de passagem por Curitiba num sábado, fui junto com os amigos para o estádio, essa parte não foi muito legal porque o furacão perdeu

Já estava meio q mamado de cerveja, não lembro exatamente como foi esse lance de entrada e consumação, tem outros post´s onde o pessoal explica bem os detalhes... Pedi uma cervejinha "long neck" só para manter e fui circular para conhecer as GPs e ximbar um pouco. Achei o lugar meio q derrubado, talvez porque ainda estivesse cedo (era umas 8 da noite). As meninas bem na média, e algumas até bem feinhas, qualquer uma melhorzinha o pessoal já cercava

Começaram a mostrar umas fotos num telão, fotos q nem de revista, aí pecebi que era de uma loirinha que estava sentada com duas colegas ali no bar. Cheguei junto e fui puxando conversa, Kate era o nome da gatinha. Papo vai, papo vem, comecei a me animar com a idéia de um TD. Aí começa uma coisa chata nesse lugar, os lugares que tem para o TD. São quartos mas não tem cama! Outra coisa é que não dá para tomar um banho. A lorinha explicou q é assim por causa de fiscalização... O pior é que os quartos só tem móveis velhos, umas coisas meio mofadas. Eu estava de carona com os amigos e nem sei se dava para tirar a guria da casa, então naum tinha jeito, tinha de ser ali mesmo.
Começamos a discutir o preço do TD e a coisa enroscou um pouco

Tirei a roupa dela e não teve decepção. A guria tem um corpo bacana, pele bem branquinha, cheirosa, tatuagem pequena. Os peitos são do tamanho certo, nem pequeno nem grande, cabem bem certinho na mão. A bunda não é muito grande, fui beijar e ela ficou com cócegas, cortou minha onda dizendo que não fazia anal. Bucetinha bem depilada. Partiu então para um oral caprichado, sem camisinha, chupou com vontade e sem pressa, delícia! Vesti o menino e fomos para um PPMM bem gostoso, do jeito que dava para fazer naquele sofá. Soquei sem dó e a loira aguentou bem. Começamos a trocar de posição, de quatro, caubói etc, a guria foi topando tudo, não teve frescura. Demorou um pouco mas veio aquela gozada básica, dentro mesmo.
Na seqüência a menina ficou abraçadinha, conversando, falando bem baixinho com aquela voz rouca.... essa sabe trabalhar com o que tem

rosto 9, faz o tipo namoradinha
corpo 9
oral 10!
bunda 7, não faz anal e não deixou brincar
buceta 9, meteu bem em várias posições
no total daria nota 8, prejudicou um pouco o local. Achei 200,00 bem pago.
Voltando a Curitiba pode ter repeteco. Quem quiser testar eu recomendo.