Casanova - Alto da XV
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 52 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 28Não 38
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#46 Mensagem por error404 » 03 Out 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a casa semana passada em uma quarta-feira.

O bom de ir terça, quarta em qualquer lugar... e fugir do vuco vuco de cuecas e ficar com elas te disputando e não o contrário :)

Não curti mto o esquema, ja que achei mto pequeno, o que ja te deixa marcado logo de cara... não proporciona ficar ximbando a full antes de partir para o abate com a escolhida, mas fiz o uqe pude ;)

Escolhi uma loirinha linda, bem branquinha, olhos esverdeados, rostinho de ninfa, bons seios naturebas, boa bunda e beijo gostoso. Unico reves para o maldito megahair.

Paguei quarto + drink + 200 dinheiros para ela que desempenhou bem no oral desencapado ( sem finalização ), beijação e cavalgada forte.

2 gozadnhas rapidas para nao me foder no curto tempo da casa...

TD positivo pela garota, mas a casa em si eu nao curti... so volto se rolar falta de opção

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIOLORD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Nova - minha primeira experiência

#47 Mensagem por BIOLORD » 12 Out 2009, 19:02

GALERA DE PLANTÃO!!! :D

Aqui vai minha contribuição para construir sua visão sobre a casa (CASANOVA):

"Estive lá há uns dois meses, tava sem grana :( , precisando ver umas pervas :oops: . Na entra, tive dois choques emocionais, o preço R$ 57,00 de entrada :shock: , achei caro, mas ao olhar para o lado, vi as pervas lá dentro :shock: :shock: :shock: PUTA QUE PARIU SÓ MULHER GOSTOSA PRA CIMA!!! Na hora achei barato, entrei e subi uma escada. Lá em cima, tem a parte do estripe, algumas cadeias, barman, tudo muito bonito. As meninas, coisa de novela vestida com roupa de vesta de quinze anos, sabe aquelas do bolo vivo, então, do tipo.
Fiquei umas duas horas, chupando dedo é claro, :( pobre, já viu.
NO GERAL, fica aí o resumo:
ESTRUTURA: 10
MENINAS: Algumas 8 e na maioria 10. Cheirosa, coisa de namoradinha de primeiro dia.
PREÇO: Achei caro, mas sabe como é pobre reclama de tudo.
PONTOS NEGATIVOS: A cada 10 frases que as pervas abrem a boca, 9 são "ME PAGA UM DRINK".
No mais está aprovado!!!
Espero que tenha ajudado a galera!!! :)

Link:
🔗

dr smile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mel

#48 Mensagem por dr smile » 28 Out 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:mell

sem sonegar.....
apos conhecer algumas casas em curitiba ... essa aqui foi realmente a mlehor de tods em relaçao as mulheres.... em compensação em preços.....
so de entrada foi cobrado um valor de 60 reais .... que para ver o show ate ai valeu muito a pena.
conheci a mel... branquinha de aparelho nos dentes .. baixa de uns 1,55m, uma bunda fenomenal e uns peito maravilhosos .... lindos....
e ao combinar fomos ao abate .. porem como alguns amigos forista ja relataram ... era obrigatorio pagar um drink de apenas 65,00 reias antes do fight.
cehgando ao local realmente naum era um quarto era um muquifo dos zuados com um ar condicionado que naum funciona e um som que .... melhor nem comentar...
mas de tudo valeu a pena pois a mel .. eh uma loucura na cama .. eh a mulher pimenta daquelas que fode forte !!!!!
e detalhe maior.... gosta de leitinho na boquinha e engole tudo !!!!!!!!!!!!
corpo e atendimento nota dez

paguei 150 pela hora banho e fui....

resumindo ... nota dez pelas mulheres e nota zero pela casa !

abraçoss

recomendo a gp mas naum a casa

Link:
🔗

marlboro.cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

cris ou carol (não sou de guardar nomes)

#49 Mensagem por marlboro.cwb » 13 Nov 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:cris ou carol

td realizado apos um evento esportivo semana passada.

sem nada para fazer a noite, ou melhor, depois de alguns companheiros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(leia-se in the road)
questionarem minhas sonegações, vamos lá.

