Casanova - Alto da XV
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 52 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 28Não 38
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravatudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#76 Mensagem por Desbravatudo » 15 Dez 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanheiros.

Nessa quarta fui ao casa nova com dois amigos.
Como de costume chegamos lá pedimos uma bera e vimos um showzinho.
A brincadeira começa na entrada. 60 reais (40 de consuma e 20 pra entrar), 40 que nao da pra quase nada.
Conheci a Anny, uma delicia. Muito simpatica, linda, gente boa. 200 reais para uma hora de amor.
O lugar é uma porcaria e o quarto custou 80 pila e era ridiculo. o banheiro nojento. A unica coisa que valeu foi a linda Anny. Vale a pena.

Se alguem provar avisa como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#77 Mensagem por barao_junior » 09 Abr 2014, 18:38

Fui para o casanova e logo vi uma morena no bar. Linda, estilo mignon, uma delicia.
Ela se apresentou como graziela. Tentei sair com ela, mas ela pedia 800. Ainda teria que pagar a saida dela, um drink e minha consumacao.
No total daria uns 1200. Achei muito e ela estava bem timida. Fiquei com medo do atendimento.
Alguem ja provou o doce?

escovaEDAEDI escreveu:Que doce caro! ::basta::

Nas distribuidoras que funcionam durante o dia você encontra doces muito mais em conta. E o produto é o mesmo.
:lol:
Play escreveu:Tem gente que cogita pagar 800 em uma buceta... e pior que sem pedigree ainda por cima.

Morro e não vejo tudo.

Link:
🔗

Lorenzo Armani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por Lorenzo Armani » 11 Abr 2014, 16:08

Cara não vale a pena, estive na quarta pessoalmente, é esta casa realmente esta se queimando pois com estes preços e com estas minas metidas.....não vai pra frente, naqueles quartos meia bocas não da pra sentir-se bem....levar a mina pro hotel não da...

cara vi algumas minas saírem sem trabalhar e mesmo assim cobrar de 600 a 800 para fazer o programa fora, sem contar o valor da saída mais bebidas etc....

Realmente acho que temos que fazer uso das meninas do dia!!!!!!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#79 Mensagem por Seven » 03 Jul 2015, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Ontem era meu dia de "comer fora". Estava na DM de tarde, muita mulher lá, mas um compromisso me complicou.
Tarefas cumpridas e a noite curta ainda rumei pra Casa Nova. Po a cerveja tá cara lá. 20.
Mas o nível das primas muito bom. Já tinha visto essa menina com nome de bianca atendendo pelo modelovip.
agora é Carol, mas o corpo muito show. Até mostrou as fotos do ensaio no celular. batia, era ela.
negociar o programa, acabou ficando em R$ 250 uma dose de sei lá o que fomos ao quarto.

putz, chuveiro bem quentinho (e no inverno isso conta..)
oral mais molhado da minha vida, babava, lambia que era uma beleza.
começo a meter de 4, aí me ligo de mudar de posição pra não gozar feito coelho.
ela sobe, fico vendo o corpo, sexo ritmado, uns bons gemidos aquele cabelo loirinho cheiroso, sexo indo bem ela pede para eu comer ela de bruço, numa posição sinistra, ela disse me come assim uns minutinhos eu gozo e depois vc termina, (tá ok.. mas a posição era sinistra ela deitada de bruço e eu meio que ajoelhado comendo ela por trás) ela ajudou com ma siririca, uns minutinhos e gozou.

aí levantou, toda feliz e disse pode terminar. kkkk eu que nunca acho puta nunca goza nos programas fiquei ali feliz, coloquei a guria de 4 e aí sim, soco e leite na borracha.

achei estranho que o td deve ter durado bem mais de uma hora e ninguém tocou na porta.

bem, valeu e vamos as notas:

rosto: 9
seios: 8
cintura: 10
bunda:7
menina muito cheirosa

acho que não repetiria, menina educada, não regula tempo, mas nada de muito especial no conjunto da obra.

no total, entre dose, cerveja programa R$ 345

Link:
🔗

CoolJap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por CoolJap » 30 Ago 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Após anos fora do mercado...voltei a ativa...

