Juceli - GP de Rua (Juscelino Kubitschek - Gerdau)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmoMTTDisso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juceli - GP de Rua (Juscelino Kubitschek - Gerdau)

#1 Mensagem por AmoMTTDisso » 11 Set 2012, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa comparsas!
Vou descrever meu primeiro relato!
Na noite de ontem por volta das 18:45, voltando para casa após um dia de serviço, resolvo abastecer o carro. Na saida do posto decidi sondar a região... pego uma rua paralela a JK que passa por traz de GERDAU, quando vejo uma tiazona de micro saia se dirigindo a labuta, na hora encostei o carro do lado dela e entimei num boquete a 10zão :twisted: , vi que ela não era de assustar, ela topou e entrou na super maquina, nos dirigimos a uma rua escura atraz do posto de gasolina.
Ela estava começando o turno.
Quando fui dedilhar, a pele dela estava com oleo pro corpo, ela estava cheirosa :roll: !!! tinha saido de casa no momento que eu parei do lado dela!
E uma loira de farmacia cabelos encaracolados, pierce no queixo olhos claros, não e bonita, tem uma bunda muito gostosa, buça raspadinha, mas tem uma barriga saliente disse ter 33 anos, mas ja ta judiadinha :doubt:
No carro chupei os peitões, dedilhei a buça e esfreguei o rabinho dela enquanto ela mamava no jr,
ela me intimou no programa, disse que faria se saísse por vinte... ela topou :twisted:
Levantou a saia, abriu a pernas e puxou a calcinha de lado! confesso que gostei de ver aquela bucetona arreganhada na minha frente! como ele estava muito cheirosa e limpa dei uma linguadinha nela! parti pro ppmm e enfiei o dedo no cuzinho dela. fiquei pouco tempo e já gozei!

As notas!
Rosto: 6 não e feiona, tava maquiada então ajudou!
Corpo: 7 Já comi coisa pior e paguei mais caro, a grande vantagem eo rabão que ela tem!!!
TD: 7 foi muito rapido, eu tava com muita pressa, mas se aproveitar mais ta pra dar 9
Local:0 A rua foi muito guela :shock: ! eo ponto final do onibus, tem que sumir de lá sugiro atras da ABRASCORTE que fica pra frente um pouco.
Investimento: 20tão ótimo preço, vale oque pesa!
Se volto: Claro! quero comer aquele RABÂO IMENSO E GOSTOSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegaX
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2012, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juceli Juscelino Kubitschek (GERDAU)

#2 Mensagem por DegaX » 12 Set 2012, 18:49

Qual rua mesmo que pegou ela? Na marginal da JK? Que passa em frente a Gerdal Sentido CIC?
Pegou telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmoMTTDisso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juceli Juscelino Kubitschek (GERDAU)

#3 Mensagem por AmoMTTDisso » 13 Set 2012, 17:40

DegaX escreveu:Qual rua mesmo que pegou ela? Na marginal da JK? Que passa em frente a Gerdal Sentido CIC? Exato! Esquina com a rua cidade de campos novos
Pegou telefone?
Não! mas sempre vejo ela por ali, e a unica coxuda loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”