a garota em questão trata-se de ex-sthefani 041 vip, agênica da paula, e agora está laborando nesta casa.
lugar agradavel, quase ambiente familiar, depois de algumas conversas com outras queridas da casa, após a querida em questão demonstrar seus dotes para o público, resolvir trocar algumas figurinhas com a querida.
preço acertado vamos para um hotel da região.
garota sabe o que faz, gosta do que faz.
valeu a pena o $ investido, muito boa de cama, beija muito tbm, ponto positivo para a queridinha.

notas

rosto: 8,5
peito: 7 (um pouco deteriorado pela prole, nada que desabone)
bunda: 9 durinha e lisinha
simpatia: 9,5 a querida gosta de te agradar
boquete: 9,5 molhado e sem capa
peteca: lisinha, apertadinha e cheirosa
preço: 500,00 sem horário determinado, tirei do local
casa: + ou - 600,00 bebidas para as queidinhas da vida noturna custa mais caro que no mercado
hotel: 100,00
Oculto para usuários:
posso voltar a sonegar in the road, rsrsrsr

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Companheiro, putaria é prá quem tem cabeça feita e opinião formada. Se precisa provar algo prá alguém, desnecessário postar no TD, envie MP ao destinatário.

sem contar q não sabe o nome da GP, segundo as regras:

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

já q sua necessidade por reconhecimento é tanta, deixarei como TD.

Sem contar q postagem de TD em si, não tem nada, relato 0.

como é novo e não sabe postar TD, recomendo q leia:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 854#478854

ursão
moderador.

Link:
🔗

marlboro.cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pedido de desculpas ao moderador

#50 Mensagem por marlboro.cwb » 13 Nov 2009, 11:03

Oculto para usuários:
venho me retratar do meu td acima postado ao moderador.
a dama em questão trata-se da ex-sthefani do site 041 vip, que trabalhou na agencia da paula conforme tds já postados lá no tópico da agência e com o nome da dama, e sendo assim conclui que a dama em questão já era conhecida, desculpe pelo meu erro.

como a conhecia por sthefani a tratei a noite toda atá a hora de ir embora, isto já de manhâ como sthefani.

quando ela fez o show foi anunciado o nome dela, por isto a meu lapso de memória, mas prometo que hj irei la perguntar pessoalmente a ela o seu nome de trabalho nesta casa, não quero me indispor com a otoridade moderador do site, ok, mesmo porque segundo relatos em um td, o moderador em questão já foi ou ainda é bop da dama ( isto esta escrito la no td da dama na agência da paula), creio eu que não foi pessoal a citação no meu td.

segundo, quero pedir desculpas novamente pela citação a um colega forista, é que a otoridade moderador pegou o barco andando, mas prometo que não o farei mas, somente pessoalmente farei este tipo de comentario com o meu colega forista, isto se for permitido.

quanto a minha necessidade de reconhecimento, não posso fazer nada, pois a otoridade moderadora me conhece de longa data sabe bem da minha pesonalidade.

espero assim ter me retratado, pedido desculpas, e prometo que não vou mas errar assim com a otoridade moderadora, e que somente irei perguntar o nome da dama em questão hj a noite.

Leia as regras do fórum.

Dúvidas/sugestões/comentário inoportunos/ofensas, via MP.

se mais.

ursão
"otoridade"

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#51 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2009, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornando a putaria depois de um longo periodo... AQUI ESTOU EU D NOVO YESSSSSSSSSSSSSS

Bom fui nessa casa essa semana. Bom, quando a gente conhece puteiro em todos os cantos do mundo é dificil vc se lembrar de algum, então me levaram nesse e só ai eu me lembrei q já tinha estado lá a alguns anos.
Minha impressão foi das melhores possíveis. MUITA MULHER GOSTOSA. Eu tava afim de comer alguma coisa com carinha de ninfeta, e tinha uma dona lá q satisfazia a minha sede. Juliana (mas acho q naum é a mesma comentada anteriormente). Branquinha, corpinho de teen, cabelos pretos olhos azuis (da lente de contato hehehehe).
Depois de muito ximbar fechei 200 (+15% do cartão) pra leva-la pro meu Hotel (era 150 lá). Me arrependi, metida fraca, sem empolgação e sem muita quimica (apesar de ela se esforçar), acho que foi resultado da bebida toda q ela tinha tomado. No final, me arrependi.

