Lido Show Plaza - Centro
R$ 200,00 - Telefone: xxxx-xxxx

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 11
Beija:Sim 27Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lido Show Plaza - Centro

#1 Mensagem por Dr. X » 09 Mar 2004, 08:12

Buenas

Bem acho que qualquer putanheiro que se preze já foi na Lido !! Já fui muitas vezes nesse local, mais para mim só vale a pena lá pelas 3:00 da manhã, quando o movimento já caiu, pois é um saco aquela galera que entra só para ficar de urubu !! Sobre os valores é bom pichinchar mesmo, nada de aceitar a primeira oferta se não o cara tá fudi.. O bom que se o cara tiver estigado pode ir na salinha VIP as vezes sai mais barato que arrastar a senhorita para fora do lugar e levar no Flowers Garden`s !!
O Foda que nessas salinhas só tem uma porra de um sofá e uma mesinha, o legal é que o vidro é fume, da para observar o que acontece do lado de fora !!
Bem resumindo, para se dar bem lá tem que ter o bom e velho 71 para não ser iludibriado !!

Até

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lidô Show Plaza

#2 Mensagem por Edmort » 09 Mar 2004, 11:53

É um dos puteiros mais conhecidos da cidade, por ser barata a consumação. Nos idos de 1999 e 2000, eu ia muito lá e sempre saía com uma de duas irmãs que faziam show de strip juntas, a Keity(morena) e a Renata(loira). Estilo mignon, ambas tinham corpos belíssimos, peitos pequenos, durinhos. Após algumas saídas, consegui fazer anal e fazê-las chupar sem capote. Na época, dava R$ 100,00 de presentinho, mas não regulavam horáro e por vezes, pernoitávamos em hotéis do centro. Nunca quiseram sair as duas juntas.Mas já há uns 2 anos desapareceram. Através dos garçons da casa, fiquei sabendo que a Keity trabalha em Florianópolis agora e a Renata havia casado.
Voltei lá algumas vezes, mas posso afirmar que o nível, que já não era dos melhores, caiu muito. É muito trubufu !! Difícil achar uma mulher razoável no meio daquele bando de mocréias, pois a casa não seleciona e qualquer mulher que quiser, entra lá.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

DT - Valeria

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Mar 2004, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui tomar umas na lido e estava bem animado o ambiente, como tinha muita gente fiquei um tempo podendo apenas ver as GPs que estavam circulando pela casa. Até que chegou a valeria e antes de ir se trocar a chamei, ficou um tempo batendo um papo, foi trocar e retornou.

Morena estilo mignon, 1,65+-, seios pequenos, bundinha linda, com um cinturinha de violão. Tomamos varias batendo papo e por volta das 4 da manha fomos para o DT. Como ja estava meio torto meu desempenho não foi dos melhores mas a dedicação da GP foi 10 fez um showzinho com Strip terminando com um oral com capote, logo apos montou em cima e rebolava muito gostoso.

Após finalizar a 1º ela em seguida ficou lambendo as bolas coisa dificil de uma GP fazer pois a maioria gosta de enrolar, ficou de quatro e pedia para segurar firme na cintura dela, enquando bombava falei se fazia anal e disse que topava, pegou na bolsa um gel e me entregou.
Passei o gel na bundinha dela toda e coloquei para dentro, entrou facil mas era apertadinha, agora ela que controlava o movimento.
Finalizamos ficamos um tempo juntos e logo saimos.
Ficamos 50 minutos e o DT custou R$50,00.

Rosto: 7 Rosto comum.
Corpo:8 Bem cuidado, malhadinho.
Bunda:7 Gosto de bunda um pouco maior mas não decepciona.
Anal:9 Faz gostoso e curte.
Oral:8 Com capote mas bem feito.
Seios:6 O ponto mais fraco são pequenos, com biquinhos pequenos.
Geral: 7 Vale a pena ainda mais pelo valor cobrado.

