Já que ninguém postou sobre a casa, mas o Gschok sonegador, já foi lá conhecer e me contou que a casa era um lixo, mas como eu gosto de muquifo resolvi conhecer

A casa: Estacionamento em frente para a Linha Verde com um baita letreiro na parede indicando o nome da casa, portão vazado, onde dá pra ver o carro estacionado tanto quem vai para São Paulo ou para o Rio Grande do Sul, uma queimação só, meu Aero Willis amarelo ficou em destaque no estacionamento mas que se foda. Já na entrada tem o bar, com cadeiras para aqueles namoradores de balcão, mesas espalhadas pelo salão, e rolando uma musica sertaneja

Pedi minha cerveja e fui abordado pela Paula uma guria novinha, magra, alta, com cabelos pretos lisos, e usa aparelho nos dentes, eu achei bonita.
Sentamos em uma das mesas, e ofereci uma dose, conversamos um pouco e intimo para ir ao quarto, pagamento adiantado de 100,00 meia hora.
Subimos e ela me pede para escolher um dos dois quartos, escolhi o da direita, mas estava com a lampada queimada, então fomos ao da esquerda (para quem se acostuma em ir nas suites da Debora ou da Blue House por exemplo, não chama aquilo de quarto

Me visto, saio do quarto, no Hall de entrada para os quartos existe uma cozinha onde estava sendo preparada uma refeição a pessoa que estava cozinhando me oferece um pouco daquele arroz misturado com algumas especiarias de embrulhar o estomago, recuso e vou embora.
Rosto: bonito 8
Corpo: magra 10
Peitos: pequenos 5
Bunda: média 7
Buceta: depilada e cheirosa 10
Simpatia: 10
( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela
R$100,00 meia hora + R$7,00 cerveja lata + R$20,00 dose.
Dou positivo, pois o atendimento foi bom, eles se esforçaram para melhor atender, a gp atendeu corretamente, mas falta melhorar e MUITO a casa no geral.