Gatinha: 235
Saida: 80
Bebidas: 170
Entrada: 60
Hotel (cama extra): 50

Caro demais pra uma foda mediana. Sou mais as boites de SP.

Ximba

Link:
🔗

zé da muierada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Fernanda.

#52 Mensagem por zé da muierada » 18 Dez 2009, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Pessoal, buenas!

Ontem depois da festa da empresa resolvi emendar a noite e fui na Molly, porém estava cheio de cueca por lá.

A opção da noite foi a Casanova.

Casa boa, bem organizada, bem frequentada, mulherada gostosa e de qualidade mas... o preço!!! Tudo é MUITO caro lá! heheh...
Bem, quase no final da noite me aparece se esfregando em mim a Fernanda, uma loirinha magrinha e bem bonita, acertamos os detalhe$ e fomos pro abate:

Chupou com camisola e muito rápido, nem notei a chupada, fomos pro fight e me pareceu algo bem mecanico. Já que estava ali mandei ver e enchi a borracha, e nesse momento a dama já foi pro banho se vestir.

Notas:
Rosto: 9 - Bonita
Peitos: 5 - Pequenos, não são pro meu gosto.
Corpo: 9 - Magrinha com tudo em cima
Bunda: 6 - Pequena
Papo: 7
Valor: 200tão.

Resumo: Casa boa, mas a guria não vale o $$ pedido, tem que melhorar o atendimento. Volto na casa mas não volto na garota, talvez não tenha rolado a tal quimica, e por esse valor tem muita opção melhor por ai.

Link:
🔗

HGUAIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#53 Mensagem por HGUAIRA » 04 Abr 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Entao, foristas amigos...
estava na nossa capital e queria conhecer a tal da desiree, mas nao achei parceiro e tinha 5 putanheiros do mesmo curso indo na tal da Casanova q fica a umas tres quadras do hotel q eu estava.
chegando lá um dos caras pegou uma menina novinha, lorinha de silicone nos boobs e eu fiquei com vontade d comer a mulher do amigo...hehehehe...pra eu torrar meus pilas eu tenho q apaixonar e nao aparecia nenhuma até passar por mim uma mestiça muito gostosa, turbinada...sentou do meu lado...paguei akela merda de R$ 60 e poucos pelo champagne q ela nem terminou d tomar e fomos pro quarto...rapaz...alem de gostosa ela é ótima na cama...nao regula...nao sei se da o cuzinho, mas acha q sim, pq qdo eu tava chupando ela, passei a lingua cuzinho e ela vibrou...hehehe...ppmm, ela por cima, d quatro...enchi a borracha...mas ela tava doidinha e arrancou a camisinha e ja pos outro, sem intervalo...nao deu outra...murchou...hehehehehe....falei pra ela q tinha q respirar e comecamos a se amassar...o bixo ficou d pé d novo...a guria é doida pra dar...sem dó...otima...soh fiquei sem experimentar o cuzinho, mas ela é linda, simpática, gostosa e fogosa...vamos as notas...

rostao: 9,5 linda
corpo: 10 na minha opiniao era a mais gostosa na casa naquela noite
peitos: 10 siliconada
bunda: 10 no tamanho ideal
xexequinha: 10 linda, cheirosa, lubrificada natural
geral: 10

Editado pela moderação:

E aí amigo!! Pagou quanto para a puta e se possível o tempo que ficou com ela.

Duvidas via mp a moderação local.

matte leão

moderador

05.04.2010

Link:
🔗

milf hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por milf hunter » 13 Abr 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala Rapaziada....fim de semana , fui a Ctba, corrida de Stock etc...e decidi na quinta dar um pulo na CASANOVA.
O local é razoável, discreto e o plantel muito bom....por baixo tinha umas 20 garotas, mas relamente filé, tinham umas 6..oque achei bem razoável.
Escolhi uma loirinha linda..chamada Fernanda.
O quarto é meio sinistro, mas da pro gasto.
A mina é boa, blowjob sem latex, faz o serviço com vontade e deixa finalizar na boquinha...
Recomendo.
Deixei na brincadeira, 360 reais....mas tomei 3 cervas e paguei 2 amarulas pra perva...