Fui

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por zagallo » 16 Abr 2004, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem pessoal, estou aqui escrevendo pela primeira vez.... vi esse tópico sobre a Lido Show Plaza... tive q escrever...
Lá o segredo é escolher sempre o mesmo garçon e ficar amigo do cara... sempre na hora de pagar a conta... dá uns 5 pila pra ele a mais... q vc se arrega lá dentro... Procurem pelo Aquino...
Sobre a mulherada q é o q importa.... realmente .. o nível caiu muito de uns tempos pra cá... mas ainda está muito bom... perto de La rondas da vida...
Vamos lá...
Luana Salles: moreninha... estilo "chaveirinho", adora o que faz, e o q é mais importante... naum deixa vc em paz.... quer cada vez mais e mais.... recomendo nos momentos de jejum... cobra 60 pila.
Paty Bell: Loira... garota bumbum... siliconada... mas com uns peitinhos pequenos.... macaca velha... faz muitos anos que trabalha na casa... sabe o que faz tb... mas é muito profissional... cobra 100 pila.
Ana Paula: conhecida como Miss Simpatia, essa não sai ainda.... mas espero em breve fazer um TD com ela... morena de pele.... com uma bunda muito show... e tb muito simpática... vale a pena... cobra 100 pila.
Scheila Camargo: loira... mais ou menos.... apesar de cobrar caro... 150 pila... ela é namorada de uns dos gerentes da casa... nunca vi ela saindo com ninguém de lá... mas acho q naum vale o que cobra.
Milene: loira... tb mais ou menos... mas dá pra encarar e com gosto.. ponto forte... fica horas na sua mesa e naum fica te pedindo drinks... e mete muito bem.... 80 pila..

Bom rapaziada... é isso.... quando me lembrar de outras... posto aqui novamente... espero ter ajudado. As outras que sai naum estaum mais na casa....

Obs: Cuidado com dias como sexta feira e sabado... eles prometem 1 hora de sala vip... mas com menos de 30 minutos já ficam batendo na porta...
Dia ideal: terça feira.... a mulherada cobra menos... e se tiver pouca gente na casa... vc fica até mais de 1 hora no quarto.

Um grande abraço

Zagallo

Link:
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafaella Guimarães » 08 Mai 2004, 13:41

Na condição de puta eu deveria ficar bem quietinha,mas como esse Fórum é para beneficiar os putanheiros, aí vai uma dica ...

Não caiam no golpe de "paga um drink pra mim,gato" nessa casa,a não ser que queiram fazer caridade e dar dinheiro pra puta à toa.
Talvez muitos não saibam, mas lá eles DÃO bebidas para as mulheres para atraí-las... se não me engano, mulher só não pode pegar refrigerante .
É mais jogo vocês pedirem para alguma garota ir até o balcão é pegarem pra vocês como se fosse pra ela e economizar uns troquinhos....
:lol:
Beijinhos
Editado pela última vez por Rafaella Guimarães em 08 Mai 2004, 13:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Trevis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla na Lidô

#6 Mensagem por Trevis » 21 Mai 2004, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Aê companheiros...
Sou novo no fórum mas já leio há algum tempinho e queria postar alguns TD's antigos e os novos também. Vou começar pela Lidô que a maioria conhece. Lá como sabem rola streap a noite toda e tem até bastente mulher, algumas o Td é mais caro algumas é mais barato, mas tem que conversar. Uma noite peguei a Carla, não vi por lá na última vez que fui, mas já tava num elevado grau etílico... ehehehe
Essa carla é catarinense se não me engano de Joaçaba e veio com um papo que queria trabalhar em outro trampo e queria parar com a arte... cada uma... mas então ao TD: ela pediu R$ 50,00 mas deixou por 30,00 porque já era tarde e viu que eu não ia por 50,00 e fomos pra salinha que é mais 30,00. No sofá chupou encapado no começo mas pedi pra tirar e tirou um pouco, depois encapou o bicho e ficou de quatro, bundinha pequena mas redondinha, bonitinha, mexia bem, depois cavalgou, de frente, de costas, ela é pequena + ou - 1,62 , mas não é muito bonita de rosto, depois voltou a ficar de quatro, eu quis pôr na rabeta mas ela não deixou, disse que não gosta e não faz, mas eu pincelava um pouco e quando ia entrar ela dizia simpaticamente que não, pedia pra bombar na bucetinha. Gozei em cima dos peitos, ela sentada no sofá. Por trintão ela já quis sair fora (isso levou uma meia hora ou quarenta m no máximo).
Resumo :
Pelo preço foi bom, ela é simpática e gostosinha, mas não sei se ainda está na casa. De qualquer forma, a Lidô é legal, mas não pode ficar pagando drink senão mata.
FAlow...

