Class - Centro
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 38Não 27
Beija:Sim 55Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sat110
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Freitas

#16 Mensagem por sat110 » 22 Mar 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui na Class... estava lotada!! De mulheres!!! A oferta era demais em quantidade e qualidade....Cheganddo lá entradinha básica de R$40,00....no balcão é o melhor lugar....elas sempre estão passando...e numa dessas passagens passa a Kelly.
Uma loira muito gata!! com uma calça branca de cotton muito justa e pequena... uns peitões!!!
Tá.. papinho básico e a pedida de R$ 200,00 caiu pra 150,00... fomos na vip e q coisa!!!
Já foi beijando e sacando o bilau pra fora... faz tudo muito bem e gostoso.... fomos pro fight e ela já ficou de 4 ... q bundinha!!!! aí ficamos quase uma hora no localll....muito boa...
Me disse q não é pra esquecer e pra eu comprar a revista MAN de Maio... vai estar de Destaque na revista!!! Acho q é uma boa idéia conferir!!

Notas:
Rosto=8
Peitos=10
Oral=9
Buceta=9
Anal diz q não fazzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Lívia

#17 Mensagem por Meursault » 17 Mai 2007, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Anal:SIM
Nobres,

Acompanhando um muito nobre amigo em um city puteiro tour, adentramos neste recinto, especialmente agraciado com belas mulheres.
O local estava florido, das que prestei atenção, não pegaria uma ou duas. O resto, pegaria e pagaria com gosto.
Revendo amigos, senta-se ao meu lado uma menina linda, muito simpática. Ainda penso nela.....
Mas.... estava de olho em outra, meio louquinha, que estava na pista, com uns outros sujeitos....
Ela passa por mim para ir ao Bar, fica olhando de jeito safado, e na volta me dá um beijo na boca antes de voltar com os outros...

Bem, ela se livra deles e vem, literalmente, me atacar.....
Subimos no mezzanino, e não teve jeito.........

Bem, a menina é realmente doidinha na cama (ou melhor, no sofazinho), peguei ela no FA, já emendei um analzinho nesta posição mesmo, mas finalizei sentado no sofá e ela de joelhos me chupando.... e ela se lambuzando...Gozei e mesmo assim ela não parava.... show!!!
Pouco tempo depois, repeteco, quase igual, mas sem o anelzinho....

Desço e vou-me embora....

Notas:
Rosto: 8,5 (não é linda, mas longe de ser feia. Agradável até, ainda mais em boate)
Corpo: 8 (falsa magra)
Peitos: 7 (podiam ser um pouquito maiores...pouquito)
Bunda: 8 (não lembro bem...)
Vaginal: 8,5 (bem interessante)
Anal: 9 (apertadíssimo)
Oral: 9,5 (muito, muito bom.... a finalizada foi demais!!!)
Simpatia: 9 (simpática e inteligente)
Custo: 150$
Boate: 90$ (Quarto+dose)

Custo benefício: 10 (menina), 6 (boate)

Volto? Provável.
Recomendo? Se der química...

M.

Qq coisa, MP.

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Amanda - Class

#18 Mensagem por Samurai Lover40 » 21 Nov 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há 2 semanas estive novamente em CWB e resolvi passar pela Class com alguns amigos. Foi numa segunda-feira e o movimento de homem tava bem fraco. Melhor para mim, pois haviam mais ou menos umas 40 gurias para uns 10 guris, sendo que os que estavam comigo já não iam dar conta de nada depois de estarmos tomando umas desde às 18h00.

Eu já fui nas más intenções, então já estava preparado.

Chegamos, sentamos, vimos alguns shows e depois de ficar em dúvida entre umas 4 ou 5 resolvi investir na Amanda. Morena de seus 1,60m cabelos lisos, longos e negros, com um leve ar exótico.

Papo vai, papo vem, começou pedindo R$ 500,00 e eu já fui levantando, fomos negociando e não ficou por menos de R$ 180,00 e acertei e fui para o meu hotel.

Garota bem participativa, beija muito, oral só encapado, já chegamos no quarto e ela já veio por cima, me levou para o sofá me arretando muito, um chups da hora, se colocou de D4 e fui pro abraço, depois ficou de frente prá mim deitadinha e finalizei com ela agachada em cima de mim (delícia).

