Colegas estive lá ontem, vim de uma festa e parei pra ver como estava.
Tinha mais mulher do que homem(positivo), umas feias mas a maioria é gata, vi 2 garotas me olhando, me chamaram e fomos pro sofá conversar, paguei um drink simples (R$10,00) pra cada uma, papo vai papo vem e soube que a mais novinha era iniciante a outra mais cavala~já era rodada mas muito gostosa, me falaram de valores a gostosona me falou em R$120,00 e a estreante disse R$180,00, epa tem coisa errada aí!!!!!!!!!!!!
A cavalona levantou e saiu, e fiquei conversando com a mais nova, quando a outra a chamou de longe pedindo uma chave, a guria que tava comigo levantou e disse que era a chave de um armário, fiquei sozinho já pensando em vazar, elas voltam e a mais velha me oferece a novinha e diz que ela vai fazer um preço especial pra mim R$100,00 com quarto já, pergunto de é 1 hora ela confirma, bora lá, vou pagar adiantado no caixa (é isso mesmo) a pessoa que cobra anota R$100,00 na ficha(se perder a ficha paga R$900,00) e pergunto se por 1 hota mesmo e tal, a mulher me diz que esse preço é de 1/2 hora 1 hora é R$180,00(tentaram me enganar as vadias) ai fiquei de cara e cancelei o programa, disse que a puta tinha me falado 1 hora e a puta do lado, dizendo que falou meia hora, caras eu ñ tava bêbado sei oque ouvi, só que elas acharam que eu tava bêbado e com certeza quizeram me enganar. Entende, vc sobe com a mulher achando que vai ficar 1 hora e quando gozar já era 1/2 hora. Cuidado, tem que fivcar esperto, de resto a casa é exelente, tem estacionamento com segurança, boas meninas etc.... O chato é que a puta tentou me enganar, mas ñ sou ótario e me safei e a mulher que tava cobrando foi super gente boa e entendeu e me deu razão(positivo).
Fuiii!!!!!!!!!!