Pelo jeito era o vermelho, by Marvado.Ninguém Liga escreveu:Eu vi um sinal by Aladim.j,j escreveu:o resto se manda ( pois são espertos )
Fui
FUI
Pelo jeito era o vermelho, by Marvado.Ninguém Liga escreveu:Eu vi um sinal by Aladim.j,j escreveu:o resto se manda ( pois são espertos )
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
esse j,j me mata de vergonha!! pqp!! ainda bem q eu leio todo o guia de manhã!! huahuahuahauhaauhahahuuhaAladim escreveu:Jogo dos 7 erros no post acima. Mais alguém tinha percebido??? Fica esperto jjj,j escreveu:Bom ontem fui na casa da debora com algums amigos, depois de um tempo rumamos para molly alguns outros não, uma chuva do caralho, chegando lá vemos o tradicional show, apos isso vamos embora eu e o ursão o resto se manda ( pois são espertos ) , fomos ao 88 single bar, que tragedia é bem zona de beira de estrada, mas tem uma loira gostosa lá, mas só ela e o ursão se apaixonou por uma que estava sentada no lado dele .
Mas como vimos que não ia dar caldo fomos a cristal ali ao lado, chegando lá a casa vazia, consumação minima de 30,00 cada tomamos uma coca vimos dois show, constatei que tem MUITA puta gostosa lá e vou voltar para comer 2 que achei um tesão, e fomos embora.
Fato comico: Ná saida da casa quando fomos pagar tinhamos gasto nem 20 Reais, a moça falou mas vcs tem que pagar tudo e gataram só 20,00, pegamos o resto em chicletes e cigarros e demos muita risada , ela nos contou uma historia do cara que ganhou da gente nesse quesito, o cara comeu tudo em MISTO QUENTE.
Muito boa a noite, valeu muito a pena apesar de não ter meti.
Eu também tenho uma dama para pegar na crystal...j,j escreveu:Bom mais um final de semana e o roteiro meio parecido.
Evidence
PH
88 Single Bar
Crystal
Foristas envolvido na empreitada.
ursão só na PH
MB foi em todas
ML tbm foi em todas
E Mersault sóp não foi na Evidence.
Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira. Mas vou voltar lá para comer a morena do show, por mexe muito bem e ainda é gostosa.
E vou voltar na crystal para comer uma gostosa lá.
Eu gostei E Muitoj,j escreveu:Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira.
Faço a correção;;; de carona com o Mersault não mesmo...Ninguém Liga escreveu:Eu gostei E Muitoj,j escreveu:Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira.
Mas com o Meursault nunca mais.
Fui
Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:Hary Potter escreveu:A respeito dos comentários de Finnicius Revém:
Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.Hary Potter escreveu:tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Finnicius Revém escreveu:Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:Hary Potter escreveu:A respeito dos comentários de Finnicius Revém:
Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.Hary Potter escreveu:tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Gosto é gosto.
Continuarei explorando a cidade.