Karina - GP de Rua (Portaria de Prédio em Frente a Secretária da Saúde - Perto Lojas Americanas)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Repteco

#16 Mensagem por Zeue » 04 Mar 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Zeue escreveu:
Zeue escreveu:...

O ponto dela continua o mesmo: ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública.

Está evoluindo no quesito mets como mencionei da última vez, no mais as notas continuam as mesmas:

*Rosto: 6
*Peitos: 6,5
*Bunda: 7
*Corpo Geral: 7
*Mets: 7,5 (continua numa evolução e numa alargação)
Pela falta de opções, resolvi sair com a distinta dama. Primeiramente estava só, a sua dupla só está atendendo de vez em quando com ela, mas não faz falta, pois não é participativa no ato em si.

De novidades, fez oral encapadado, está com um aplique no cabelo, que por sinal caiu na hora que peguei-a de quatro. O corpo em geral está se deteriorando em virtude do excesso de utilização, mas as notas e a classificação do TD são as mesmas.

Fez oral, que estava pela boa, então pedi para ficar de quatro e bombei até gozar não demorando muito pelo avançado da minha idade. 8)

Custo da brincadeira = 50 reais = 40 minutos aproximadamente.

Foi uma foda única e exclusivamente para esvaziar o saco.
TD recente, depois da ronda ostensiva de ontem.

Custo 50 reais = 2 gozadas.

Chupou sem capote, deixou gozar na boca. Brinquei com seu anel, mas devido ao espaço restrito, lembrei de uma história, e antes que desse merda, voltei ao bucetal, socando com força, com todos aqueles gemidos falsos e que me divertem.

No mais a vestimenta utilizada pela GP foi a motivação necessária para estacionar o opala e intimar a referida para um TD.

Mesmo não sendo uma gostosa, sua roupa colaborou pra me enganhar, novamente.

Sai satisfeito, de saco vazio, e isso é o que importa.

Continua no seu mesmo ponto de rua, e agora sem aquela porra de aplique que toda vez que você vai pegar no cabelo, dá impressão de que vai arrancar o crânio da GP fora.

Espero ter ajudado.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

KARINE - GP DE RUA - (Rua Carlos de Carvalho antes das lojas americanas)

#17 Mensagem por ARCANJOB » 15 Out 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Beijou na Boca:SIM
Fala companheiros do GP!!!

Caros moderadores, procurei o link com esta moça e nao encontrei, entao estou postando um novo, conversei com a dama e questionei com relaçao ao GpGuia e a mesma autorizou a postar aqui... Primeira vez que abro um link aqui entao peço desculpas se por ventura esquecer algo ou estiver fazendo alguma coisa errada....

Vamos ao TD:

Td realizado dia 13/10, estava eu fazendo aquele circuito basico, cruz machado e redondezas, alias ta poluido de traveco aquele ponto da cidade, quando me deparei com uma loira em frente a portaria de um predio (bem na frente da funasa).... Conversamos um pouco, me falou que cobra R$50,00 p/hora sem anal e mais R$20,00 com anal....

Fomos para o VR, higiene realizada, me surpreendi com a moça, loira (aplique nos cabelos), aprox. 1,65 alt., bonita, aparelhos nos dentes, cheirosa, faz bronzeamento artificial, marquinha muito gostosa...

Começou com um oral muito bem feito, molhado, lambe as bolas e ate tenta uma garganta profunda... sem camisinha.... Bicho encapado, veio por cima com bastante vontade, cavalgou, ficou D4 e acabei gozando...pausa....meio PPP....2º tempo, saimos da hidro e chupei a moça com gosto (buceta lisinha), depois fui retribuido, ai ela pegou o gelsinho passou no toba, e pediu para comer seu cuzinho bem devagarinho, o que fiz com gosto tanto que fiquei por ali e acabei gozando.... Ha, so pra efeitos de informaçao, nao rolou comigo, mas aceita leitinho na boquinha...fica pra proxima....hehehehe...

Vamos as notas:

Simpatia - 10
Rosto - 8
corpo - 9
seios - 6 (precisa dar uma siliconada)
Bunda - 10 (ponto forte)
oral - 9 (comprometido)
anal - 8 (tem que ir de leve)
custoxbeneficio - 10
prolabore - R$70,00 completo por 1H (nao regula tempo)

Recomendo....

Link:
🔗

DexterMorgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

karine - Cândido Lopes/Ébano Pereira

#18 Mensagem por DexterMorgan » 07 Nov 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karine
TD realizado dia 13/10.

