NEGATIVO Nome da Garota:???
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dados da GP:
Nome: não lembro, Idade: 20 anos, +ou- 1,65m
Morena, cabelos pelo meio das costas lisos, magra uns 50kg,
não é linda mas perto das gps q ficam na saldanha marinho esquina com o a rua do gato preto, ela pode se considerar bonita, não tem bundão ou peitão, eu chamaria de magrinha gostosa.
O TD:
Fomos para o Laos, na hora de marcar a parada ela tava toda animada
cheia de graça, mas vamos aos fatos na sequência:
pediu pagamento adiantado: pto negativo
fez a chupeta com capote e muito rápida: pto negativo
pra não perder a viagem fui meter de uma vez já ficando invaretado,
bucetinha apertada ou eu era o primeiro da noite, reinou um monte pra fazer as posições queria só ficar ppmm, mas forcei até que ela topou, quando peguei ela de 4 estava quase gozando, mas dai lembrei de como ela tinha me decepcionado e pensei vou sacanear, já q ela tava de quatro comecei a dar aquelas bombadas violentas e quando ia gozar para um pouco e começava a conversar com ela quando sentia q tava começando a amolecer eu começava denovo com mais força, ela já na segunda sequência soltou o corpo e fingia não aguentar, firmei a mão nos quadris dela e continuei, putz fiquei uma cara tipo uns 45min ou mais nessa só bombada violenta no final ela já tava tentando sair mais não conseguia acabei com a lazarenta, só parei quando bateram na porta, daí dei mais umas bombadas com ela tentando sair de todo o jeito dizendo q já tinha dado a hora acho q foi até por isso q finalmente gozei. e depois ainda antes dela sair perguntei se não rolava o cuzinho, deu pra ver a raiva na cara dela mais deu uma rizadinha e saiu, dei um tempo lavei o chuck e saí. mas vamos as notas:
beijo na boca: fala sério c/ gp de rua
corpo: 6 (é aquela magrinha gostosa)
pés: -100 (são horriveis parecem de pedreiro)
chupeta: 2 (com capote)
cuzinho: nem pensar
bucetal: 5 ( gostosa mais tem muita coisa melhor)
trepada: 1 ( muito regulona, e iniciativa só abre as pernas mesmo)
Presentinho: R$50,00
Classifico esse TD como uma
BOSTA não aconselho pra ninguém
se passar por lá denovo pego o nome.