Não quero detonar a casa, mas vou fazer uma crítica construtiva: falta aquecimento para os dias frios.
Há anos tinha fissura por esse local, vontade de conhecer. O principal impecilho: falta de companhia.
Por fim, encontro uma companhia certa - uma amizade colorida fissurada por swing. Mas q por motivos diversos (sou o Ricardão) tem dificuldade de horário.
Consigo uma brecha esta semana e combinamos. Optamos por 4ª por ser o dia de programação diferente (aberto a singles) que ela não conhecia e porque a casa é menos restrita quanto à entrada de amizades coloridas e afins. Nos outros dias, oficialmente, a entrada é somente para casais
mesmo .
OK. Noite fria pra caralho. Achei q não ia ter ninguém na casa. Por dificuldade de horário, precisamos chegar cedo. Meia noite o carro dela se transformaria numa abóbora. Imaginei que ela poderia sair mais cedo e eu ficaria até mais tarde curtindo a casa. Não deu pé, eu teria q pagar os 120 de entrada de single. Tudo bem, falha minha, não havia me informado antes. Casal chega junto e sai junto. Obrigatório.
Chegamos na casa, tour de apresentação. Conhecemos os quartos onde a coisa rola mesmo (ela já conhecia mas se fez de besta). A piscina, o quarto escuro, o quarto de suruba, os boxes. Depois nos levam às mesas e pedimos coquinhas.
Já dando 10 e pouco, e eu sabendo q ela teria q zarpar dali a pouco, proponho irmos a um boxe. Ela já vinha reclamando do frio na casa. De fato, nos locais onde as coisas
quentes acontecem o frio era tanto q chegava a gelar o rosto e as mãos. A casa é fria pra caralho. Estou comparando c a Panthers, onde estive na véspera, também noite gelada, e consegui fazer um td com relativo conforto. Tinha endredon e o quarto estava quentinho. E também aliado ao fato d q eu estava c uma ngp, menos acostumada a se pelar no frio. Uma profissional daria melhor conta do recado. Fomos a um boxe. Proponho q ela tire o mínimo de roupa - apenas a calça

.OK, ela concorda e inicia uma chupetinha. Eu fico apenas com uma camiseta básica. Deito, ela inicia o oral, e começo a sentir um frio de doer. Ela broxa, estava c frio nas pernas, perdeu o tesão totalmente. Tentei convencê-la a ir a outro lugar - um motel, mas não deu pé. Ela provavelmente lembrou do acolhedor endredon q havia deixado em casa e q a chamava:
venha para mim...
Vamos embora, ela me deixa em casa.
Não sei como ficou depois. Saímos cedo, hora q o pessoal estava começando a chegar. Pode ser q com o calor humano os ambientes tenham ficado mais aquecidos. Mas é minha modesta opinião q a melhor casa de swing da cidade deveria se preocupar um pouco mais c o conforto dos clientes. Colocar aquecedores em lugares estratégicos. O único aquecedor q havia na casa estava no quarto de suruba, mas minha parceira optou pelos boxes - gelados. Vez q a casa abre 21h30, às 21h30 os ambientes já devem estar adequados para serem freqüentados. Saunas, por exemplo, costumam ser ligadas horas antes do horário de abertura das casas, para que quando os primeiros clientes cheguem já encontrem o lugar devidamente aquecido.
Como disse, não quero detonar a casa. Pretendo voltar. Mas minha primeira visita foi frustrante. E foi dificílimo achar companhia ngp q topasse. Falei c o dono na saída e ele me disse q o
mundo está frio. Não. A maioria das casas de massagem e privês provê aquecedores nos quartos.
Entrada para casal + duas coquinhas = 68 reais.[/i]