Estava eu na Pç. Ozório na valorosa feirinha de primavera quesempre tem lá. Na volta pra casa resolvi ir andando pela regiãoali conhecida da Cruz Machado. Passei na frente da Metro (grande lugar!), Café da Madrugada, etc... mas estava tudo fechado afinaleram 20h30m ainda. Mas me surpreendo que nesta hora já estavamalgumas moças na lida. Andando nas esquinas, sentadas nasvitrines de lojas fechadas. Não sabia que começava tudo tão cedo,ainda mais na segunda-feira. A minha curiosidade me fez andarfeito um andarilho perdido pelas quadras dali pra ver se tinhaalgo que preste, não que eu estivesse planejando algo, mas numfuturo quem sabe. Não achei nada de mais por lá não, tinha umabonitinha na esquina em frente ao café da madruga (com cara deperdidinha!) mas parecia que era menor de idade (foda). Eu fiqueifeliz pelo menos de não ter encontrado nenhum traveco, e resolvo seguir meu caminho mesmo.
Mas daí eu vejo, parada nesta esquina conversando com outras gps,ELA. Ela se despede e vem andando pela calçada em direção a mim,passa por mim olhando pra baixo (tímida?!) e vai em direção àBiblioteca Pública. Pensem numa rabeta! Ela é loira, pele bronzeada, 1.60m. Muito bonita de rosto. Realmente contrasta comas outras gurias, bem cuidada, se vestia bem. Enfim, tive que dar a volta na quadra e procurar por ela, aonde ela tinha parado. Ela fica parada em frente a um prédio branco, na quadra depois da biblioteca do lado esquerdo (pra quem vai de carro!). Isso mesmo, junto com os travecos (ela disse que é amiga deles, então tah ne?!).

Essa guria me deixou loco na hora, fui conversar com ela. O nome dela é Karine. Acertamos preço (R$50,00) mais R$20,00 do hotel. Subimos três quadras e fomos ao Laos Hotel. Lugar muitofulera, mas barato. Engraçado, lá no balcão tinha um casal queestava meio na dúvida se entrava ou não, derepente ele ia tirar ocabaço da guria naquele dia, acabaram desistindo huahahhaa.Entramos, tomei um ducha rápida e ela ficou assistindo TV. Derepente começa a passar um filme gay (puta merda!) e ela ficaassistindo, (e eu ouvindo tudo os cara gemer....tsc!). Euperguntei que q ela tava vendo e ela falou que adorava ver dois
cara se pegando, q tipo! Quando eu saio do chuveiro tava ela semasturbando e vendo os dois gays... ahhhhhh! Foi aí q eu mandeiela mudar de canal e peguei ela de jeito. Chupei aqueles
peitinhos com mamilos bem clarinhos, ela gemia alto! Ela cai deboca, com capote :=( , até que foi massa. Ela deixou eu fazer umagarganta profunda, eu empurrava a cabeça dela bunito
ehehehhehehe.
Peguei ela no PPMM, ela não ficou muito a vontade~, não deixavaeu entrar com tudo. Mesmo com meio litro de KY q ela usou. Nãodemorou muito ela pediu pra pegar ela de quatro. MEU DEUS! O queera aquele rabo!?!?! PERFEIÇÃO! É muito grande! E o cuzinhoentão, pequeno, clarinho. Pedi e ela negou. FIquei só na buçamesmo! Enfiei e daí foi legal, peguei e soquei nervoso mesmo, eela gritava. Dei uns tapas que dava pra ouvir no outro quarto, e ela pedia mais, e gemia mais alto! E falava que ia gozar denovo, etc... Quase eu pedi pra ela manerar, mas enfim huahahhaa. Aquela bunda era muito linda, muito tesão não parava de bater nela. Peguei agarrei o cabelo dela com força e soquei até encher o pacote.
Ela falou q quer comprar um remédio na SexShop pra não machucar quando faz anal.

Conversinha mole, nos despedimos e eu vazo na frente depois ela.

Preço da brincadeira: R$50,00 + R$20,00 de motel.
Se eu volto?! Com aquela bunda, ai ai ai...

