POSITIVO Nome da Garota:Leticia M?eller - Loira
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AVISO ANTES DA LEITURA
O relato a seguir contem niveis altos de BOPagem.
Caso queira somente uma opnião tecnica sobre o assunto referendado, prossiga com a leitura, diretamente a segunda parte do relato.
------------------------------------
1 PARTE
Carissímos.
Após passar pela PH e Evidence a procura de investimentos de alto risco, liquidez garantida e retorno imediato percebi que a marolinha sexual-finaceira, estava mais para um tsunami, algo havia passado por ali e levado as todas as boas opções de aquisições. Conhecendo a fama e experiência de alguns investidores ligados ao fórum, recorri as suas práticas e através de poucas ligações orientaram-me a procurar novos papéis junto a CASANOVA.
Ao chegar ao local percebi a presença de outros investidores e logo reunimo-nos para deliberar sobre o assunto e analisar possíveis opções.
Aqui cabe uma ressalva. O plantel relmente era impressionante. E muito me espantou que ao sinalizar o investimento a uma das moças da casa, os demais disseram em unissono: "AGUARDE, TEM AINDA MELHOR!", isso me soou quase um desafio, se eu com toda a minha exigência, em poucas passadas havia encontrado um destino àquela noite, então o que me aguardava?
A dama em questão, aquela que me roubou meu coração por alguns momentos e juntamente com ele levou alguns reais da carteira naquela noite, era esta que segue o relato, a Srta. Leticia Mueller, uma catarina de corpo escultural, seios fartos e naturais, bunda redonda e arrebitada, com uma cintura delineada bela abundância de carnes que orquestravam e emolduravam aquele corpo.
Mas ainda era cedo e a noite ainda estava começando. Após embriagar-mo-nos de bebida fermentada, com moderação e prudência, pois ao contrário de alguns amadores presentes eu estava reunido junto a profissionais da arte, começaram os shows que aquela casa proporciona pelos seus R$ 50,00 de entrada. E qual a minha surpresa, senão quem subia ao palco naquela noite era a dama que já então reunia os atributos necessarios ao meu prazer.
Quando ela subiu ao palco, tudo era silencio, cada passo era cronometrado pelo batimento do meu coração que fazia fluir o sangue junto ao corpo cavernoso e irrigava e dilatava veias, senão cai da cadeira com as acrobacias da moça, que serpentiava no mastro metalico a minha frente, derrubei-a.
Naquele momento, senti uma fisgada na minha carteira e ao ver os movimentos que aqueles belos seios faziam a poucos metros da minha frente, acompanhados pelas caras e bocas daquela dama, senti que era questão de tempo entre a negociação, compra e pagamento.
Quando ela saiu do palco, ja sentia saudades daquela escultura que havia a pouco dançado, contorcido, rebolado e excitado tanto este homem.
Aos amigos a despedida, pois o indulto dos mesmos havia acabado e outros os aguardavam, mas para mim somente me aguardava a paciência e a moderação carateristicas, e pacientemente aguardei e esperei, até que chega aquele monumento, do alto dos seus 1,65m, ampliados em pelo menos 0,20m, devido a artificios, aquela mulher estava ao meu lado, da minha altura, aquele mulherão torneado, esculpido, feito a cinzel pelo mais perfeito dos escultores, com esmero, com delicado esmero, cada curva, cada pinta, cada poro, pêlo ou cabelo, estava ali ao meu lado, apenas aguardando a negociação, que estava para ocorrer.
Sentou-se ao meu lado e com a educação peculiar, conversamo-nos, conhecemo-nos e acertamos os devidos valores, contratos e condições.
Descemos, e eu já tinha certeza da boa escolha realizada, pois cada passo daquela mulher era acompanhado da sístole e diástole que bombeava o sangue para regiões mais afastadas do cérebro e deixava este órgão cada vez menos oxigenado, mas afinal, quem precisaria de algumas funções cerebrais naquele momento. Num primeiro momento, pensei que a minha dificuldade em caminhar era ocasionada pela queda no volume de sangue cerebral, mas a condição somática era outra.