Parada para uma ducha básica e não é que na banheira ela segurou o "menino" e ele respondeu. Fomos direto prá cama e dessa vez foi na posição frango-assado, agachada em cima de mim (essa posição dela é demais) e finalizei agora com ela D4 com aquela bundinha gostosinha, pedindo prá dar uns tapinhas e socar bem forte, ... explodi.

Rosto: 8,0 (leves traços exóticos)
Corpo: 9,0 (bem cuidado)
Seios: 7,0 (podiam ser um pouco maiores, mas pelo tamanho dela até razoável)
Bunda: 9,5 (acho a melhor parte, apesar de pequenininha)
Oral: 7,0 (seria melhor sem capa)
Vaginal: 9,5 (ela agachada e por cima de você, putz que beleza)
Anal: não faz.
Simpatia: 9,0 (dá prá conversar beleza)
Beijo: 9,0 (vai melhorar se houver uma próxima)

Valor total: R$ 10,00 (entrada VIP do Class) + R$ 50,00 (águas/cervas) + R$ 80,00 (saída) + R$ 180,00 (GP) ==> R$ 320,00

O ambiente da Class tava legal apesar de vazio e o show daquela loira (fazia show na Sexy) que fica se pendurando em tudo quanto é canto continua muito bom (até levei uns 10 tapas de mamas).

Na Class volto para mais uma diversão e a GP quem sabe, temos muitas a desbravar.

SL

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

boate class ---GP Bianca

#19 Mensagem por vandao » 11 Abr 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

TD feito em 10/4/08...
Depois de umas biritas com uns comparsas resolvemos encerrar nossa noite na Class.
Casa um pouco esquisita,com poucas GPs no horario que fomos(antes da meia noite) e de vez em quando elas desapereciam,até chegar um ponto onde apenas 3 delas circulavam entre os mais de 20 marmanjos que estavam lá.
Lá pelas tantas me aparece a Bainca,gostosa,bonita,simpática.
Nogociado os valores(150 dinheiros) fomos a um dos quartinhos vip da casa.
Oral bom,sem capote,seios maravilhosos siliconados,buceta cheirosa,chupa/vira/mexe e leite na borracha.
O segundo turno tava bem encaminhado,quando no meio da foda começa uma bateçao no vidro da suite avisando que o tampo havia acabado(eu acho que nao tinha passsado nem 40 minutos) e batecao de novo e mais batecao até que enchi o saco/estressei /broxei e resolvi cair fora.
Nada disso tem a ver com a Bianca,que por sinal tava se divertindo tambem(acretitei....) e nao forcou a barra pra cair fora. Ficou na dela e disse que iria em frente com a segunda,mas aí já era..tinha ficado bem sacudo com a batecao no vidro.
Vamos às notas:
beleza 9 ---peitoes 10 -- bunda 9(mas nao comi) buceta 9(nao leva 10 p/q nao tava toda depilada e tinha um bigodinho) -- oral 9--
valor da Gp- 150 dinheiros,mas deixei um pouco mais.
Comentario da casa: êta lugar esquisito...boas acomodacoes/atendimento legal,mas nao entendi o sumico temporario das GPs..talvez hora do lanche..hehehehe.... e dois detalhes desabonadores sao a porra da batecao no vidro e o assalto no preco das biritas,portanto cuidado com o bolso pois a casa forca a amizade mesmo. Mas faz parte....
TD positivo com a garota,recomendada sem duvida mas com ressalva negativa pra casa.
Fui...

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maria Eduarda

#20 Mensagem por Decadance » 25 Ago 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Sai de Bauru e fui passear em Curitiba, como não conhecia nenhuma casa na cidade entrei em duas... gostei mais da Class, onde acabei realizando o td.
Casa grande, com dois andares e palco para shows de strip (cheguei a ver três garotas simultaneamente fazendo show).
O td foi realizado com Maria Eduarda, argentina, de 29 anos, tipo mignon, branquinha e cabelos pretos e longos. Excelente companhia e bom programa, fez por trezentos reais saindo da boate e ficando comigo por duas horas... o programa foi tão legal que ela acabou ficando comigo a noite toda no hotel... foram tres bem dadas... detalhe a garota antes de pegar confiança na hora do sexo é meio arredia, depois tranquilo.

NOTA DA GP - 8
NOTA DO PROGRAMA - 9,5
CUSTO - r$ 300,00 (no total deu mais de R$ 400,00 pq teve a entrada no boate e mais uma champagne que pedi lá).

Repeteco com certeza se pintar em Curitiba... na casa não, voltando conhecerei outra com certeza.

