POSITIVO Nome da Garota:Susy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Meus caros esse TD foi realizado fora da casa, mas como a GP está sem celular e me disse que atende ali nesta casa, após consulta à moderação, resolvi postar o TD aqui no link da casa.
Encontrei a GP na última terça-feira andando apressada ali na Augusto Stelfelld, e como a reconheci de uma outra casa em que ela havia trabalhado parei e puxei um papo. Ela veio toda simpática e daí ofereci uma carona. Dentro do carro acabamos combinando um programinha e então já me dirigi ao HL para podermos aproveitar das conjunções carnais.
A garota: Tem um rosto bonito, chama a atenção e estava com uma maquiagem bem feita, sem exageros. O corpo parecia ser bem feito, mas quando tirou a roupa fiquei bastante decepcionado, peitolas grande e caídas, uma barriguinha desabonadora, meio pelancuda, com uma bundinha pequena, redondinha mas pequena e cheia de manchas pela perna. É simpática e tenta te agradar bastante o que é bom para compensar o corpo bem caído.
O TD: chegamos ao quarto conversando de boa, e fomos tirando a roupa enquanto conversavamos, fui ao banho e ela foi em seguida. Quando voltou já veio me chupando, chupeta bem feita, mas logo colocou camisinha pra continuar chupando encapado. Como estava de pé e não queria ficar olhando aquela barriguinha, pedi que ficasse D4 e iniciei a penetração. Fiquei um tempinho ali na sua xana, e pedi o cuzinho. Ela passou um bocado de gel e daí pediu pra ir de ladinho, pedido acieto e fui colocando. Quando já estava acostumada foi se virando de bruços e falou pra meter com vontade, não tive dúvidas e comecei a castigar o seu *. Fomos nos levantando até ficarmos D4 e continuei mandando ver no seu brioco, e ela pelo que vi começou a gostar e a rebolar que nem uma doida. Com tesão, acabei enchendo o capote.
Banho de novo e fomos embora.
O Custo: $$ 50,00 por 30 min completinho + $$ 25,00 do hotel.
REcomendo pra quem quer uma guria simpática e que deixa meter à vontade. Não recomendo para quem quer uma guriazinha linda e prefetinha. Eu nçao volto, porque o corpo pra mim faz uma grande diferença, mas vou dar positivo pela simpatia e por ter aguentado o tranco na bundinha.