2 PARTE
Após aguardar por intermináveis minutos os trâmites legais para adentrar ao recinto copular, ingressamos naquele que seria nosso ninho de amor. NINHO DE AMOR MESMO! O quarto , nos fundos da casa, tem um sofazinho, uma caminha, um radiozinho, deveria ser o quarto de um dos sete anões, mas eu já vi piores.
A dama começa com uma dança, mas como eu já havia visto ela dançar antes, não me dei ao luxo de impressionar, na sequencia ela ameaça tirar a roupa, mas eu queria fazer aquilo, e comecei a despi-la cuidadosamente para sentir os diversos centimetros quadrados de pele quente que formavam o conjunto da obra, livrei-me também de minhas roupas. Em seguida, os trabalhos de asseio e higienização.
Já limpos, partimos as boas práticas, e aqui o relato ganha nova roupagem, pois literalmente chegamos a sacanagem. Beijei, apertei, cheirei e lambi cada poro daqueles seios, contei com a lingua as bolinhas que na aureola do seio contornavam o mamilo que mordi, suguei e chupei. Contente e satisfeito com aquela chupação, já deitado agora, naquela minuscula cama, a moça então, a meu pedido, da-me a buceta, cheirosa e rosada. E que buceta. Naquele corpão de tantas formas encontrei uma bucetinha. Chupei sem receio. Apesar de lubrificada, o dedo entrava sentido o aperto que logo o pau sentiria. Ela, acredito, com inveja da chupação de levava, partiu para o entreterimento oral ao pau, e num 69 completava-mo-nos, enquanto isso eu podia ver o terceiro olho que piscava alegramente a poucos centimetros. Anteriormente já haviamos deixado esta opção de lado, e eu apesar de não gostar de deixar as damas machucadas, desejei aquele cuzinho rosado.
Com a camisinha posta de maneira imperceptivel, sem traumas ou perca de tempo, partimos para a penetração. E amigos, sou honesto em falar, não aguentei a pressão daquela buceta! Poucas bombadas e a camisinha ficou inutilizada. Apesar do percalço inicial, eu não estava ali para brincadeira, joguei a borracha no lixo, lavei o bicho na pia e parti para a segunda fase, algumas poucas palavras e novamente me deparava com a responsabilidade. A menina é bonita então dava gosto olhar aquele rostinho, beijar aquela boquinha e sentir aquelas carnes. novamente. O companheiro, já estava inchado e nova sessão de chupação, mais outra vez a camisinha magica apareceu no pau e agora aquela loiraça sentava de costas cavalgando com maestria hipica, eu podia ver aquela bunda redonda e dura que freneticamente sumia com o meu pau. Pedi para que se virasse pois já sentia saudades daqueles seios fartos e duros. Que bela visão, uma mulher muito bonita, com belos e fartos seios pulantes, com uma bundinha durinha e redonda. Amigos, o trabalho torna-se um prazer quando se depara com tamanhos atributos. Eu poderia carregar sacos de açucar, montar em elefantes ou caçar leões para ganhar o soldo. Todos os motivos para se trabalhar ficam evidentes. Me sinto culpado e percebo que faço ainda pouco. Voltando a dama e a seus trabalhos, então pede-me que a ponha D4 e mais surpresas, aqueles longos cabelos loiros, as costas torneadas, as coxas grossas e a bunda arredondada emolduram o pecado. Batem a porta, pois o tempo contratado ja havia realmente, mas eu continuo na arte e poderia continuar até que me arrancassem a força daquele local, mais algumas estocadas e novamente o latex cumpre seu papel.
Infelizmente, com a hora finda, higienizamo-nos, vestimo-nos, trocamos figurinhas e... confrades, o retorno é certo. Lamento, mas o retorno é certo, ainda há trabalho a realizar naquelas paragens.
Vamos ao resumo:
Nome: Leticia Müeller
Rosto: 10 (linda)
Simpatia: 10 (eu levava ela pra casa)
Peitos: 10 (grandes, firmes, naturais, um abuso)
Bucetinha: 10 (pequenina, lubrificada)
Nota Final: 9,0 (só para constar)
Investimento: R$ 412,00. Um dinheiro bem gasto.