NEUTRO
Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andreia e Paula !
Olá pessoal, depois de muitas idas e vindas, voltei a postar por aqui, tenho ido no casanova com certa frequência, mas depoisque mudou a gerência realmente ficou foda o lugar, esse lance de drink obrigatório é pra matar o peão, realmente tem as mais gostosas de curitiba, como já disseram aqui antes " nota 10 pras mulheres, nota 0 pra casa ".
Enfim, eu e meus camaradas estávamos bebendo num boteco pra comemorar meu aniversário, quando o capetinha surgiu com aquela cara de canalha sem vergonha e disse " vão pra zona ", ok eu tinha ido no NH ( New House ) como o minha galera chama e tinha ficado apaixonado pela Paty, uma gaúcha linda que nunca mais apareceu por lá, foi quando me deparei com a Paula, outra gaúcha linda que me chamou a atenção. malhada, quase forte, perfeita, bonita, simpática, sabe conversar bem etc...
Sentamos pra conversar e papo vai, papo vem, meus amigos colocaram a Andreia na mesa junto conosco e diseram, este é nosso presente, te vira !
Enfim, conhecendo o lixo dos quartos da casa como são, com duas, pensei, vou pro motel. preço acertados 500 cada uma que "deviam" ter sido por tempo indeterminado rumei para a 277, tudo que é porra de motel lotado, então consegui vaga no Vis a Vis. Tive que esperar uns 15 minutos no carro até higienizarem o quarto!
Não vou descrever a Andreia pois o nosso comparsa KarateKid já o fez uns TD's acima. Faço das palavras dele as minhas, acredito que o TD foi um pouco melhor que o dele, mas os pontos negativos são os mesmos . Portanto vou me ater na Paula, a minha escolihda na noite.
Castanha clara com mechas, um rosto bonito, um copro incrível uma boca e um sorriso que chamam muito atenção. Mas acredito que ela está malhando demais, até falei pra maneirar um pouco, porque daqui uns tempos ela deixa de ser feminina, está perfeita daquele jeito. Seios lindos, corpo nota 10 , não vou nem dar nota parte a parte porque ela é sensacional. Como ela diria, Mas bah, obrigada tchê !
Mas eu nunca aprendo a maneirar no alcool, não conseguia gozar de jeito nenhum, tirando as frescuras da Andreia na questão do oral ela mete bem, a Paula gosta de ser chupada e de chupar, mas com camisinha. depois de quase matar as moças suando a maldita cerveja e o Underberg que tomei, acabei gozando.
Podia ter aproveitado muito mais, principalmente depois de um cochilo, cochilo este que a Paula tava doida pra tirar um de conchinha, só que a dona Andreia começou a regular horário, nessa que eu me fodi. Mas enfim, podia ter ficado até meio dia metendo numa boa, admito que foi parte cabacisse minha, mas com duas gatas a noite podia ter sido muito melhor. se fosse só com a Paula sei que seria, a desgraçada faz bem o papel de namoradinha, se não fosse a outra regulando seria muito melhor.
Bom as meninas se preocupam demais com o corpo delas, e acabam esquecendo do serviço, é melhor pegar uma moça meia boca que saiba o que tá fazendo do que duas gatas que ficam olhando para o relógio. Não sairia com a Andreia novamente, mas com a Paula com certeza eu saio, ela tem potencial pra muito mais que aquilo, se não fosse a outra interrompendo a festa .
Resumo da ópera:
1000 das minas ( 500 meus )
160 da saída ( 80 meus )
400 drink, e bebidas na casa
100 do motel
e mais uns 20 de salgadinhos e besteirol que comprei pras duas no posto de gasolina, confesso que a cara dos playboys da avenida batel na hgora que eu saí com as duas não teve preço kkkkk .
PS: os seios da Paula são os mais lindos que eu ja vi, e 100% naturais ! Aguardem o TD II a revanche !
Abraços a todos .