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD com Baby

#21 Mensagem por Doorman » 03 Set 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mastroiani

Atrasado mas não sonegado.

Primeira vez que fui a Class. Cheguei tarde, sentei e tomei uma cerveja, quando olho aquela loira mignonzinho fazendo um show. Já bebum da balada anterior me encatei e a chamei.

Fechamos rapidamente o preço e fomos para o fight num sofazinho no andar de cima.

Mete muito a menina. Comi de tudo quanto é jeito até que ela chorou mais 100zinho para eu comer o rabicó. Na empolgação fui e fui sem dó. Aguentou numa boa.

Resultado.

Rosto - 9,5
Peitos - 10 (grandes e não são siliconados)
Bunda - 9 (peque e gostosa)
Anal - 10 (aguenta firme em qualquer posição)
Xoxota - 9 (me encanta só de lembrar)
Vaginal - 9 (muito boa)
Coxas - 9
Barriga - 9
Boca - 9
Beijo - 9
Oral - 6 (ficou devendo nesse quesito, não deu atenção devida e já foi botando camisinha) - Coloquei que fez com camisinha mas vale a menção que foi rapidíssimo, botou o capote rapidinho.

Média 9

Garota - R$200,00 + 100 do anal = R$300,00
Custo total, uns 380, porque teve a entrada, consumação e quarto..

Se repetiria. Eventualmente, mas ligaria direto para ela sem pagar comissão pra casa.

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Repeteco Babi

#22 Mensagem por Doorman » 31 Out 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mastroiani

Pois não deu outra... marcamos uma festinha com amigos e fechamos a suite master do Celebrity..

dentre as chamadas uma foi a Babi...

Na hora do rala e rola não deu outra... me atraquei com ela.

Foi bom, mas não tão bom quanto da primeira.. e não liberou o fiofó...

adora ser chupada mas não corresponde no oral.. o que acabou perdendo pontos. Faz só com capote e ainda rapidinho.

Média 8,5

Custo R$300,00 (por 3 horas de festinha) - não troca de parceiro.

Já não sei mais se repito.. estou com medo de a nota cair ainda mais.. rss

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#23 Mensagem por Meursault » 05 Nov 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Nobres,

A Class é um lugar no qual nunca me arrependo de ir.
Após um bom tempo sem alvarás, e também sem vontade, fui à Class com dois amigos, já devidamente alcolizado - no ponto certo!!!

Assisti uns shows, conversei com umas conhecidas e etc.

Daí vejo essa menina, Lana, magrinha, cara de menininha, e vou lá falar com ela.

Converso um pouco e já vou me animando, o vestido dela fininho e consigo sentir tudo...

Negociação e quarto.

Chegando lá, inicio uma boa chupada nela, até ela dizer chega, ela retribui o oral (com capote), e a pego de quatro e meto com gosto!!!!

Gozo com ela de bruços, vendo as tatuagens que tem.

Converso mais um pouco, e desço.

Desculpem a falta de maiores detalhes, mas não lembro de tudo afinal....Efeito whisky!!!

Notas:

Rosto: 8,5 - bonitinha até, diferente do padrão.
Corpo: 8 - magrinha, ainda firme!
Seios 6 - meio feios, sabe aqueles pequenos que já fornecerem leite para algum pequeno???
Oral: 7 - burocrático e encapado.
Vaginal: 8 - satisfatório
Anal - x dei umas dedadas, refugou.

Custo: $150
Benefício: 8.

O valor gasto na casa segue abaixo, pois o post...

CONTINUA!!!!!!

M.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#24 Mensagem por Meursault » 05 Nov 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Nobres,

Continuando o post anterior....

Desci do quarto, fiquei mais um tempo por lá e assisti um show de uma loira com quem havia conversado, muuuuito gostosa.

Ela terminou o show, chamei-a e já a intimei para subir!!!! :D :D

Ela disse 150, topei na hora!

Subimos, a mulher tava meio alta também, eu também, já chegou beijando, pegando etc.

Dei-lhe uma bela chupada, não deu tempo de retribuir, já fui metendo, puta mulher goooostosa!!!!

Depois de uma meteção demorada (acho que uns 30min), acabei gozando com ela de lado, e já haviam batido na porta e aproveitei pra vazar!!!!

Agora um porém, na hora de pagar ela falou que era 250, tinha ouvido 150, fechei por 200, pq quando ela falou 250 (depois), realmente fiquei em dúvida se era 250 ou 150.... maldito alcool, mas os 200 foram bem investidos!!!!!