Boa srote a todos...abçs

Milf Hunter.

Link:
🔗

Teen Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#55 Mensagem por Teen Ctba » 08 Mai 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:In

Nome: Acho que In* alguma coisa.. acho... Ina?! Não lembro...
Custo: 2h R$200,00 + Entrada + Berita + Quarto + Consumação = Uns R$ 375,00...
Anal: não faz

Local com um plantel de gatas de enloquecer... Fazia tempo que não ia numa casa tão cheio de mulher.... Chegando aqueles olhada e coisa e tal... Até que avistei essa gata...Não tenho do que reclamar, realmente é gata, estilo ninfeta. Ela é morena, deve ter 1,70, magra, bunda grande, seios médios pra pequenos, coxas grossas, super cheirosa e uma boca boa... heheh.

Beijos e mais beijos...

A menina faz um oral muito bom sem camisinha, met's em diversas posições, sentou em cima, cavalgando. De 4 visão perfeita.

Não rolou 2º roud pelo tempo dessas malditas batidas na porta...

Corpo muito gostoso e papo legal.

AVALIAÇÃO

Corpo:
- Seios: 7 - Achei pequenos.
- Bunda: 8 - Linda, hehehe
- Barriguinha: 8.
- Rosto: 8 - Morena com uns 10% indígena.. heheh. Aparenta uns 21a.

Cama:
- Beijo: 8 - Beija muito e fortemente, até demais pro meu gosto, poderia ser mais sussegada.
- Oral: 9 - Sem camisinha.
- Buceta: 9 - Muito boa
- Anal : N/A.

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estela

#56 Mensagem por marido_da_pantera » 09 Mai 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Anal:SIM
Continuando a semana de "trabalho" em Curitiba fui conhecer outra casa. Cheguei no local e tava meio cheio de cueca, mas passou uns 30 min e surgiram mais meninas. Conversei com umas 3 pervas, vi alguns shows, mas queria uma que desse o anel de tandera. Acertei o valores com a Estela, chegamos nas vips e o bicho começou a pegar.

No quarto começou sem camisinha, depois encapou e pediu pra meter. Essa gosta de fode, meti em todas as posições até dar leitinho nos peitos da safada. Higiene rápida e começa tudo de novo, mas como eu queria o botão ela liberou e parece curtir anal, meti forte até gozar e ela agüentou.

Prima: 200
Bebidas: 120
Vip: 50

Corpo:
- Seios: 8 - naturais, meio caio.
- Bunda: 8,5 - boa, ótimo visão de 4.
- Buceta: 8, higiene em dia, mas é de puta, ou seja, tá bem usada.
- Rosto: 8, normal

Cama:
- Beijo: 8 - beija estilo namoradinha.
- Oral: 9 - Sem camisinha.
- Buceta: 9 - Boa de meter, mas já tem um pouco de folga.
- Anal : 9 - Ponto forte, gosta de dar o botão.

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV - Angélica

#57 Mensagem por saidebaixo » 14 Mai 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Então...

Mês passado fui lá na Casanova. O de sempre: aquelas gauchinhas gostosinhas circulando de sainha curta.....Não resisto.
Conheci a Angélica. Ela tem um rostinho estilo namoradinha e um rabinho gostoso de apertar. Estava com uma calcinha enfiada que deixava tudo melhor. Muitos abraços e carinhos em público e resolvemos namorar.

Lá no quarto foi beleza. Tirou o vestidinho branco veio só de calcinha pra uns amaços iniciais. Daí foi tomar um banho. Voltou mais cheirosinha já sem nada. Alisei de cima em baixo. Boa de papo , carinhosa. Encapotou o Jr e fez um boquete gostoso. Começamos no PPMM e depois peguei de 4. Paisagem linda e primeira gozada.

Conversa vai, conversa vem. Abraçadinhos.... e não é que o valentão se aprumou de novo? E fomos de novo. Agora de Ladinho e depois por cima dela com aquela bundinha para cima. Até "virar os olhinhos..".

