NOME: Érika;
DATA: 26/03/2010;
HORA: +-17:00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;
BIOTIPO: Morena;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 10 - Muito bonito (subjetivo), passeio no shopping de mão dadas, olhos pretos;
VOZ: 9 - Menina;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 9 - Pretos, lisos, altura das costas, corte degradê;
BUMBUM: 9 - Pequeno, redondo, durinho, algumas marcas;
COXAS: 9 - Pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Pequenos, gostosos de xupar,com ação da insofismável força da gravidade devido amamentação;
BARRIGA: 9,9 - Quase zerada;
XOXOTA: Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Agradável, bem humorada, muito simpática e safada;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 9 - Gostoso, com capa, ritimado, falta mais pressão, fez garganta profunda, se fose sem capa ganhava 9,98;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, aperta o pau;
ANAL: Sim, faz com Taxa;
ESTILO: Gatinha de balada,
CELULAR: Não sei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Simpática, sorridente, liberal, namoradinha e agradável;
OBS./DESTAQUE(S):
Trampando em CWB, resolvi dar uma volta na city.
Lugar muito bonito por sinal e lindas minas.
TD:
Rolê p/ conhecer. Eis que passo por um orelhão no centro e vejo os velhos papelzinhos.kkkk resolvo ligar p/ a "casa de familia" p/ pegar o endereço.
Chegando no "antro", uma moreninha muito simpática e explanativa coordena a apresentação.
Acabei ficando com ela mesma. Acertado o TD, bora pro banho, ela foi depois.
Deitei na cama ela veio por cima, dei umas xupadinhas nos bikinhos que ficaram entumecidos, ela viu o "My Self" já pronto, encapotou e começou a fazer um oral, a perva fica xupando olhando p/ vc!! SAFADA.
Pedi um 69, ela só pediu p/ que fosse "devagar" e "não morder", a perva parecia gostar, gemia e tremia, melhorou no oral e fez até garganta profunda.
Pedi p/ ela ficar de bruços, prontamente atendido, soquei devagar e fui aumentando, aguenta bem, geme, rebola e aperta o pau, tava molhadinha.
Dei umas lambidas nas costas e cofrinho, a perva perguntou se eu queria comer o ( )*( ) dela, CLARO, allow to introduce My Self ?!?!? .... Só com taxa extra. não perguntei o valor do *.
Botei de 4, Cravei, aguenta bem, gemia gostoso, caiu a casa pro meu lado e acabou a brincadeira.
É meio tímida, ficou toda sem graça porque eu a chamei de gatinha.
Tomei banho e zarpei.
RECOMENDO
Não é esse aqui? viewtopic.php?f=57&t=62747&start=40Editado pela moderação:
Alguém aí lembra do tópico dessa casa...
por favor
matte leão
moderador
27.03.2010