Notas:

Rosto: 8,5 - Bonita até, charmosa!!! Mais cara de zona que a outra.
Corpo: 9,8 - Magra, firme, peitos siliconados, bunda deliciosa!!
Peitos: 9,9 - Silicone na medida. Cirurgião aprovado.
Bunda: 9,5 - Fantástica.
Vagina: 9 - Gostosa, apertada e molhada.
Oral: x - quesito prejudicado.
Anal: x - dei umas dedas, aceitou um pouco e depois ficou regulando.

Custo: $200
Benefício: 9,5

Se volto? Assim que der!!!

Custo da Class: $374 - não achei caro, tendo em vista que não negociei nada. Já gastei isso na Sexy sem comer ninguém!!!!!

That's all!!!

M.

qq coisa, MP

Link:
🔗

Teen Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Class - Centro

#25 Mensagem por Teen Ctba » 08 Mai 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Não sei pq, mas essa é a casa que eu me sinto realmente em casa... Sempre fui bem atendido em todos os sentidos, desde a entrada até o pagamento...

Nome: Vivi
Custo: 1h30 R$150,00
Custo Completo (anal): faz mas no dia não fez pq n tava afim..

Cheguei no local, carro estacionado, entrada liberada. Aquela dose de Absolut com energético e passava uma sentava e tchau. Sentava e tchau... Quado eu olho uma moreninha que aparentava ter uns 17a, mas bem doidinha, falando, rindo, brincando... Vem e senta ao meu lado.. Já era.... Drink pedido... é um doce de pessoa. Morena, 1,60, rosto lindo, corpo td em cima, seios pequenos, tudo bem encaixado, bom papo e mega safada...

Partimos pro rala e rola, a menina faz um oral muito bom sem camisinha e fica olhando nos olhos com uma cara de ... tds sabem.... Ficamos acho que 1h transando direto, direto mesmo. Ela tava bem loka e me deixando assim tb.. Foi uma das melhores transar que já tive com GP...

Corpo muito gostoso e papo legal.

AVALIAÇÃO

Corpo:
- Seios: 7 - Empinado, duro e tamanhos médios.
- Bunda: 8 - Bem cuidada e lavada, hehehe
- Barriguinha: 8.
- Rosto: 8- .

- Oral: 9 - Sem camisinha e recebe na boca.
- Buceta: 9 - Muito boa
- Anal : N/A.

Recomendo muito.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#26 Mensagem por Libanês » 06 Jun 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Campos

Semana passado fui até a Class chego na casa e tava bem vazia poucos clientes e poucas meninas também,tinmha até algumas meninas bonitinha mas não que me fizesssem desembolsar meu dinheiro para trepar com elas,até que surgi uma morena vestida de salva vidas o nome dela é Duda Campos uma cavala de uma morena,vejo seu show e fico de pau duro peço para o garçom chamar ela pra mim ela termina seu show e vem até a mesa que eu estava ela e muito simpática e gostosa negociamos o valor do cachê dela 250,00 e subimos para o quarto,entro no quarto e vou até o banheiro ponto negativo não tem chuveiro bom ela começa a tirar a roupa e estava usando uma calcinha branca maravilhosa enfiada na bunda deliciosa dela,poonho ela d4 no sofá e começo a chupar aquela buceta cheirosa e também seu cuzinho lindo e tira a camisinha da bolsa coloca no meu pau e começa a me chupar apesar de ser com camisinha ela chupa bem mas lógico preferia que fosse sem mas nem quis falar nada,dou uns tapas na bunda dela jogo ela d4 no sofá novamente e fodo com vontade aquela bucetinha linda e ela gritando e falando sacanagens não deu outra gozo bem gostoso,começamos a bater um papo ela é gente fina para caramba também disse que não era de Curitiba e sim de Santos,começo a dar sinal de vida e pau já ficando duro ponho ela no ppmm e fodo novamente sem dó até que tiro a camisinha e começo a bater uma punheta ela pede para bater o pau na cara dela ,ela é vadia mesmo :) até que gozo na bunda dela e pronto minhas energias se foram novamente,por não ter um chuveiro no banheiro tive que lavar meu pau na pia isso foi foda cara,me lavei nos vestimos descemos até o salão ela me deu um beijinho rosto e tchauu.

