ursão, vc entende porque essa mágoa toda do CD? kkkCasado Discreto escreveu:cai fora daqui SEVEN !!!!
bando de desocupados...rsssssssssssssss
lembra? kkk
cada coisa né? rs...
ursão, vc entende porque essa mágoa toda do CD? kkkCasado Discreto escreveu:cai fora daqui SEVEN !!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
uhauhauhauhauhaSeven 666 escreveu:ursão, vc entende porque essa mágoa toda do CD? kkkCasado Discreto escreveu:cai fora daqui SEVEN !!!!
lembra? kkk
cada coisa né? rs...
ursão escreveu:uhauhauhauhauhaSeven 666 escreveu:ursão, vc entende porque essa mágoa toda do CD? kkkCasado Discreto escreveu:cai fora daqui SEVEN !!!!
lembra? kkk
cada coisa né? rs...
eu acho q mágoa maior foi por vc ter gozado na boca da namoradinha dele.... e não por ele ter beijado uma boca esporreada.... é questão de princípios....
ursão escreveu:eua cho q ele não se aguentou e bateu uma bronha no banheiro....
só pq a Simone foi falar com ele!!
ursão escreveu: qdo escuto parte da conversa entre gritos risadas e pedidos de bebida à vivi.
GP: "bláblábláblá, lá em cima...."
vivi: "nossaaaa, qdo??"
GP: "blábláblá, pelo jeito a pouco blábláblá"
vivi: "vou chamar a mulher da limpeza prá desentupir"
GP: "será q dá prá ser rápido? blábláblá"
vivi: "ógico, mando já pq? vc quer ir ao banheiro?"
a GP balança a cabeça, me fala no ouvi "já volto"....
tá loco, comer GP q acabou de cagar, isso me trás más lembranças....
Ainda bem que o Flash não tava nesse puteiro...ursão escreveu:bom, quinta tava louco prá pegar a minha deusa soviet na molly, fui até lá mas me fodi, ela num tava lá...
resolvi ver se tinha algo de bom na casa (já q a flávia tinha ido atender o matte e cruzei com ela na saida)....
vi uma menina q já tinha visto por lá, bem gostosa ela, cabelinho pelo ombro, uma carinha de safada e me aticei a comer ela mas como estava tendo um churrasco por lá, fiquei na espreita prá dar o bote e tentar negociar um valor sem alarde pro povo do churrasco....
uma hora ela vem em minha direção, me dá oi, peço prá conversar com ela e ela me pede um minuto e vai pro outro lado do balcão conversar com a vivi, eu já me encosto por ali prá marcar território, qdo escuto parte da conversa entre gritos risadas e pedidos de bebida à vivi.
ó, q atitude louvável da GP, informando q o banehiro estava com a privada entupida, tudo pelo bem da casa!! e a vivi não é nenhum pouco discreta, com aquel ar de interiorana espaventada e fala mais alto q o PM.... mas o papo continua.
olho prá vivi e falo:
"aquela q eu to procrando não vem hj né? então me diga qto te devo..."
ursão escreveu:ó, q atitude louvável da GP, informando q o banehiro estava com a privada entupida, tudo pelo bem da casa!! e a vivi não é nenhum pouco discreta, com aquel ar de interiorana espaventada e fala mais alto q o PM.... mas o papo continua.
Vou fazer do teu ouvido pinico e vou escrever um monte de merda...ursão escreveu:não gostou??
reclama com o ouvidor!
ursão escreveu:
ó, q atitude louvável da GP, informando q o banehiro estava com a privada entupida, tudo pelo bem da casa!! e a vivi não é nenhum pouco discreta, com aquel ar de interiorana espaventada e fala mais alto q o PM.... mas o papo continua.
olho prá vivi e falo:
"aquela q eu to procrando não vem hj né? então me diga qto te devo..."