Eu mal sabia, mas era aniversário da casa. (dois anos)
Rolou um grande número de apresentações, com strips totais. Estavam lá a Julia Paes, que fez apresentação e a Paola Becker, que fez dois strips.
Cheguei até a combinar um TD com a Paola, (R$ 200,00), mas acabei desistindo. A mina é muito metida a gostosa. Tava se achando mesmo. Final das contas, a casa estava lotada e a dita não fez nenhum TD.
O atendimento, no geral, é muito bom. Como sempre, não demora muito e uma GP se aproxima. Em alguns minutos vem a pergunta: me paga uma bebida?
O terrível dessas casas todas é que não basta pagar uma bebida. O drink mínimo é de R$ 45,00. (e a garota, mesmo que queira, não pode te acompanhar numa simples cerverja). No Casa Nova, se não me engano, o valor mínimo é de R$ 69,00. Essas coisas são um absurdo. Os caras não tem nada na cabeça. Ficam disputando meia duzia de clientes na cidade toda, que são capazes de pagar esses valores, quando poderiam ter mais tino comercial e manter as casas cheias, com valores mais próximos da realidade.
O plantel , tirando algumas exceções, era ótimo. Lembra o Casa Nova nesse ponto. Estavam lá aproximadamente 40 mulheres, sendo que 35 em ponto de abate.
Programas: Tinha pedida a partir de R$ 200,00 até R$ 500,00, cabendo negociar. Ai vai do talento de cada um.
No geral estava agradável, com exceção do volume muito alto e preços das bebidas bastante elevados.
A casa pode ser equiparada a algumas de São Paulo. Inclusive no valor dos programas e das bebidas. Porém, acho que os proprietários não se aperceberam que estão em Curitiba.
FAZGEMER