Link:
🔗

Keyser Sose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda - Lido

#7 Mensagem por Keyser Sose » 07 Out 2004, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae rapaziada, vou postar um Td que fiz na quarta feira passada.

Cheguei na famosa boate com mais um amigo para conferir os strips e tomar uma cerva, aquelazinha antes de dormir. Tava lá na boa, eis q me aparece essa mulher. Morena, boa de papo, e eu q tinha ido lá só para tomar uma :lol: acabei logo sucumbindo e fomos pro fight :twisted: . Oral sem capote, mas não deixa gozar na boca, gosta de ir por cima mas prefere de quatro e que rabo! Anal nem perguntei, pois não curto muito, mas se gosta de dar de quatro é provável q role.
Enfim, pra quem tinha ido pra lá só para uma cerva tá bom!

Resumo da ópera
Corpo: 8, bunda lisinha e peito grande
Oral: 7 sem capote, mas não deixa gozar na boca
Anal: nem perguntei
Vagina: 9 Cheirosa e quentinha
Rosto: 7 não compromete
Beijo: 9, beija com vontade sem frescuras
preço: 100 pila com quarto, acho que paguei caro, mas como tava meio de cara com a patroa e tinha uma grana em cima...
Ah, disse q era do interior de São Paulo e tava aqui pra fazer uma grana e tal.

Recomendo pra quem gosta de mulher grande, pois tinha 1,70 ou mais.
Falou!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Fabiane

#8 Mensagem por Warbronte » 01 Nov 2004, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fiz um programa com a Fabiane (loira com uns peitos gigantescos - não confundirem com a Ferrarri - meio pequena)
Resumo:
Valor: R$100,00 + o quarto (eu paguei junto com a consumação é perto de R$20,00)

Oral: 8,0 - Feito com camisinha mais a menina é uma verdadeira chupadora. Chupa forte e gostoso, daquelas que se não fosse de camisinha deixava marca.

Vaginal: 9,0 - depilada e apertadinha

Anal - não faz creio que com extra ela faria, eu não tentei.

Corpo: 9,5 - quem gosta de mulher leiteira esta é do tipo. Ela deve ter 1,60m tipo compacta estilo PatyBel mais com peitos e bunda.

Eu fui algumas vezes na casa e quase sempre no final de semana ela tá sentada na mesa de um oriental de preto que paga um monte de bebidas e no final sai com ela dali, então sugiro a que for lá perguntar à algum garçon sobre a Fabiane com peitões e se ela estiver acompanhada do japa procure outra porque a noite não vai rolar com ela

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Incendio

#9 Mensagem por O Chacal » 05 Nov 2004, 11:20

Confere: http://www.parana-online.com.br/index.p ... noticias=S

Fogo em boate tumultua e pára centro de Curitiba
Clewerson Bregenski [ 05/11/2004 ]

Walter Alves / O Estado do Paraná

Complexo que abrigava a
Lidô e a Cinelândia teve
300 m2 de área queimada.
Um incêndio movimentou o centro de Curitiba na tarde de ontem. Três estabelecimentos comerciais situados na Avenida Visconde de Nacar, entre as ruas Cruz Machado e Carlos de Carvalho, foram atingidos pelo fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida. O restaurante dançante Cinelândia foi completamente destruído, inclusive o teto chegou a desabar. Da casa de shows Lidô, situada ao lado direito do restaurante, cerca de 30% do imóvel foi queimado e há possibilidade do telhado desabar. A loja de materiais hidráulicos Rei do Chuveiro - localizada na esquina das Visconde de Nacar e Carlos de Carvalho - também foi parcialmente atingida.

