POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar o Coliseu o mês passado, só tinha ido lá quando era Apogeu. Conheci então a Camila. Multatinha, bem gostosa e safada. Fez um boquete ali mesmo, enquanto eu bebia minha cerveja depois que lhe paguei uma dose, daí fomos pro quarto.
A mina tava toda molhada, minha mão melada na xota dela e não pude evitar de gastar ainda mais com ela, principalmente porque não parava de chupar meu pau.
Meteu de tudo que é jeito, deu o cuzinho, mas não agüentou muito. Daí gosei fodendo ela de 4 com o dedo no seu *. Foi bom, todavia tinha que ir logo pra casa, e fui tomar banho.
No banho ela veio, chupou, chupou, esfregou, esfregou, e quando eu me dei conta, estava fudendo ela outra vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E o que é pior, sem camisinha!
Quando me dei conta do risco, saquei o mangará da xoxota dela e fui lavar denovo, me vesti e fui embora. Cozindo que estava, fui embora.
Rosto:7
Corpo: 7 (cicatriz na barriga, mas é bem gostosinha)
Bunda: 7
Empolgação:9,5 (o ponto alto, quase que dou me primeiro 10, eu nunca dei nota 10 em um TD)
Xota: 6 (meio desbeiçada, mas toda melada)
Anal: 7 (podia se esforçar um pouco mais)
Boquete: 7
Presente: 10 entrada, 80 da GP, 30 do quarto, 47 da dose. Total: 178 por meia-hora de trepança. Sim, me cobraram errado, e a mais é claro, mas bêbado não percebi. Pelo menos a vagaba caprichou, fiquei com ela quase uma hora
Editado pela Moderação
Caro Forista,
Trecho do TD suprimido, não incentivamos tal pratica.
Favor ler as regras do Guia.
Grato
ursão
moderador
abril/08