Eu fiquei de postar dois tds na última vez, mas só postei um. Agora vai o outro.
A garota em questão é a Suzy. Ela certa vez tirou uma foto horrorosa e por falta de juízo o proprietário fez um banner e o colocou na porta da casa. De fato o banner ficou muito ruim, e muito provavelmente está espantando os clientes. Mas enfim a garota é diferente do banner, para melhor.
A garota tem uns 30 anos, é morena, mas as vezes está loira, tem 1,60m de altura e no decorrer do tempo mudou um pouco o corpo. Vocês vão entender, o que quero dizer. Como fiz dois tds com ela, lá vai a descrição:
A primeira vez que saí com ela foi em agosto de 2007 e ela estava saradissima: Barriguinha tanquinho, peitinho pequeno, bundão, estava de cabelos morenos e muito gostosa. Lembro-me que cobrou R$100,00 por uma hora, com duas gozadas minhas, e uma dela. Oral muito bom, mas com camisinha. Se me lembro bem, fizemos ppmm, d4 e frango assado. No geral eu daria média 7.5 para esta foda.
A segunda vez que saí com ela tem aproximadamente 1 mês, e ela está bem diferente. Está loira e interessante. Eu prefiro ela morena, fica bem mais gata. Alias fica gata, porque loira fica meio tiazona. Não curti o cabelo. Está em forma, mas sem malhar, pelo motivo obvio de estar grávida de 6 meses.
Foi um fetiche interessante de saciar. Desta vez foi mais demoradinho. 3 gozadas, e vários orais sem camisinha. Não gozei na boca dela porque julguei desrespeitoso com a situação dela. Mas ela até que gostou da idéia, eu é que não quis. Enfim, comi esta mulher em todas as posições que lembramos. Todas mesmo. Os peitos dela estão bem maneiros, cheios de leite, estão bem firmes, e inchados. Uma delicia, ponto mais do que positivo. Experimentei um pouco do leite dela. Putz. nem devia, achei azedo, e fiquei com o gosto na boca uns tres dias, mesmo escovando os dentes bem escovados e passando fluor. Para esta foda dou nota 7,5. Paguei R$100,00
Pelo que ela me falou, iria parar de trabalhar em meio de abril, e voltaria no final do ano.
Informação adicionada em 09/04/08:
Link para Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 14591&z=16