POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,
Ontem tinha algo q comemorar, resolvi presentear-me!!!
Depois de uma balada fraquíssima com um amigo, fomos embora. Ele rumou para sua casa, e eu rumava para a minha, mas........
Bem, resolvi dar uma voltinha no centro, era por volta de 1:30h, da manhã e passo na frente da Sex e muitos carros. Logo, pensei: Muitos carros, deve ter muita mulher. Se não tiver, dou uma olhada e vou embora....Afinal, só havia ido à casa uma vez, e tava louco para voltar lá!!
Estava cheio o local, realmente, mas tinha muita mulher. E, ao menos na meia-luz do local, várias e diversas bem interessantes!!!!!
Sento-me perto do palco e um pouco depois de eu chegar, tem show da Rubia Ramos. A mulher tá meio velha, com celulite, não tem peito, mas manda bem no show!!!!!
Duas cenas ficaram na memória: uma ela passando gelo na xana e dando para um cara lamber! (ela enfiava na boca dele, e ele tentando escapar!! Ela saia, ele passava o guardanapo!) e outro, do meu lado, mais experiente, que não se fez de rogado e caiu de boca!!!!!!!
Ah, durante esse período sentou-se ao meu lado uma guria, que, apesar de simpática mas com PPP, não me agradou nem um pouco! (elas perguntam se podem sentar: sempre digo q sim...mas daí a eu dar atenção e ela pedir drink........ é um loooooongo caminho!)
Fiquei de olho em uma loirinha......
Saiu a moçoila, veio a Márcia, do post acima.
Dei uma enrolada, e já a despachei....
Nisso, procuro a loirinha que eu estava de olho...... e não é q a guria tinha sumido (e ela tava sozinhal........)
Bem, pergunto para um garçom, que me diz q ela tinha ido embora. Assim, decido ir também.... Tinha fila, volto, e pergunto a outro garçom! E ele, diligentemente, sai em busca da puta perdida!
E acha! Camila, o nome dela.
Bem , fomos para o sofá, paguei-lhe um famigerado drink.....
Achei bonita, e isso q me atraiu...
Conversamos, não sei se era meio tímida, ou não foi com minha fuça, mas ela ficava meio q olhando pro lado.......
O papo ás vezes fluia, ás vezes não.....disse fez faculdade. Se não fez, engana bem, fala direitinho, português correto, pontuação, acentuação e gramática bem boas!!
Após essa observação de prof. Pasquale, resolvo negociar com ela..... Queria fora dali, já eram quase tres e meia da manhã... mas disse q preferia não sair etc, além do que seria mais caro (300). Em um raro momento de lucidez, a cabeça de cima pensou mais, fez as contas, e acabei ficando por lá mesmo!!! Ela tinha pedido 200.. Mas fechei a 150. Perguntei se beijava, ela disse q no quarto sim.......(pensei, putz, tem cara de furada....mas daí já não raciocinava mais!)
Bem, fomos ao quarto, que eu não conhecia. Interessante, para uma boate. Cama, banheiro, e tudo, e é fora!! No quarto, logo que entramos, ela me tascou um belo dum beijo!!!!! E ficamos num amasso e pegação ali, ótimos! Demos um pause e fomos tomar ducha, separados.....
Na volta, mais amasso, mais beijo (gosta de beijar, e eu também), chupo os peitos, e vou descendo, faço um oralzinho básico nela, que, até onde minha experiência putanhistica permite, pareceu que ela curtiu e gozou ali...... (nisso, um FDP bate à porta, dizendo q meu amigo estava me esperando!Porra, fui sozinho!) Deu uma quebrada...
mas não dá nada, mais beijos, ela diz: minha vez de fazer carinho!! eu deitado, ela começa a chupar sem capote.....putz, mto bom!!!! Q tesão ver aquela boquinha pequena cheia.....
Daí ela encapotou, veio por cima..... variamos algumas posições, e, não sei se ela curtia ou não, mas pelo menos não deu aqueles gemidos falsos pra kcte..
Ao contrário, deu uns bem naturais... Gozei com ela de costa, vendo a marquinha de biquini na bundinha bem feitinha.....
Depois disso, já tinha passado uns 35 min, e não teve segundo round!!!!
Notas:
Rosto 9 - Achei muito bonita, do estilo que gosto, mais menininha (mas não é novinha), tipica menina do interior na cidade grande!!! é loira. No claro continuava bonita!
Peitos: 5 - pequenos, o que não é problema, mas murchos...aí sim é foda... culpa de um filho, coisa q descobri só depois....
Corpo - 9 - magra, não tinha barriga, não aparentava ter filho... perguntei apenas por curiosidade, cuja resposta explicou a situação dos peitinho......Uma pele lisa, agradavél ao toque!! É branquinha, mas estava com bronze, o que a deixou com um marquinha de biquini digna de capa de revista!!!
Bunda - 10 - Pequena, mas durinha, redondinha, e uma marquinha de deixar água na boca!
Oral: 9,5 - Só não é dez porque não durou muito e não deixa finalizar, mas foi beeeem bom!!
Vaginal: 8 - Normal, faz as posições que pede, mas o osso pélvico incomodava às vezes...
Anal: disse q não gosta de fazer.... Dei uma brincadinha, apenas para testar...o local já é usado...mas não rolou.
Simpatia: 9 - Tive que chegar nela, mas é agradável e sem muito PPP!!!
Custo: 150 - presentinho
50 - quarto
40 - drink
20 - entrada
10 - bera
Total: 300 (????????) po, foi isso q paguei.... q merda... vi a conta mas errei os cálculos... maldita cachaça......... agora que percebo!
Custo benefício da noite: 5 (depois q descobri q fui lesado!!)
Custo benefício da moça: 9
Logo, TD positivo!!!
Se recomendo, sim, tanto a casa qnto a moça, só tomem cuidado na hora de pagar!!!
Volto? à casa, sim. à moça, talvez..... quem sabe fora dali.
Bem, desculpem pelo TD extremamente longo e detalhado, hoje estava inspirado! (até descobrir ter sido lesado...mas que se foda....)
Qq coisa, MP.
M.