Passando pelo centro, ontem por votla das 22 h, avistei essa no local... parei, conversei, acertamos R$ 50 amis R$ 20 do hotel, o famoso ali da Iguaçu...
Ela é negra, não é bonita, mas tb não é feia, magrinha, mas com uma bunda grande, cinturinha, seios pequenos a médios, um tanto caídos devido ter amamentado já, porém só aí que aparenta q ela teve filho... sem barriga e sem qualquer outro sinal de gravidez...
Já no quarto, fui tomar ducha básica, e deitei... ela já peladinha, deitei e ela veio chupar, perguntou se eu preferia com ou sem camisinha, pedi sem... faz garganta profunda... ponto positivo... quase gozei assim mesmo... depois encapotei e foi no PPMM, Frango assado, ela pareceu curtir, se fingiu, fingiu bem... até que enchi a borracha de leite... pausa, conversa com um papo besta dela, ela é meio caipira... mas enfim... logo me animei de volta e meti de 4 até gozar de novo... daí ducha, pagamento e devolver a perva no ponto...
Notas:
Rosto: 6, nem bonita, nem feia
Seios: 7, pena serem um tanto caídos
Bunda: 9, Bonita, redondinha
Buceta: 8, apertada, lubrificação natural... pena estar com a depilação atrasada;
Passou por média... 7 no geral...