Finnicius Revém escreveu:= SOBRE LA RONDA =
Gente, que espelunca esse lugar. Não gostei, não recomendo.
A desgraça começa pela localização e pela vizinhança, que para ser considerada ruim precisa melhorar bastante. Na entrada o atendimento até que é simpático, existe a intenção de agradar o cliente.
As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.
Mas o horror continua: Vixe quanta mulher feia se achando. Sem comentários, nem com boa vontade, mas tem gosto pra tudo. A turma dos andaimes deve curtir bastante o shape adiposo e opulento da maior parte das vagabundas. As que não são gordas são feias. Todas com que eu tive contato foram xucras e pidonas - PAGA UM DRINK PRA MIM?
Esse programa é pra quem gosta de emoções fortes, do tipo roleta russa. O estabelecimento ficaria bem na beira de uma BR qualquer.
Fiquei apenas o tempo suficiente para concluir que o melhor lugar era fora.
Esta é a minha modesta opinião.
PS: Andei observando, mas não entrei em outros estabelecimentos próximos. Acho que devem ser uma boa opção no dia do Juízo Final.
Hary Potter escreveu: A respeito dos comentários de Finnicius Revém:
Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Finnicius Revém escreveu:Hary Potter escreveu: Hary Potter escreveu:
A respeito dos comentários de Finnicius Revém:
Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.Hary Potter escreveu: Hary Potter escreveu:
tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Gosto é gosto.
Continuarei explorando a cidade. Laughing
Sou obrigado a concordar com o nobre. Eu havia ficado puto por ter sido chamado de pedreiro, mas ele tem toda razão. O problema é que encharcado de cerveja, a percepção da realidade é alterada. Já retornei sem ter bebido, e confesso meu ligeiro desapontamento a respeito de minhas opiniões anteriores. Confesso também minhas postagens prolixas e irreais, de meu atual ponto de vista. Concordo com a gp que me disse acreditar que postagens são decadentes e de baixa estirpe, mas não mais que o trabalho empenhado na noite, e certamente o comportamento se iguala na medida da freqüência, em todos os quesitos. Enquanto uns se divertem, outros faturam e outros se perdem. Sou obrigado a concordar com o nobre, que é um investimento de dinheiro bom, conquistado através do trabalho, em negócio ruim. É o emprego inconveniente e incorreto dos recursos disponíveis conquistados. A fronteira é tênue entre a boçalidade e a civilidade. Nas duas noites que se passaram percebi muito claramente o exposto. Desculpo-me neste momento por todos os escritos rudes e grosseiros, aqueles e principalmente àquela que se fizeram alvos de minhas observações. Não mais o farei.
Abraço a todos,
Potter