Notas:
Rosto 8: Bonita
Corpo 9: Cavala e com uma bunda maravilhosa
Buceta 10:Bem apertadinha
Cú 9: Não dou 10 porque não comi,mas é ótimo de lamber
Simpatia 10:Gente fina a menina e muito simpática
Quarto 5: Achei uma bosta pelo menos deveria ter um chuveiro
Foda 9:Muito safada e não regula posições
Oral 7:Apesar de bem feito mas e com camisinha

Custo:Garota 250,00,Quarto 50 Entrada+Consumação 60,00

Total 360,00 fiquei um pouco mais d 1h no quarto
Recomendo mas como ela me deu seu telefone vou combinar de fazer fora da Class

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Libanês » 08 Ago 2010, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mendes

Boa Tarde galera semana passado um frio que tá louco parecia que eu estava no polo norte mais nem por isso me tirou a vontade de ir para a gadaia fui na Class,peguei pedi uma cerveja e fiquei admirando um strip que estava rolando até que apareçeu a Fernanda Mendes conheci ela na Sex mais nunca tinha comido ela me reconheceu e veio me cumprimentar conversamos um pouquinho e á vontade de meter começou a tomar conta mim até que ela pediu 300,00 no ínicio até que baixou para 250,00 aí não teve jeito ,fomos para o quarto até que e bacana o quarto mas o fato de não ter um chuveiro quebra as pernas,bom tirei a roupa e ela começou um oral divino bem molhado lento e batendo o cacete na bochecha,tirei sua calcinha deitei ela no sofá e chupo sua bucetinha cheirosa ela começa a ficar toda molhadinha encapo e a meteção começa e leite na borracha,pausa e peço um uma chupeta ela fica de joelhos e abocanha meu pau coloco a camisinha ela fica D4 onde meto até gozar,bateram no vidro avisando que acabou o tempo ,lavo meu pau na pia :evil: me visto e tchauu

Notas

Rosto:8 Bonita mas já aparenta uns traços da idade
Corpo 9:Gostosa barriguinha definida,bunda gostosa e coxas bem torneadas ela me disse que dá aula numa academia
Simpatia 10: Muita simpática tem uma boa conversa
Foda 9:Gostei várias posiçoes e sem frescurinha de menininha
Oral 9: Molhado e lento do jeito que eu gosto
Anal 9:Não Comi então não dou 10 mas é bem bonitinho

Custo: R$ 250,00 GP Consumação+Quarto+drink=R$190,00

Total:R$ 440,00

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Libanês » 18 Set 2010, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Bom Tarde,essa semana vi que era aniversário da Class resolvi dar uma passada lá,chego até a boate e estva cheio de bexigas no dia anterior rolou show da Vivi Fernandez acabei perdendo essa,pego uma mesa perto do palco peço uma cerveja e fico apreciando o local acho que pela estrutura que a casa tem deveria ter mulheres mais bonitas mas sempre tem uma perdida,o Dj anuncia o show da Kauane garota bem bonitinha corpo de ninfeta uma gostosinha,dança no palco rebola e vem pro meio do salão rebola no mu colo e digo na para ela quando terminar o show par vir falar comigo ela disse ok.

Ela termina o seu show e vem até a mim conversamos garota muito gente boa e a negociação começa ofereci R$ 200,00 que é o minimo da casa e aceitou na hora fomos até o quarto,o fato de a Class não ter chuveiro nos quatos é foda lavei meu pau na pia as mão e fomos para o fight ela fica D4 no sofá virado para mim e abocanha meu pau chupa bem gostoso bate com o pau na cara encapo e coloco ela no ppmm meto vara sem dó e a biscate pedindo mais gritava falava obscenidades e leite na borracha uma pausa rápida não ia dar tempo de dar a segunda então peço um boquete prontamente atendido e gozo na boquinha da safada me lavo me visto e vazo com um sorriso no rosto :D

Notas:

Rosto 8:Bonitinha
Corpo 9: Bem durinho bundinha empinada,seios impecavéis bem gostosinha ninfeta
Simpatia 9: Gente boa ,atenciosa
Foda 8:Safadinha gosta da coisa
Cú 8:Não comi mais bem bonitinho rosadinho

Custo R$200,00 GP +Consumação,quarto e drink 140,00

Total R$ 340,00 :)

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Libanês » 20 Nov 2010, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Campos e Perla

