NEUTRO
Nome da Garota:pamela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, este é meu primeiro relato pro forum.
Acabei de sair do Bohemia. Era pra ser só uma visita para ver a casa, mas a tal da Pamela ficou dançando no meu colo e se esfregando e acabei indo pro quarto vip, que de vip não tem nada. Uns sofazinhos mto dos vagabundos e mais nada.
Mas vamos ao que interessa. A Pamela é uma loira, baixinha, peitos médios e corpo meia-boca. Nada que impressione, mas nada muito fora dos padrões também. Quem preferir, pode escolher uma das 4 primas da moça que também trabalham na casa (primas de verdade, não é força de expressão).
O problema é que a menina foi extremamente simpática durante o processo de negociação, deu toda a pinta de que ia ser uma foda de primeira, mas quando foi pra vamo ve o negocio esfriou....
Tirou a ropa a distancia, tirou a minha roupa, ja meteu-lhe o capote e fez um oral muito do sem graça. Assim que o dito cujo atingiu as condições ideais de temperatura e pressão, a menina ja veio por cima sem perder muito tempo. Ainda variamos as posições um pouco (o que não é mto fácil naquele sofazinho), mas nem me esforcei muito. Resultado: Acabei logo o negócio e nem fiz questão de esperar completar uma hora. Pior que isso: Antes da foda a menina ficou se olhando no espelho e falando coisas do tipo: "Putz, saiu mais uma espinha na minha bunda"!!!!
Custo da brincadeira: R$80,00 da moça + R$25 do quarto + R$25 Keep-cooler (obrigatorio para levar a moça pra cima). Sinceramente, achei que saiu caro. Valia mais pagar só o keep cooler e ficar na esfregação.
Vou deixar o neutro pela simpatia.
OBS.: Segundo a Pamela, uma outra menina da casa (uma loirinha magrinha e gostosa, com várias tatuagens) não é recomendavel por questões de higiene. Diz a moça que a garota fede e tem um corrimento amarelo. Fica a dica.
bom tomar a informação com certo cuidado. em geral uma menina quer mais que a outra se foda. pode ser contra-propaganda.zecazeca.
Abraços a todos!