de passagem por Curitiba num sábado, fui junto com os amigos para o estádio, essa parte não foi muito legal porque o furacão perdeu Depois o pessoal sugeriu de conhecermos esse café, reunimos a turma e fomos para lá. Acabamos descobrindo por conta própria coisas que já estavam aqui no GPGuia, nego cabaço é f...
Já estava meio q mamado de cerveja, não lembro exatamente como foi esse lance de entrada e consumação, tem outros post´s onde o pessoal explica bem os detalhes... Pedi uma cervejinha "long neck" só para manter e fui circular para conhecer as GPs e ximbar um pouco. Achei o lugar meio q derrubado, talvez porque ainda estivesse cedo (era umas 8 da noite). As meninas bem na média, e algumas até bem feinhas, qualquer uma melhorzinha o pessoal já cercava
Começaram a mostrar umas fotos num telão, fotos q nem de revista, aí pecebi que era de uma loirinha que estava sentada com duas colegas ali no bar. Cheguei junto e fui puxando conversa, Kate era o nome da gatinha. Papo vai, papo vem, comecei a me animar com a idéia de um TD. Aí começa uma coisa chata nesse lugar, os lugares que tem para o TD. São quartos mas não tem cama! Outra coisa é que não dá para tomar um banho. A lorinha explicou q é assim por causa de fiscalização... O pior é que os quartos só tem móveis velhos, umas coisas meio mofadas. Eu estava de carona com os amigos e nem sei se dava para tirar a guria da casa, então naum tinha jeito, tinha de ser ali mesmo.
Começamos a discutir o preço do TD e a coisa enroscou um pouco tive que ficar um tempo dando um xaveco, demorou um tanto, não sei se ela caiu na conversa ou se ficou cansada de discutir com bêbado acabemos fechando em 200 pila, por uma hora. Também teve de rolar um wisky para ela. Eu escolhi um desses quartos e começamos com as preliminares em cima de um sofá. A guria beijou gostoso (usa aparelho no dente, não atrapalhou), tem uma voz meio rouca, voz de nega safada... Começou a rolar um clima
Tirei a roupa dela e não teve decepção. A guria tem um corpo bacana, pele bem branquinha, cheirosa, tatuagem pequena. Os peitos são do tamanho certo, nem pequeno nem grande, cabem bem certinho na mão. A bunda não é muito grande, fui beijar e ela ficou com cócegas, cortou minha onda dizendo que não fazia anal. Bucetinha bem depilada. Partiu então para um oral caprichado, sem camisinha, chupou com vontade e sem pressa, delícia! Vesti o menino e fomos para um PPMM bem gostoso, do jeito que dava para fazer naquele sofá. Soquei sem dó e a loira aguentou bem. Começamos a trocar de posição, de quatro, caubói etc, a guria foi topando tudo, não teve frescura. Demorou um pouco mas veio aquela gozada básica, dentro mesmo.
Na seqüência a menina ficou abraçadinha, conversando, falando bem baixinho com aquela voz rouca.... essa sabe trabalhar com o que tem Passou mais uns minutos e começou devagar a vestir calcinha, sutiã e o resto da roupa, quando deu perto de uma hora a gente saiu do quarto. Resumo:
rosto 9, faz o tipo namoradinha
corpo 9
oral 10!
bunda 7, não faz anal e não deixou brincar
buceta 9, meteu bem em várias posições
no total daria nota 8, prejudicou um pouco o local. Achei 200,00 bem pago.
Voltando a Curitiba pode ter repeteco. Quem quiser testar eu recomendo.