Fui a Casa Nova, boas lembranças de 2003. Era meia noite... sábado... noite "fraca" 30 mulheres, uns 10 cuecas...
A casa não estava muito cheia, a mulherada é acima da média...
Acabei saindo com a Bruna... uma loirinha simpatica... com seios médios... bunda grande... coxas grossas...
A entrada era de R$ 60,00 reais mais R$ 40,00 de consumação (duas cervejas). O drink mais barato para mulher é de R$ 97,00.
Os preços são caros... média de R$ 400,00 (fora da realidade)...
Mas a fome era muita. Comi lá mesmo.
R$ 300,00 para a moça...
O quarto é de última, exatamente como era há 10 anos atrás... Um sofa de 3 lugares, tipo divã, de couro vermelho "gelado". Mais R$ 99,00
A moça foi muito caliente, beijoqueira, diz que fazia anal... mas eu não fiz... estava bebaço...Adorei a companhia... muito simpática... e gostosa... tem boa pegada...
Sai quebrado: R$ 500,00 (despesas) + R$ 300 (moça)

Notas da menina:
Vulva: 8
Peitos: 7
Rosto: 7
Corpo: 7
Serviço: 9

O telefone da moça perdi na lavagem da calça...

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#81 Mensagem por poke » 18 Fev 2016, 19:03

A trabalho em Curitiba, fui conhecer a Casa Nova, lugar legal cheio de mulheres para todos os gostos. Shows a cada 45 minutos, conversei com uma tal de Bya catarinense, 25 anos, 1.60 de altura e uns 60kg. Garota de academia, simpática, ficamos apenas na conversa. Começou pedindo 350,00, mas faz por 300,00. Bebidas caras, típicas de boates. Tive que ir embora, para acordar cedo e voltar pra sampa.

Entrada: 70,00
Consumação: 40,00
Garota: 300,00
Quarto: 80,00

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#82 Mensagem por Lamy » 07 Mar 2016, 18:42

poke escreveu:A trabalho em Curitiba, fui conhecer a Casa Nova, lugar legal cheio de mulheres para todos os gostos. Shows a cada 45 minutos, conversei com uma tal de Bya catarinense, 25 anos, 1.60 de altura e uns 60kg. Garota de academia, simpática, ficamos apenas na conversa. Começou pedindo 350,00, mas faz por 300,00. Bebidas caras, típicas de boates. Tive que ir embora, para acordar cedo e voltar pra sampa.

Entrada: 70,00
Consumação: 40,00
Garota: 300,00
Quarto: 80,00
Acredito que seja a mesma que conheci e comi na DM e Sauna Imperial, só vem aos sábados para Curitiba, mas antes amanhece na Casa Nova. Muito gostosa! Com valor mais em conta pegando de dia.
viewtopic.php?f=57&t=47456&p=2182494#p2182494

Link:
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#83 Mensagem por Ex-sonega59 » 13 Ago 2017, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Nota:8
Boa noite. Recentemente fui ao local, mas não gostei dos preços salgados. Tinha um show de alguma dançarina que recheou ainda mais a consumação.

Consumi a Marina, morena bonita e tatuada, com cara de patricinha e gostosa.

Rosto 9 / Corpo 9 / Sexo 8,5

Após tomada dose, intimada pro quarto. Foi uma hora de amassos e beijos com direito a duas gozadas, ela é uma boa pedida.
Uma pena as coisas serem caras por lá. Ficaram R$400 da garota e mais R$100 do quarto, com R$40 da dose.

Foi uma boa experiência, mas cara, o que deixa o TD Neutro. Não volto.

Link:
🔗

2345meia78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#84 Mensagem por 2345meia78 » 17 Dez 2017, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou perder o cabaço no GP-Guia! Depois de só ficar lendo há anos...

