Esse é meu primeiro TD relatado aqui. Já consultei o site várias vezes, e hoje achei por bem fazer minha contribuição.
Não sou um putanheiro no sentido estrito da palavra, por não ser assíduo frequentador dos antros de obscenidades. Mas não dá prá negar o gênero: gosto da sacanagem e volta e meia faço uma fézinha.
Estive pela segunda vez no recinto em questão (Casablanca ou Casanova, tenho dúvidas - mas os cavalheiros certamente sabem a qual lugar me refiro). Na primeira visita há quase seis meses não fiz TD, só fiquei na cerva e no papo com as GPs.
Era cedo, muito cedo quando cheguei sozinho pela segunda vez na casa. Tinha uns 3 caras acompanhados por primas numa mesa, mas não vi mais nenhuma no segundo andar. Pedi uma cerveja (R$10,00 a Skol e R$11,00 a Boemia) e perguntei pro garçom onde estava a diversão.
Ele disse que tem uma van que traz as garotas. A primeira leva vem às 20:30 e continuam chegando até umas 10:30. Recado dado, não cheguem antes das 21:00. Beleza, chegou a primeira leva e eu travei na Inês. Sinceramente eu estava com pressa e não podia me dar ao luxo de ficar de papo com várias GPs.
O post anterior dessa GP a descreve detalhadamente, por isso não vou me estender. Só não concordei muito com o relato de "peitos grandes', mas acho que isso é questão de gosto.
Não negociei muito, só consegui baixar o preço do "drink" obrigatório. Meus amigos frequentadores dizem que dá prá se livrar desse custo, mas sinceramente não me esforcei muito.
No quarto, a cama não estava arrumada e tive que esperar pela camareira. Bem, cheguei cedo e fiz as honras de inaugurar a noite, então deixei passar. Por falar nisso, a camareira é uma menina baixinha ...
Tentei uma rala-rala de cueca com ela, mas ela ficava repetindo que queria ir direto ao assunto. Já fiquei meio puto com a pressa, mas tudo bem.
Ela começou uma boa chupeta (com escafandro), mas parou sem mais nem menos e veio prá cima de mim. Como sou fã de um bom boquete, cortei o barato dela e mandei voltar ao trabalho oral por mais um tempo. Parei um pouco antes de gozar e fui pros finalmentes.
O nheco-nheco em si foi muito bom. Começou por cima e depois perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro. Que pergunta tola... O visual dela por trás é um espetáculo, pelo menos para quem gosta de mulher com cintura fina. Enquanto eu bombava, ela forçava a bunda prá trás e rebolava com competência adequada. Foi uma boa foda, de deixar a perna bamba.
Dái começou o problema. Quando acabou o primeiro tempo, ela literalmente me arrancou de dentro dela 1 segundo depois que gozei, pegou meu pau na mão e começou a fazer um pente fino, procurando sinais de rompimento na camisinha. Fiquei puto, pq detesto mulher neurótica. Respirei fundo, pensei no dinheiro investido e fui em frente.
Como havíamos falado no assunto antes do TD, pedi uma massagem, com intenções de preparar o terreno pro segundo round. Não é que ela teve o descabimento de dizer que eu estava pedindo demais prá um começo de noite? A princípio achei que era brincadeira, mas não era. Perdi a paciência e o tesão, tomei uma ducha e piquei a mula.
Resumo da Ópera:
Rosto: 6 (o aparelho estraga)
Beijo: com aparelho não dá prá esperar muita coisa
Peitos: 8
Coxas : 7 (durinhas mas muito finas)
Cintura: 9 (ahhhh, cintura fina!!!)
Pele: 8 (disse ter 21 anos e parece ser verdade)
Bunda: 7
Oral: 7 (mas sou suspeito pq gosto muito)
Vaginal: 9 (um pouco seca no início, mas muito bom no geral)
Anal : Eu não estava muito afim então não tentei muito. Disse que não faz.
Investimento:
GP: R$ 150,00 (Dá prá pechincar com certeza)
Consumação : R$ 40,00. (Na hora da saída tentaram cobrar mais R$25,00 não sei do que. Não paguei pq não me avisaram quando cheguei)
Drink para a GP: R$ 30,00 (Ela tenta empurrar um de R$50,00)
Quarto: R$ 60,00
O TD só não foi negativo pq a trepada foi muito gostosa. Não repito.