Muito bom. Recomendo.

Rosto : 9
Peitos: 9
Bunda : 9
Cachê 150,00, quarto 70,00 entrada consumação drink :80,00

Valeu ! a Mina é boa no que faz.

Link:
🔗

karatekid3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por karatekid3 » 03 Jun 2010, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Alvará totalmente disperdiçado, fui nesta casa e fiquei com a Andréia, morena linda de pele branquinha, cabelos pretos longos até a bunda e peitões siliconados. Disse que faria tudo menos anal, combinamos 150,00 por 40 min. Inicialmente pediu 200,00. Chegando no quarto, tomei uma ducha e depois de 5 segundos, isso mesmo 5 segundos de boquete veio cavalgar, tentei retrucar e disse que não era chegada em oral. Coloquei de 4, de lado, fiquei em pé com ela na beirinha aí ela começou a me apressar para gozar, tirei o pau e disse que queria fazer um oral nela aí qual foi a resposta?? Não gosta que façam oral em mim!! :shock: :| :shock: ...Caralho, puta que não faz nem gosta que fazem oral tá fazendo o que??
Resultado, o pau ficou borrachudo e quando pedi ajuda para reanimá-lo novamente me surpreendeu: Eu não sei como vc gosta então tente reanimá-lo do seu jeito. Quase fiz besteira na hora mas preferi me concentrar e mandei ela deitar naquele sofá e quando ergui o bichão gozei nos peitos dela. Tentei mirar no rosto e nos cabelos mas ela é ligeira.
Notas:
rosto 8
corpo 8
oral 0
mets 5
custo: 150,00 + drink+ consumação+ quarto = 356,00 jogados fora.
Nunca mais volto lá. Tem melhores opções em Curitiba.
é isso aí, abraços aos foristas.

Link:
🔗

VLAD O EMPALADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jennifer - 250 reais.

#59 Mensagem por VLAD O EMPALADOR » 06 Jun 2010, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

Fala firma da putaria!!!
Parceiro esta para se casar, então nada melhor que uma boa bagunça com os amigos para "comemorar" a nova fase. Depois de uma busca por um bom local, acabamos lá no Casanova.
A casa estava cheia de mulheres e poucos cuecas. Realmente a casa tem qualidade. Tem para todos os gostos, tamanhos e valores.
Depois de umas 2h de analise, escolhi a da vez. Jeniffer, loirinha de 1,65, com um belo rabisteco, sem nada de barriga e peitos naturais. |Dposi de umas olhadas e um papo, começamos tomando o drink (item obrigatório, mas valeu para esquentar o clima), Papo vai papo vem, aquela pele cheirosa e macia dela tava me deixando louco. Tava demais o clima, só que eu ja tinha bedido umas, e ja eram 01h45, antes de chapar de vez rumamos para o quarto.
O QUARTO: Básico, pequeno, com duas camas de solteiro formando um L, nada de mais. Banheiro me pareceu limpo pelo menos, mas confesso que nem percebi muita coisa deste quesito.
TD: Já cheguei louco, iniciamos a bagunça. Começamos na pegação forte. Fez um oral encapado, mas bom, tentou até garganta profunda, ponto pra ela. Pouco tempo depois já coloquei a dama de lado e da-lhe bomba, depois de 4, FA, ela por cima e explosão. Pausa para reanimar, beijos e pegação forte e a arma tava recarregada de novo. Segunda estilo a primeira. Nova pausa, PPP bem tranqüilo, descansada, aquela papo... pouco depois bateram na porta.

Vamos às notas:

Corpo:
- Seios: 7 - Achei um pouco moles.
- Bunda: 8,5 – Tesão, do tamanho certo para o conjunto...
- Barriguinha: 9,5
- Rosto: 9 - Loira. Aparenta uns 23 anos.
- Pastel: Show de bola...
- * : Tava com aquele papo de “caso um dia eu der, vou cobrar um bonde...”

Cama:
- Beijo: 8 - Beija legal.
- Oral: 7 - Com camisinha.
- Pastel: Show de bola...
- * : Tava com aquele papo de “caso um dia eu der, vou cobrar um bonde...”