Todos os imóveis fazem parte de uma mesma construção. Devido ao risco de alastramento do incêndio e por motivo de segurança, outros imóveis que pertencem ao complexo comercial foram evacuados, como a Escola Spei. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, aproximadamente 300 m2 foram destruídos pelas chamas.

Fogo

Por volta das 14h15 de ontem, um foco de incêndio foi notado por comerciantes da região central de Curitiba no telhado do restaurante dançante Cinelândia. O fogo se alastrou rapidamente, alcançando outros estabelecimentos que fazem parte da mesma construção. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, em 15 minutos, as primeiras viaturas chegaram ao local. Nesse momento, um grande número de pessoas que transitavam pelo centro começaram a se aglomerar pelas calçadas, para acompanhar o trabalho de combate às chamas e o trânsito de veículos também ficou confuso na região. Foi necessário que agentes da Diretran interditassem parte das ruas Visconde de Nacar e Carlos de Carvalho para o trabalho dos bombeiros e demais policiais militares envolvidos na ação.

Com o risco de propagação do incêndio, funcionários da Rei do Chuveiro se apressaram em retirar da loja parte do material estocado. Os funcionários da Escola Spei também tiveram que sair do prédio, por medida de precaução. Por sorte, poucos alunos estavam no local, utilizando os laboratórios de pesquisa, pois o período da tarde não é destinado às aulas. De acordo com o funcionário Samuel Targas, por volta das 14h30 todas as pessoas que ocupavam a Spei saíram. "Começamos a ajudar o proprietário da loja ao lado para retirar parte do material estocado. Daí os bombeiros chegaram e pediram para evacuar o prédio. Acredito que eles demoraram um pouco para chegar até aqui e iniciar o combate ao fogo", disse Targas.

Escada

O fogo começou a ser controlado apenas com a chegada do caminhão com a escada mecânica que possuía maior alcance, por volta das 14h50. Dez minutos mais tarde iniciava-se o trabalho de rescaldo. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros (CB), Samuel Prestes, o fogo se alastrou a partir do telhado e quando os caminhões do CB chegaram, o teto da Cinelândia e parte da Lidô já estavam comprometidos. "Trabalhamos inicialmente para isolar as demais áreas, para que não fossem atingidas pelo fogo. Depois de controlada a situação, partimos para apagar o incêndio", disse.

Os trabalhos de rescaldo continuaram durante toda a tarde. Segundo o capitão, não há como apontar e precisar como o fogo teria começado. A causa do sinistro será conhecida somente após a Polícia Científica emitir o seu laudo conclusivo. Participaram da operação de combate ao incêndio 30 homens do CB e sete viaturas, cinco delas caminhões, de acordo com o tenente Marco Galiazzi.

Funcionários da Defesa Civil e da Cosedi (Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis) também estiveram no local para acompanhar a situação e prestar apoio técnico. Na seqüência deverá ser investigada a documentação dos estabelecimentos (alvarás) e se houve abalo na estrutura das construções. "Esses estabelecimentos requerem manutenções constantes", explicou o inspetor Nelson de Lima Ribeiro, da Defesa Civil.

Às 15h15, a situação já estava controlada e o trânsito na região voltou a fluir normalmente.

Link:
🔗

maquiavel_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por maquiavel_br » 27 Nov 2004, 12:36

Galera, o Lido está funcionando firme e forte! Ontem tava passando pela frente e vi que tava aberto. Entrei meio descinfiado de que estaria meio abandonado depois do tal incêndio, mas a casa continua a mesma!
Segundo a Bionda (que faz um show fantastico com mais 3!! meninas, com direito a muito beijo na boca e esfregação), a casa só ficou fechada mesmo por alguns dias, já que o incendio só atingiu as salas vips.

No mais, casa mais ou menos igual a ultima vez que tinha ido lá (a cerca de um ano). Mudaram algumas garotas, continua não tendo nenhuma menina espetacular, mas tem varias bem interessantes (até mais do que eu esperava).

