POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos.
Nossa, fazia uma era que não aprontava por ai... kkkk
Já nem lembro mais como posta kkk
Bom, vim para relatar um td que fiz a umas 2 semanas atrás.
Vi na tribuna um anúncio de "menina de 18 anos, faz tudo, linda, 105 de quadril, etc..etc.." Liquei e para minha surpresa era do Fantasias.....
Falei com ela mesma, perguntei se era completinha, se deixava gosar no boquinha e ela, bem animada, respondeu tudo sem problemas.
Meio desconfiado, rumei para o local... O nome no anuncio era Bianca e foi por que eu chamei quando entrei no recinto.
E não é que me deparo com uma ninfetinha lindaaa, gostosa, com peitinhos pequenos e uma senhora busanfa, com um rostinho de princesa e um sorriso de derreter um iceberg, pensei "me dei bemmm" e me dei mesmo.
Fui pra salinha ao lado para "conversar" com ela e ela ja foi subindo no meu colo, tava com um vestidinho minusculo e pude apertar bem sua bunda durinha.
Não tive dúvidas, fui direto para o quarto.
Lá eu era um rei, ela fazia tudooo que eu pedia, mas tudo mesmo!! Me falou que era o 6º dia dela na vida e que tava gostando, nossa, tinha 18 aninhos mesmo e era linda e deliciosa.
Fui pra cima que nem um doido, muitos beijos, fiquei um tempão com ela me chupando no couro, e que chupeta boa!!! chupei ela tbm um monte, dai encapodei e fui pra cima, todas as posições até que deixei ela de 4 e mandei ver no cuzinho dela, nossa, que delicia, e ela me olhava pelo espelho sorrindo lindamente enquanto eu arrombava aquele rabinho.... coisa de lokoooo.
Infelizmente, talvez por eu ter bombado muito, ela se queixou levemente que estava doendo um pouco, mas não tinha problema, porque eu tava quase gozando mesmo, dai ja tirei, tirei a camisola e coloquei ela pra mamar, e foi aquela gozada na boquinha dela, que delicia.
Temei uma ducha e fomos para o 2º tempo, deixei ela chupar novamente (chupa muito...) e logo pedi o cuzinho direto, ela ja se posicionou e mandei ver, dessa vez demorei bem mais pra gozar e bombei com vontade, sendo que ela nem reclamou, ficou ali, a minha merce, somente sorrindo lindamente até eu gozar dentro do rabinho dela.
Tenho que salientar que ela foi de uma simpatia impar durante todo o tempo, desde que cheguei até quando fui embora.
Ela é moreninha, linda, deve ter 1.60, uma bunda linda.....
Notas:
Simpatia: 11!!!!!
Rosto: 9
Corpo:8
Peitos: talvez o ponto fraco, quase não tem.
Bunda: gostosa.
Oral: 9
Anal: 9 (só não dou 10 porque reclamou um poquinho na 1ª....)
Enfim srs. é uma foda excepcional e por R$ 80,00?? Só não voltei ainda porque realmente ando quebrado de grana ultimamente.
Só pra constar, quando tava saindo ela me disse que não iria se chamar mais Bianca e que o novo nome seria um que não lembro agora (só lembro que iria começar com G....)
Abraços a todos e fica a dica....