Boa tarde galera resolvi mudar um pouco de ares e fui na Class,entro na boate peço uma cerveja pego uma mesa e dou uma geral no ambiente realmente a Sex tem muita mais mulher gostosa que a Class mas mesmo assim tinha algumas garotas bonitas,tomei mais umas cevejas e a Duda vem me comprimentar ,já tinha comido ela outra vez que fui lá, muito simpática sentou junto comigo e ficamos conversando,papo vai e papo vem ela me e perguntou se eu já havia ficado com 2 garotas disse que não,e falou se eu não estava afim de realizar tal fantasia disse que tudo depende delas,ela veio e me trouxe uma amiga a Perla se apresentou sentou junto com nós na mesa,muito simpática e agradável enquanto ficavamos conversando as duas se acariavam e me provocavam,estava louco de tesão e negociamos elas disseram que subiam as duas pelo minimo da casa no caso seria 200,00 para cada uma aceitei paguei a morte :) e fomos até o quarto.

Chegamos ao quarto se pode se chamar de quarto aquilo,lavei meu pau na pia do lugar :evil: já qua não tem um chuveiro,volta e as 2 começaram a tirar a roupa e se acariciar as cena das 2 se beijando foi épica estava com o pau na lua,elas olharam para mim e pediram para eu sentar no sofá e passaram a me chupar a Duda chupava meu pau e a Perla as bolas,estava quase gozando,a Duda encapa a meu pau com a boca e a Perla vem em cima de decendo e subindo enquanto fodia a Perla a Duda enfiava um dedo no cuzinho da amiguinha,depois foi a vez da Duda botei ela D4 e metia na buceta dela a Perla ficou deita e estava sendo chupada pela Duda vendo essa cena foi leite na borracha,pausa para o descanso milagre que ainda não tinham batido no vidro avisando que o tempo tinha acabado,ficamos nos 3 nos beijando ela l até que bateram no vidro tempo esgotado para finalizar peço mais um boquete,as duas me chupavam e batiam uma punheta para mim,foi porra na boquinha das meninas elas ficavam brincando com a porra na boca delas me lavei na pia,nos vestimos e tchauu,feliz da vida :)

Notas:

Duda

Rosto 8: Normal nada de mais
Corpo 9: Gostosa cavala,morena quase mulata uma senhora bunda essa gp tem
Simpatia 10: Educada,simpática gente fina
Buceta 9: Gostosa,quante e lubrificação natural,muito cheirosa por sinal
Foda 9: Gosta da coisa,fode legal sem frescuras

Perla

Rosto 9: Bonita
Corpo 9:Um pouco mais magrinha que a Duda mais toda durinha sem barriga
Simpatia 10: Gente fina também
Buceta 10: Pequeninha.cheirosinha
Foda 9: Tambem gosta do esquema,fode sem frescura

Custo: R$ 400,00 pelas 2 garotas
Quarto,consumação,bebidas: 250,00

Total:R$ 650,00

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Libanês » 14 Dez 2010, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Boa Noite Nobres,sem absolutamnete nada para se fazer em casa resolvi ver uns showzinhos dei uma passada na Class e a casa estava tranquila pouco marmanjo e algumas meninas bonitas, chamei uma garota castanha olhos claros uma gracinha ,chamo a dama para conversar simpática e educada ficamos um tempo conversando até subimos ao quarto disse que cobrava 200 aceitei sem hesitar,paguei a morte e fomos até o quarto.

Já dentro do quarto como já tinha tomado um banho em casa fui direto ao ponto, beijos intensos mão na bundinha e ela me chama de safado aí eu gostei da coisa foi esquentando,tiro a roupa dela inteira e vou de boca na bucetinha limpinha cheirosa e pequena ,ela se contorce deito no sofá tiro minha roupa e ela faz um boquete bacana acho que não tem muita prática no oral mais valeu encapo coloco ela D4 e meto bem devagar bucetinha apertada vou aumentando o ritmo ,enquanto metia ela pedia para gozar em seu peitos tirei a camisinha e foi porra no peito da safada me lavo na pia :evil: beijos na gata e tchauu.

Notas:

Rosto 9: Muito bonita cabelos castanhos e olhos verdes
Corpo 9: Durinha,toda bronzeada e com marquinhas
Buceta 10: Cheirosa e bem apertadinha sem nenhum pêlo para atrapalhar
Cú 9: Não comi mas é bem bonitinho rosado
Simpatia 10: Gente fina
Foda 9: Tem que melhorar o oral o resto ela tá de parabéns

Custo: R$ 200,00 GP Consumação+Drink+Quarto=R$ 180,00

Total: 380,00

Link:
🔗