Só que essa história de "vale a pena, só custa R$7,00" nunca funciona pra mim. Foram 3 cervejas (sendo que uma me robaram quando eu tava distraindo vendo o tal show com 4 meninas - acho que foi uma GP gorda que não gostou muito de eu ter abandonado ela pra ver melhor o show... :P ) + um drink para a Bionda (sempre fico com um aperto no bolso depois de pagar esses drinks. Fico pensando q com mais um pouco dava pra pagar um TD :lol: ). Total da noite --> R$56,00

Era isso amigos foristas. Acho que o Lido ainda é uma boa opção pra ir com os amigos e se divertir ou então pra fechar a noite.

Abraços

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATTY BELL (LIDÔ/METRÔ)

#11 Mensagem por zagallo » 05 Jan 2005, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Putanheiros, vamos começar a descrição dos meus TDs, tirei o dia hj para escrever... então vamos lá... esse foi meu primeiro TD, com essa loira q trabalha na Lidô acho q faz uns 200 anos... e agora está na metrô... uma bunda siliconada... poucos seios... e bem safada.... chupa com capote... e entende da profissão.

Corpo - 7 (já está meio passada)
Seios - 5 (muito pequenos)
Bunda - 9 - (ponto forte)
Oral - 6 (sem muita motivação)
Anal - Faz, mas não pedi.
Presente - 100 pila + 20 sala vip

No geral, nota 7, mas não repetiria!!

Abraço

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABIANE FERRARI (EX-LIDÔ/CAFÉ PARIS)

#12 Mensagem por zagallo » 05 Jan 2005, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros, sai com essa perva um pouco antes dela se debandar para o Café Paris, na época cobrou 100 pila + 20 sala vip. Realmente era uma das melhores da casa, além de muita simpática e não ficava pedindo drinks. No fight ela não parecia tão animada... mais mecânico tanto no oral quanto no fight propriamente dito.

Oral - 6 (sem empolgação e com capote)
Anal - Não pedi e não sei se faz.
Fight no geral - 6

Abraço

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

BETTY DAVIS (SANDRA CARVALHO) LIDÔ

#13 Mensagem por zagallo » 05 Jan 2005, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva há um bom tempo... acho q um ano e meio e foi um dos piores TDs da minha vida, a guria parecida morta, deitou na cama e praticamente dormiu, não recomendo para ninguém, além de nem saber falar direito...

Nota Geral - 1 (estou sendo bonzinho :lol: :lol: :lol: :lol: )
Cobrou 80 + 20 sala vip

Abraço

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIONDA SHERMAN (LIDÔ)

#14 Mensagem por zagallo » 05 Jan 2005, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sai com essa perva faz uns sete meses... ela realmente é meio fria, finge demais e tem um piercing na lingua... muito estranho. O ponto forte dela é a simpátia... conversa... dá risada e não fica pedindo drinks... mas putanheiro q é putanheiro não quer saber de simpatia.. .e sim de saber se fode bem ou nao... portanto... naum recomendo.... oral só de capote... quase não se mexe... triste

Nota Geral - 3
cobrou 60 + 20 sala vip

Abraço

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA PAULA (EX-LIDÔ/SEX)

#15 Mensagem por zagallo » 05 Jan 2005, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putanheiros, esse foi meu melhor TD. Sai duas vezes com ela e realmente ela manda bem pra caramba... vou relatar apenas um... pois foram muito parecidos. A GP é muito simpática, sempre sorrindo e de bom humor... sentamos para negociar e ela pediu 100 pila e fechamos em 60, Wanderley Luxemburgo está de prova pois estava comigo, pq ela nega q tenha feito por menos de 100. Faz oral sem capote, e olhando com cara de safada... de repente ela subiu na janela e abriu as cortinas e falava... vamos fazer de conta q tá todo mundo olhando... bem loca ela...

Oral - 9 (sem capote e muito bem feito)
Fight - 9 (nasceu pra isso)

Notal Geral - 9,5

Recomendadíssima e repetiria com certeza!

Abraço

Link:
🔗

Responder