por cima. Ela meteu mais ky e MANDOU eu comer ela de 4. Fiz cara feia mas ela ja tava negativada nessa hora mesmo....
Joguei o leite na borracha e ela ja pulou fora rancando minha camisinha e me mandando tomar banho.
RESUMO:
Falou que beijava (mesmo sem eu perguntar) e nao beijou. Oral com capote. Abusou do KY. Nao teve disposição pra pular na minha pica. Fresca. Mal gozei ja me mandou pro chuveiro. Peitolas bacanas. Ela é bonitinha. Barriguinha um pouco proeminente, mas nada q desabone (consertaram no photoshop).
NOTAS:
Rosto: 8
Peitos: 9 como na fotos e sem silicone
Buceta:5 normal. baixou a nota por uso excessivo de KY
Bunda: nao avaliei
Corpo em geral: 8.
Oral: 5 capotado é foda
Fight: 4
Anal: 0 diz nao fazer
Custo: 150