Este meu primeiro TD postado na verdade é meu último TD realizado, neste 'executive bar' conhecido em Curitiba. Irei aos poucos juntar a memória e postar os anteriores...

Na linha do que já postaram aqui, a casa está MUITO cara. Primeira e última vez, se não houver um ajuste dos preços, visto que foi o TD mais caro que já fiz!

[Editado] As informações aparentemente não sairam no cabeçalho: Nome: Stefany; TD: Neutro; Oral com capote; Sem anal; 60 minutos; valor total R$ 500
O nome da catarinense está ali, e pra ir direto ao ponto, vamos para as notas:

Papo: 8 - se você for fraco da cabeça, ela te leva no papo...
Rosto: 9 - acima do padrão da casa, que já é alto...
Peitos: 7 - peitos 'mignon' siliconados, não curto.
Bunda: 9 - seria 10 se não tivesse silicone, mas que raba, amigos !
Chupada: 5 - com capote, não se esforçou...
Socada: 9 - a menina sabe como fazer, pelo menos comigo!

Como dito pelos demais foristas, as meninas são até acima da média, e a coisa lá é muito boa... mas em tempos de crise, não dá pra sustentar os preços. ESPECIALMENTE com quartos que são mais válidos pra um programa de 15 a 30 minutos do que ficar uma hora em uma cama de SOLTEIRO!

Se a grana não é problema, é uma das melhores casas da cidade. Se for, desista, tem muito mais CxB em Curitiba..

Recado dado, espero poder sonegar menos no futuro!

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por poke » 24 Mai 2018, 11:00

Novamente a trabalho em Curitiba, vou para Casa Nova. Chegando umas 22:30, casa vazia de cuecas, quando entro sou a ultima bolacha do pacote. Sento numa mesa e logo cola uma de Sergipe, não é meu estilo e mando passear. Depois cola uma de Londrina, e tambem não curti. Dai senta uma loira de sampa, papo bom, e ofereço uma bebida. Nome Karine, magra, 1.70 de altura, beleza normal, papo flui, garota gente boa e dei uma chance. Subimos e tudo normal. Me arrependi, tinha várias loiras gostosa e bonita, sou exigente. Não valeu a pena. Gastei uns 800,00 com entrada, bebidas e garota.

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por poke » 31 Out 2018, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A trabalho em Curitiba e de novo na Casanova, cheguei 23:45, casa cheia e para todos os gostos. Sai com uma morena da região oeste do Paraná, nome Ana Paula, bonita, alta 1.70 e corpo perfeito. Td normal, chupa com comisinha, não regula posição, mas sem pimenta. Valor 400,00 uma hora mais custos da casa

Link:
🔗

Ig092
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por Ig092 » 05 Jan 2020, 20:14

Boa noite, meu primeiro TD aqui no gpguia.

Sou do interior do Paraná e fui a trabalho a capital. Pesquisando na internet achei a tão renomada Casa nova.

De fato a casa é cheia de mulheres de vários estilos e cores, cheguei a ficar louco com tanta mulher gata que se encontra lá. Porém como alguns companheiros falaram é caro.

Como foi eu e um amigo no local conseguimos duas garotas e fomos para o quarto, 200,00 pila cada uma e pegamos um quarto com direito a trocar a meninas na hora do fight, uma boa negociação se for avaliar.

Não lembro o nome das meninas pois eu já estava Chapadão. Pra variar esqueci minha jaqueta no local kkkkk

Consumação - 200,00
Garotas - 400,00
Quarto - 100,00

Link:
🔗

LittleMessias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#88 Mensagem por LittleMessias » 26 Mar 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto não sou o primeiro a sair do anonimato, parar de sonegar e contribuir com o bem coletivo.

TD realizado no Casa Nova na semana passada.

Saindo de um encontro de cachaceiros caímos no local para fechar o caixão e acordar com uma ressaca moral no domingo. ::basta::

Estacionamento para clientes, entrada rápida e sentamos em uma mesa.

