House Sex Club

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasantiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

House Sex Club

#1 Mensagem por dasantiga » 07 Out 2023, 17:57

Tenho ido de vez em quando. Era um puteiro antigamente. Agora se vende como casa de gangbang. Como sempre esses pulgueiros só tem mulher gorda e acima dos 35. Nos dias de gang bang é cheio de homem pobre fazendo fila e perseguindo as putas. Dá pra gozar nas segundas e quintas quando tem revezamento de boceta de duas em duas horas. Mas não se iluda. Tudo gorda, feia e velha. No Sabado nunca fui. Na sexta-feira tinha duas putas velhas e gordas fazendo gang bang. Domingo vai uns casais velhos feios e gordos e ninguém mete. Ficam conversando e bebendo. Não dá pra ir se quiser comer mulher dos outros. Só compensa no gangbang mas ainda assim acho meio caro. E a atendente das bebidas é muito gostosa mas não atende clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

House Sex Club

#2 Mensagem por Heterofilista » 01 Fev 2025, 13:23

Olá meus nobres, depois de muito, mas MUITO tempo sem postar nada aqui e sonegar os poucos TDs que fiz ao longo do período, decidi reviver este tópico. Iria criar um novo, mas para não ter problemas com os ADMs, decidi usar este mesmo.

Só deixando claro que as sonegações mesmo foi devido as poucas fugidas que dei devido ao mercado inflacionado, garotas enjoando e a patroa no Home Office... :roll:

Enfim, chega de enrolação, e vamos ao assunto. Tenho frequentado bares swing ultimamente, e o House Sex Club é um deles. O local não é muito grande, mas dos que visitei é o unico sem publico homoafetivo (pelo menos não vi) e a fodelancia come solta dependendo do dia e da hora. A entrada é apenas R$50,00.

Tem nos fundos 1 sala com uma cama no meio, redonda, pelas vezes que fui, tive sorte e ja peguei umas 4 moças bem gostosinhas, e como lá rola gang bang, as moças não ficam de frescuras. Da para se divertir, o problema é a quantidade de homem que as vezes atrapalha. Tem uns alvoroçados. Mas como tem seguranças, os caras ficam de olho e tanto as moças como os seguranças pedem respeito e calma, até mesmo os frequentadores.

Também já peguei moças nas salinhas menores para 3 ou 4 pessoas no maximo. Já rolou coisas interessantes. Mas sempre em grupo, que para quem tem fetiche é otimo.

Só recomendo cuidado no meio disso pois como é muita gente, evitar deitar muito na cama redonda e oral só faço de camisinha dependendo de quando vou, pois tenho medo de pegar algo no meio dessa putaria toda, exposta, pois as minas chupam diversos e nunca se sabe a condição do individuo.

Lá frequentam também casais pois tem sala exclusiva, já recebi um oral muito bom nas cabines de uma morena que estava com o namorado, e também rolou trepação quando o cara liberou ela.

Quem tiver curiosidade, recomendo ir mais a noite, quem tem receito de ser reconhecido é claro que não é o local adequado fica por conta e risco. A dona do local é super gente boa e a administração também é bem feita. Os seguranças e atendente sempre estão limpando os banheiros, cama e cabines.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder