NEGATIVONome da Garota:Patr?cia Mell
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,
No Bem Bolada 2008 vejo que não há nenhuma de meu interesse acaso ganhasse a peleia, então começo a procurar no meio do público. Vejo uma morena, gata demais, rondo e acabo baixando nela e descubro que é goiana e trabalha na crystal.
Tão logo quanto possível, as soon as possible, dirijo-me à referida casa, acho a dita, pago-lhe o drink obrigatório, negocio rápido e quarto!
Aí já haviam os sinais, mas o pior cego é o que não quer ver. Ela não demonstrou nenhuma empolgação na conversa......
No quarto, ducha de ambos, ela tira a roupa, tem um belíssimo corpo, seios muito lindos e uma pele muito, muito macia. Não tá magrinha, mas não tem barriga. O enchimento na região abdominal é uniforme e bem distribuído, pergunto-me se ela se utiliza da mesma massagem que recebem os bois que fornecem o famoso bife de Kobe, que distribui a gordura de modo igual na carne.
Bem, divagações à parte, a gordura nem era tanto assim, e se ela concorresse ao bem bolada com certeza teria ganho. Bem melhor que sua companheira de zona que efetivamente ganhou.
Começamos uma pegação, beijando a mulher e vice-versa, não resisto e vou chupar sua bucetinha, apertando a bunda dela durinha, ao que sou retribuído com um belo oral sem capote.
Na hora do fight, algumas posições, tendo a maior parte do tempo ela de quatro e eu segurando-a pelos lados, e metendo com força.
Acabo gozando rápido, uns 20minutos depois da entrada no recinto.
Nova ducha, e na volta ela se vestindo. Começo a discutir sobre o tempo do TD, que havia sido combinado de uma hora. Ela disse q não era bem assim, q eu teria uma hora para gozar, e que seria só uma. Se eu soubesse teria ficado uma hora bombando.......
Aproveitei para perguntar se, então, ela tinha trazido o dominó (by Aladim, e que sempre quis usar!), ela não entendeu.
Depois de alguma discussão, resolvi vazar pq já tava de saco esvaziado cheio, e queria ir pra casa.
O Td foi bom, mas o pós foi foda.
Notas.
Rosto: 9 - Linda, de mostrar pra vó
Corpo: 9 - Bonito, se fosse uns 3kg mais magra, seria 11.
Bunda: 9 - Grande, durinha....
Seios: 9 - Lindos, firmes, sem marcas ou estrias.
Oral: 8 - Bom, sem capote, mas nada que se deva dizer: óóóó!!!!
Vaginal: 8 - Normal, com alguns gemidos falsos prontamente abafados com três dedos em sua boca.
Anal: - x - quesito prejudicado, embora demonstre utilização em tempos passados.
Simpatia: 8-6 Pré-TD, pós-TD.
Custo: $200 pra GP.
$150 pra casa, aqui vai um detalhe, a casa é honesta, discrimina tudo certinho, e a conta sempre bate com o que imagino, diferente da Sex que sempre dá um valor diferente.
CustoXBenefício: baixíssimo.
Volto? Engraçado, apesar de negativo tenho vontade de voltar.
Recomendo? Se bem combinado.....
That's all.
M.
qq dúvida, MP.