Valores: 250 reais dela e 330 de consuma, sendo 2 Drinks (69 reais cada), 60 do quarto e demais guloseimas...

Valeu cada centavo, volto sim...
Fui...

Link:
🔗

Obsceno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por Obsceno » 07 Jun 2010, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Andreia e Paula !

Olá pessoal, depois de muitas idas e vindas, voltei a postar por aqui, tenho ido no casanova com certa frequência, mas depoisque mudou a gerência realmente ficou foda o lugar, esse lance de drink obrigatório é pra matar o peão, realmente tem as mais gostosas de curitiba, como já disseram aqui antes " nota 10 pras mulheres, nota 0 pra casa ".

Enfim, eu e meus camaradas estávamos bebendo num boteco pra comemorar meu aniversário, quando o capetinha surgiu com aquela cara de canalha sem vergonha e disse " vão pra zona ", ok eu tinha ido no NH ( New House ) como o minha galera chama e tinha ficado apaixonado pela Paty, uma gaúcha linda que nunca mais apareceu por lá, foi quando me deparei com a Paula, outra gaúcha linda que me chamou a atenção. malhada, quase forte, perfeita, bonita, simpática, sabe conversar bem etc...

Sentamos pra conversar e papo vai, papo vem, meus amigos colocaram a Andreia na mesa junto conosco e diseram, este é nosso presente, te vira !

Enfim, conhecendo o lixo dos quartos da casa como são, com duas, pensei, vou pro motel. preço acertados 500 cada uma que "deviam" ter sido por tempo indeterminado rumei para a 277, tudo que é porra de motel lotado, então consegui vaga no Vis a Vis. Tive que esperar uns 15 minutos no carro até higienizarem o quarto!

Não vou descrever a Andreia pois o nosso comparsa KarateKid já o fez uns TD's acima. Faço das palavras dele as minhas, acredito que o TD foi um pouco melhor que o dele, mas os pontos negativos são os mesmos . Portanto vou me ater na Paula, a minha escolihda na noite.

Castanha clara com mechas, um rosto bonito, um copro incrível uma boca e um sorriso que chamam muito atenção. Mas acredito que ela está malhando demais, até falei pra maneirar um pouco, porque daqui uns tempos ela deixa de ser feminina, está perfeita daquele jeito. Seios lindos, corpo nota 10 , não vou nem dar nota parte a parte porque ela é sensacional. Como ela diria, Mas bah, obrigada tchê !

Mas eu nunca aprendo a maneirar no alcool, não conseguia gozar de jeito nenhum, tirando as frescuras da Andreia na questão do oral ela mete bem, a Paula gosta de ser chupada e de chupar, mas com camisinha. depois de quase matar as moças suando a maldita cerveja e o Underberg que tomei, acabei gozando.

Podia ter aproveitado muito mais, principalmente depois de um cochilo, cochilo este que a Paula tava doida pra tirar um de conchinha, só que a dona Andreia começou a regular horário, nessa que eu me fodi. Mas enfim, podia ter ficado até meio dia metendo numa boa, admito que foi parte cabacisse minha, mas com duas gatas a noite podia ter sido muito melhor. se fosse só com a Paula sei que seria, a desgraçada faz bem o papel de namoradinha, se não fosse a outra regulando seria muito melhor.

Bom as meninas se preocupam demais com o corpo delas, e acabam esquecendo do serviço, é melhor pegar uma moça meia boca que saiba o que tá fazendo do que duas gatas que ficam olhando para o relógio. Não sairia com a Andreia novamente, mas com a Paula com certeza eu saio, ela tem potencial pra muito mais que aquilo, se não fosse a outra interrompendo a festa .

Resumo da ópera:

1000 das minas ( 500 meus )
160 da saída ( 80 meus )
400 drink, e bebidas na casa
100 do motel
e mais uns 20 de salgadinhos e besteirol que comprei pras duas no posto de gasolina, confesso que a cara dos playboys da avenida batel na hgora que eu saí com as duas não teve preço kkkkk .

PS: os seios da Paula são os mais lindos que eu ja vi, e 100% naturais ! Aguardem o TD II a revanche !

Abraços a todos .

Link:
🔗

Responder