Class - Centro
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 40
Oral Sem:Sim 38Não 26
Beija:Sim 55Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Class - Centro

#76 Mensagem por XTRMNTR » 21 Jan 2024, 21:52

TACA LE PAU escreveu:
21 Jan 2024, 12:42
XTRMNTR escreveu:
21 Jan 2024, 01:10
Falei para ela que não gosto de pechinchar (e não gosto mesmo) e que ela podia ficar à vontade, ela ficou meio contrariada, disse que parece que eu não tinha gostado dela, falei que não era bem isso, ela falou que tinha gostado muito de mim e me achado interessante e que tava com tesão de subir, enfim, o papo que todos já estão acostumados.
Quando elas dizem isso, chega a escorrer uma lágrima de emoção... :lol:
Ainda bem que eu estava com o Single Malt na mão e não na boca, pq dei uma gargalhada de acordar a vizinhança quando li :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Class - Centro

#77 Mensagem por XTRMNTR » 21 Jan 2024, 21:59

XTRMNTR escreveu:
Enfim, esse é um modelo de trabalho que parece cada vez mais desgastado, talvez uma ********* ainda fature bem mas as meninas, nem tanto. Se num mês de turismo aqui em Curitiba o lugar estava tão fraco, imagino no inverno e nos dias normais...
Não sabia que a *** tinha feito um ESCÂNDALO ou es-can-da-lo ou scandal por botarem o nome dela por aqui mas, enfim, aquela Casa superestimada talvez ainda faça algum dinheiro (para os donos), as vezes em que lá estive achei o plantel nada de outro mundo, tinha uma ou outra absurda (na aparência) procurando gringos de pau pequeno e carteira grande. Me parece que, para as mulheres, boate é cada vez mais uma tremenda furada, embora muitas ainda se enganem com isso. As que vi chegando na Class eu não pagaria mais de 300 num pg normal com local (e não sou nenhum pão duro, frequento a Kotao e várias outras).

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Class - Centro

#78 Mensagem por carrerinha86 » 29 Jan 2024, 18:47

XTRMNTR escreveu:

No horário em que fui, ainda muito cedo, as (poucas) garotas estavam chegando ainda e passam vestidas de roupas civis em meio ao salão na frente da clientela e vão para o vestiário. Só havia uma pronta para o trabalho e, dado que eu era o único cliente por ali, ela logo se aproximou. Uma garota razoavelmente gostosa, rosto 'maiomeno' e um papo fraco (aquela coisa de repetir perguntas, pq não tem foco no cliente, apenas em tentar re$olver logo a parada). Disse que trabalha na casa diurna do mesmo dono, a Sense. Enfim, ela lançou o preço de 800 reais para subir. Falei que isso estava 'acima do meu orçamento para hoje' mas, na verdade, eu sei que boate cobra "bandeira 2" (ou "tarifa dinâmica" para botar em termos atuais), só que essa garota talvez valesse uns 200-300 no máximo num atendimento normal, não 400-500. Falei para ela que não gosto de pechinchar (e não gosto mesmo) e que ela podia ficar à vontade, ela ficou meio contrariada, disse que parece que eu não tinha gostado dela, falei que não era bem isso, ela falou que tinha gostado muito de mim e me achado interessante e que tava com tesão de subir, enfim, o papo que todos já estão acostumados.
Estive duas segundas-feiras, eles não cobram entrada nesse dia.

Várias meninas que trabalham ou trabalhavam na 5000.

Meninas que de dia cobram 150 e a noite pedido 800.

Link:
🔗

Responder