Conheci a Sol (se não me engano), uma morena novinha, gentil e solícita. É cheirosa, pele morena de praia e cabelos longos lisos. Me perdi na curva e chamei pra uma conversa avançada no privado.

Comanda paga, partimos para os fundos. Quarto espaçoso arrumadinho.

A gata parecia gostar do role: chupa e transa gostoso, sem medo de ser feliz. :twisted: Até repetiria.

Batidas no quarto, hora de encerrar os jobs, se vestir, encontrar os pares e tchau (já era madrugada).

A frequência anda boa, com várias gatinhas que após o expediente (PF ou PJ), colam lá para hora extra. :lol:

Eventualmente os ventos sopram escada acima, mas espero que não tão logo. KKKK :lol:

Observações gerais:
> Continua BEM SALGADO os valores, mas é de se esperar por ser uma boate. Dá pra curtir um som e ver uns shows de umas danadas;
> Ainda sim é uma opção lá pelas tantas da noite (geralmente a partir das 22:00, 22:30);
> O valor o cachê não inclui quarto, cobrado a parte pela casa.

Adiós!

Atualizando acima:
Cachê: 500 :cry:
Quarto: 100

Link:
🔗

Dirtywork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#89 Mensagem por Dirtywork » 08 Fev 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mileide

Saudações Senhores:

Estive na casa na última semana, procedimentos padrões como já descritos anteriormente.
A escolhida foi uma morena de nome DANI MILEIDE.

Conversas iniciais, garota simpática e falante, cerveja para mim e um drink para ela, pediu R$ 800,00 para deixar a casa e seguir ao motel, fechamos por R$ 600,00 mais o valor cobrado pela casa (R$ 150,00 salvo engano).

Chegando no My Garden, ducha para ambos e retomamos o papo. A coisa foi rumando naturalmente, como se fosse uma namorada. Beijos, chupou bem e sem capa, mandei ver de 4, se contorceu toda e "alegou" ter gozado. Breve pausa, nova capa e voltamos de 4. Assim foi até o final!

Rosto: 06 (sou muito exigente neste quesito), mas nada que prejudique.
Peitos: 09 (siliconados, porém macios)
Coxas: 08
Bunda: 08 (se continuar na academia, logo sobe 1 ponto)
Geral: 08

Apesar do rolê ter sido salgado, quase 1k entre todos os pagamentos, valeu a pena. Repeteco? Não pelo preço

Link:
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#90 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 02 Mai 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado na última semana no Casanova.

A trabalho em Curitiba, resolvi testar o mercado local. Ia rumo a uma casa de massagem. Peguei o uber e me dirigia à tal da Kotao, quando o motorista me convenceu a ir pra tal da Sense.

Que erro !

Muitas meninas, mas poucas realmente chamavam a atenção. Tomei minhas Stellas e depois de conversar com uma muito gata (a cara da Cleo Pires). Nem perguntei o preço pq a mina estava mais interessada na treta da amiga dela com o gerente.

Depois sentou uma moreninha rabuda e peituda. Nada demais. Normalmente não valeria nem os 500,00. Me pediu 800,00. Faltou eu dar risada na cara dela...

Paguei a conta e peguei o Uber rumo a Casanova, que já conhecia de outras épocas (inclusive até hoje me arrependo de não ter comido uma anã que trabalhou lá ha alguns anos... :lol: :lol: :lol: ).

Como cheguei cedo (aprox 22h), tinha muitas meninas e poucos clientes.

Rapidamente fui abordado pela Roberta. 1,60, cabelos compridos e castanhos, peito médio, bunda grande.

Negociação rápida e fomos pro abate. No fight, chupa sem, beija com vontade e fode bem... não regula posição.

Vale 500tão ? Acho que é demais e poderia escolher alguma GP por fora que fosse até mais gata, mas não adianta, eu gosto de boate.

Link:
🔗

Responder