Sandra Veia Tarada - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sandra Veia Tarada - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por ajhaymaster » 20 Nov 2012, 11:37

Sálve Meus Caros Nóbres Punheteiros De Plantão. :lol:

Vou relatar para que meus Brother Fiquem Ligeiros com a Dama em questão.

Trata-se De uma coroa mais ou menos uns 50 a 55 anos cabelos encaracolados meio loiro desbotado tipo medusa que fica em seu carro
um corsa branco hathc deve ser um modelo 2000 ou 2001 modelinho antigo com inicial da placa Ijk que fica parada na bom jesus do iguape bem na esquina que fica a rua principal que fica o motel charme.
Vamos aos fatos, estava eu ontem perambulando pelas imediações e quando passei do lado a veia colocou a cabeça para Fóra do seu carro e me deu luz alta ,Bom Achei estranho voltei parei do lado a veia me disse ,vamos lá no Black Burguer ,como estava querendo dar uma esvaziada fui seguindo a Véia e pensei (DE GRAÇA PEGO ATÉ ONIBUS ERRADO) E fui chegando lá a veia parou seu carro dentro de uma das vagas e entrou em meu carro,A véia é bem derrubada só serve para uma Gulosa paguei o Menino Do drive e fui para o Figth
A véia entrou e me disse quando estacionei em uma das vagas ,Meu nome é Sandra eu te cobro R$ 100,00 para vc comer minha Bucetinha e abriu as pérnas e tirou a càrçola de lado subiu aquele cheiro de buceta azeda :evil: .
Ná Hora eu Disse :shock: Não tenho Dinheiro Pq vc não me disse que iria cobrar eu não teria nem te seguido.
èla resmungou ,não mais eu sou garota de programa achei que vc já tinha saido comigo .
Eu falei, pois é mais eu nunca sai com vc e não vou te pagar R$ 100ZOTES Porque eu não tenho , a véia me falou eu te faço menos por R$ 50,00 eu disse já que eu estava ali mesmo ,Olha Minha Senhora eu até te pago R$ 15zão pela chupetinha mais só se for sem camisinha. A Véia Ficou Loka mais acabou fazendo uma gulosa por 15Zão. :lol:
Gozei ná boca dá véia toquei éla dali e Fugi dáli cantando Pneu jogando areia e Pó ná Véia que estava atras Do meu carro, :lol: .
Mais antes pedi seu Celular para que meus Brother Fiquem espertos com éssa véia Pikareta e Pilantra.

Meus Nóbres Para que issu Sirva de Lição ou não para que pensamos um pouquinho com a cabeça de cima e não só com a de baixo.

Abraços .

FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder