POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há 2 semanas estive novamente em CWB e resolvi passar pela Class com alguns amigos. Foi numa segunda-feira e o movimento de homem tava bem fraco. Melhor para mim, pois haviam mais ou menos umas 40 gurias para uns 10 guris, sendo que os que estavam comigo já não iam dar conta de nada depois de estarmos tomando umas desde às 18h00.
Eu já fui nas más intenções, então já estava preparado.
Chegamos, sentamos, vimos alguns shows e depois de ficar em dúvida entre umas 4 ou 5 resolvi investir na Amanda. Morena de seus 1,60m cabelos lisos, longos e negros, com um leve ar exótico.
Papo vai, papo vem, começou pedindo R$ 500,00 e eu já fui levantando, fomos negociando e não ficou por menos de R$ 180,00 e acertei e fui para o meu hotel.
Garota bem participativa, beija muito, oral só encapado, já chegamos no quarto e ela já veio por cima, me levou para o sofá me arretando muito, um chups da hora, se colocou de D4 e fui pro abraço, depois ficou de frente prá mim deitadinha e finalizei com ela agachada em cima de mim (delícia).
Parada para uma ducha básica e não é que na banheira ela segurou o "menino" e ele respondeu. Fomos direto prá cama e dessa vez foi na posição frango-assado, agachada em cima de mim (essa posição dela é demais) e finalizei agora com ela D4 com aquela bundinha gostosinha, pedindo prá dar uns tapinhas e socar bem forte, ... explodi.
Rosto: 8,0 (leves traços exóticos)
Corpo: 9,0 (bem cuidado)
Seios: 7,0 (podiam ser um pouco maiores, mas pelo tamanho dela até razoável)
Bunda: 9,5 (acho a melhor parte, apesar de pequenininha)
Oral: 7,0 (seria melhor sem capa)
Vaginal: 9,5 (ela agachada e por cima de você, putz que beleza)
Anal: não faz.
Simpatia: 9,0 (dá prá conversar beleza)
Beijo: 9,0 (vai melhorar se houver uma próxima)
Valor total: R$ 10,00 (entrada VIP do Class) + R$ 50,00 (águas/cervas) + R$ 80,00 (saída) + R$ 180,00 (GP) ==> R$ 320,00
O ambiente da Class tava legal apesar de vazio e o show daquela loira (fazia show na Sexy) que fica se pendurando em tudo quanto é canto continua muito bom (até levei uns 10 tapas de mamas).
Na Class volto para mais uma diversão e a GP quem sabe, temos muitas a desbravar.
SL