Novamente nessa vida dura de putanheiro, fui à metrô...
Estava com um camarada para "ver os shows" e ver se eu achava uma goianinha gostosa que tá por lá....
Estava acompanhada.
Então fiquei lá, tranquilamente assistindo aos show´s...
Até que vejo o show dessa Hellen Star! (o nominho convecido esse!)
Ela vem na mesa durante o show, dou uma mamada nos peitões siliconados dela!!! Sinto a pele maciaaaaaaaaaa.........
Puxa meu camarada para o meio da boate etc!! ´(ela puxou e eu empurrei!!!ahahaah! )
Fiquei interessado na perva.
Depois do show, chamo ela e vou direto ao assunto: Quanto é!!!!! Pede 200......ofereço 100.... como não tava muito afim de negociar, ofereço 150 e pronto!!!!
Ela topa, óbvio!
Na hora de ir para a VIP, vem a surpresa muuuuito desagradável: além da VIP teria eu que pagar um DRINK!!!!
CACETE!!! PORRA!!!! Tá certo que a gente é palhaço, mas ainda não to usando o nariz vermelho para ser tão na cara dura assim!!!!!!!!
Falei: assim não dá. Drink não pago, não pago e não pago. Nem é pelo valor, mas pela palhaçada. Onde diabos é assim???????? Na class não é assim, na Sex também não....
VSF!!!!!
Entretanto, como estava afim de comer a mulher, fui falar com o gerente..... (como já tinha reclamado de outras coisas outro dia, ele lembrava de mim). E daí ele liberou!
A puta ficou puta com isso! !hehehe!!!
Dane-se..... nisso fomos lá para a tal VIP, que nada mais é que um sofazinhozinho.......
No fight, uma pegação, beijo, ela começa a se esquivar dizendo q não gosta de beijar muito! Seguro o cabelo dela e forço! eheh!!! era o combinado!
Ela é bem do tipo Vadiazona!! Putona mesmo!!!!
Começo a mamar os peitões siliconados dela!!!
ela abaixa minha calça, bota a camisola e começa a chupar. Até que com desenvoltura!
Coloco ela de quatro, dou uns tapões, mas e é meio larga. Soma-se a isso uma gemeção falsa, mais algumas beras....o troço começa a miar....
Tiro, mando ela chupar mais um pouco, e voltamos no FA.....
Fico bombando e apertando os peitos dela até gozar.....
Para ela parar de gemer tento tampar a boca dela, e ela começa a chupar meu dedo, mas mesmo assim gemendo!
Depois, bastante PPP, nem tento uma segunda.......
Notas:
rosto: 7 razoável para não ser feia.
Corpo: 8 meio gordinha, mas pele muito lisa. Segundo ela, alimentação!
Seios: 9,5 Turbinados, meio duros, mas gostei bastante
Bunda: 8 normal, sem estrias.
Vaginal: 6 meio usada, diz que tá faz tempo na night
Anal: - não faz, ao menos não comigo....
Beijos: 5 - mto não me toque.
Simpatia: 6 bastante PP.
Nota geral: 7, mas TD neutro.... Ela é putona, mas foi mto artificial! Além do que teve o entrevero com a casa.....
Custo: 150h, mais VIP, q não lembro qnto foi.
PS: Tenho ido demais lá....tá na hora de dar um tempo... Percebi isso qndo depois de lá fui no Night Story, e iam chegando as mulheres de lá e iam me cumprimentando........ Parecia a piada do Gonça!!!!! Depois posto ela em algum lugar!!!!
Falow!
qq coisa, MP!