Pepper Club - Parolin (Casa de Swing)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Century
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pepper Club - Parolin (Casa de Swing)

#1 Mensagem por Century » 20 Out 2004, 07:41

Alguem pode me dizer se esse lugar vale a pena? :?:
Ouvi falar que é caro mas q rola a maior putaria, com casais e GP's.
Valeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzado29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Onde fica

#2 Mensagem por kzado29 » 20 Out 2004, 09:40

Caro amigo,

De melhores informações, onde fica, tem site, etc...

Link:
🔗

Century
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Century » 20 Out 2004, 13:22

Tem sim :

http://www.innerbar.com.br/principal.asp

Parece que é na Marechal, perto da Kennedy.
Só não sei se o lugar é bom...se ligar lá, claro q vão dizer e é, por isso seria bom a opinião de alguem q conheça o lugar, mas seja imparcial.

[]s

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Inner bar ou Pepper Club

#4 Mensagem por Seven » 03 Fev 2006, 17:08

vou descrever como é o funcionamento da casa.

É a casa de swing mais leve de Curitiba.
Os donos são gente boa e não são tão radicais quanto a ir com GP para conferir a noite lá. Claro que não pode abusar né? Como disse no post que fiz sobre o desiree, os casais swingueros de verdade, quando percebem, denunciam e fazem pressão para que "cortem" a entrada do casal montado.

As bebidas giram em torno de R$ 6 reais a cerveja, e R$ 8 a caipira.
Tem sempre dois strippers, um casal, claro. quando o movimento vai ser maior, eles levam outra menina. o preço é R$ 20 de entrada e R$ 20 de consuma, para o casal.

a noite começa assim, músicas variadas, pouca luz, coisa e tal. cada um sentado em sua mesa... normal.
aí a magali passa na mesa avisando: "vamos ver o show?" kkk parece que ainda estou lá...rs

eles colocam todas as cadeiras no salão de "dança" - fazem um círculo. depois, a luz quase "some", e entram os strippes dançando. dançam entre si um pouco e depois começam a dançar (se esfregar) aleatóriamente com o pessoal presente. vale ressaltar que não existe homo masculino lá dentro. então o bombado lá, dança com as minas de plantão e a stripper (geralmente bem putinha), dança com os caras e as mulheres. passados uns 15 minutos (eu disse 15 minutos mesmo. imagina isso é a coisa mais legalzinha da casa e dura só 15 minutos numa noite inteira!)nessa hora sinto saudade até do dicas tropicaliente! kkk
voltando, os strippers sobem no balcão do bar. o garçom coloca dois potinhos com fogo nos cantos e eles dançam mais uma música tirando o que sobrou da roupa.

mas a menina nem tira tudo não. quando muito o sutiã.
depois a galera aplaude e fim.

agora é cada um por sí e Deus por nenhum. rs (Ele não entra nesses lugares de putaria! kkk)

Considerações finais:
a casa não tem GP. em hipótese alguma mesmo!
músicas variadas...
tem manobrista, é discreto, e bem localizado. e o lugar é grande... daria o melhor puteiro que essa cidade já viu.

é isso, povo...
espero ter conseguido traduzir o que é estar lá dentro.
outro dia faço o mesmo com o liberty house (argh!)
o novo site é www.pepperclub.com.br
Editado pela última vez por Seven em 19 Mar 2007, 13:33, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 06 Fev 2006, 16:24

moderadores, por favor mudem o nome desse tópico para PEPPER CLUB porque mudou no nome do lugar... www.pepperclub.com.br
abraço

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 26 Fev 2007, 10:31

Bem, fui visitar o local nesse final de semana.

A casa estava com “lotação normal’ creio eu. depois que deixer de frequentar, não mudou muito.

Detalhe para o show, que agora é apenas um.
Foi com uma gordinha loira que de longe atingia a minha máxima de nunca comer mulher com a barriga maior do que a minha.
depois da mixuruca dança, rolou um “explícito" mais mixuruca ainda.

no mais, a casa continua com a ótima e inexplorada infra-estrutura
e conta com os simpáticos anfitriões proprietários.

aviso aqui que a faixa etária (média) dos casais frequentadores é algo em torno de 45 / 60 anos.

e a cerveja tá R$ 7 mais entrada de R$ 20

RESUMINDO: na minha opinião a casa não vale a pena.
O complicado é que em curitiba tem poucas então, se vc curte swing a dica é ir a cada um dos lugares e tirar suaS própriaS conclusões.

seven

Link:
🔗

Double X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Double X » 21 Set 2007, 15:57

A casa tem dois andares.
No andar de baixo, fica o american bar, a pista de dança e umas mesas espalhadas. Logo ao entrar no local, depois de passar pela recepção, o dono ou uma das moças te leva pra conhecer o pedaço. Maior queimação! Fica todo mundo te olhando de alto a baixo, porque você acabou de chegar e eles já estão lá há tempo... E o pior é que se for a primeira vez na casa, eles fazem questão de te mostrar a estrutura...
No andar de cima, existe um quarto com um camão e um sofá, um quarto escuro (não chega a ser tão escuro quanto um dark room), um quarto bem iluminado com parede de vidro (aquário) e um antigo sótão que onde foram improvisados uns colchões no chão com umas cortininhas (pra dar mais privacidade). Esse último cômodo fede a mofo, e os colchões parecem ser da época da guerra... Haja coragem!

O "freak show" começa no andar inferior. O pessoal que frequenta é de uma faixa etária mais avançada (40~50 anos), a maioria feio e gordo (eles e elas). Grande parte são casais reais. Nas 2 vezes que fui, nunca vi garotas sozinhas, e nada que lembrasse uma GP. Solteiros existem, mas são poucos. Lá pela 0:15 começa o show de um casal. O homem puxa as mulheres pra dançar e aproveita pra passar a mão em tudo, e os maridos ficam todos de bico...
Quando acaba o show, o pessoal começa a subir pro andar superior. No quarto do camão é engraçado porque sempre tem 1 ou 2 casais no camão, e o resto só assistindo. Pior que o sofá fica longe, então parece coisa de show de sexo, e não uma casa de swing. Parece incrível, mas ninguém tem coragem de chegar mais perto...
No aquário quase não fica ninguém, e no pseudo dark-room fica um monte de gordos passando a mão uns nos outros.
Já aquele quartinho muquifento, xexelento... Pasmem!... Fica lotado! O pessoal se esconde atrás das cortinas, naqueles colchões velhos e cheios de porra, e ficam transando por lá...

Fui 2 vezezs. A primeira cahei ruim... Na segunda, fui pra ver se eu tinha ido num dia ruim, ou se a casa era uma porcaria mesmo... Conclusão: Não volto!... Tem coisa melhor pela cidade...

Link:
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Teejay » 25 Nov 2008, 13:40

A casa eh bem interessante, levei uma perva e curti pra caramba, a mina que fez o show era bem gostosa, pena que nao mostrou tudo :-x .

Abraço

Link:
🔗

Responder