:lol: :lol:

Link:
🔗

Predador_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Predador_CWB » 09 Nov 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse Td foi o mais recente que eu fiz com ela. Sempre que posso dou uma passada pelo ponto da moçoila em questão, sempre muito bem arrumada e cheirosa algo que atria bastante em uma GP.
Semana passada estava meio a toa e resolvi que iria visitar minha "amiguinha" Karine, liguei antes para saber se a moça estaria atendendo, e rumei para o local uma quadra antes avistei-a com um vestidinho minúsculo, muito gostosa! Já foi o bastante para me deixar da pau duro! Encostei o carro e ela já foi entrado, rumamos para um hotel desses rapidinhos e chegando no quarto nem deu tempo de entrar e já fomos nos atracando como animais! passava a mão naquelas pernas duras por debaixo da saia bem perto da bunda, erguia ela com gosto, levantei o vestido e chupei aqueles peitos deliciosos!
já foi o bastante para ela agarrar meu pinto e começar a mamar feito louca, uma delicia quase que não aguentei, pedi para ela emborrachar o bicho acomodei um travesseiro na cabeceira da cama e ela veio por cima, cavalgou feito uma louca, ficamos nisso por uns 10 minutos, até que ela pediu para que eu comesse ela de 4 que visão maravilhosa!
aquela bunda deliciosa na minha reta, enfiei sem dó!
Comi até me esbaldar, tanto que quase estourei o tempo do quarto !

Foi para tirar até a última gota de porra do saco!
Não regulou força nem estocada, meti com gosto e ela ainda pedia mais e gemia alto, e como eu já estava pela boa, gozei feliz!

Vamos as novas notas, depois dessa avaliação:

*Rosto: 6,0
*Peitos: 7
*Bunda: 9.0
*Corpo Geral: 7,5
*Oral:8,0
*Mets: 8,0

Custo: 50 cutuco +15 hotel = 65,00 bem gastos!

Se volto?
Nem preciso responder!

Link:
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

KARINE - GP DE RUA - (Rua Carlos de Carvalho antes das lojas americanas - 96455351 - R$50,00)

#20 Mensagem por ARCANJOB » 04 Dez 2008, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os Td´s em dia...

Td realizado semana passada, e só pra constar aqui, comentei com a dama que a mesma já estava cadastrada no Gpguia, a mesma insiste em dizer que nao é esta Karina, que nao conhece a tal juliana de relatos anteriores, bom eu mesmo nao sei, pode ser uma miguelagem da moça, porem segue o comentario para os moderadores.

Com relaçao ao TD, liguei para a mesma, e combinei em seu ponto em frente a funasa, passei e ela estava lá me aguardando, bem arrumada, cheirosa e mais simpatica ainda, deve ser pque ja me conhecia...

Rumamos para o VR, e a moça ja foi me agarrando no elevador... chegando no quarto foi logo se despindo, e foi tomar uma ducha, aproveitei para encher a hidromassagem, voltou para o quarto, e ja caiu de boca, ate pque eu ja estava higienizado, ... Com relaçao ao boquete, é muito bom, comprometido, babado, bate com o bicho na cara, bem depravada.... Em seguida encapou e para minha surpresa passou um gelzinho no toba, e pediu para eu comer seu cuzinho pois estava com muita vontade de iniciar por ali, tudo bem né, ela pegou encaixou o bicho, e começei lentamente a bombar, quando vi ja tava num bate estaca forte, ela aguenta bem... Acabamos mudando de posiçao varias vezes, e acabei finalizando D4, gozando nas suas costas....

Pausa, banho de hidro, e ela começa um oral na banheira, chupa,chupa e chupa, acabou pedindo leitinho na boquinha e foi prontamente atendida...

Vamos as notas:

Simpatia - 10
Rosto - 8
corpo - 9
Bunda - 10 (ponto forte)
oral - 9 (comprometido)
anal - 9 (delicia)
custoxbeneficio - 10
prolabore - R$70,00 completo por 1H (nao regula tempo)

Recomendo.....

Link:
🔗

MrSmoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karine

#21 Mensagem por MrSmoke » 15 Jan 2009, 14:59

POSITIVO

TD realizado na semana passada!!!
Conheço a Karine a algum tempo ja!!
cheguei no local onde ela fica depois das 20:30 e fomos logo pra hotel na subida do gato preto!!

ela melhorou diz q esta malhando e ta com umas marquinhas de biquinis muito massa!!!

bom vamos la começa logo caindo de boca chupoa sem capote!!
encapou e me pediu pra comer seu cu q estava com a xota assada!!hehehehe
bom tive q fazer esste favor pra ela!!!
acabei enxendo logo o saquinho
pausa para uma conevrsa depois uma ducha e vamos para o 2° Round

Simpatia - 8
Rosto -6
corpo - 8
Bunda - 9 (ponto forte)
oral - 9 (comprometido)
anal - 9 (delicia)
custoxbeneficio - 10
prolabore - R$50,00 completo por 1 hora nao esquenta com o horario soh uma coisa chata eh o cel q nao para de tocar

Link:
🔗

Predador_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Predador_CWB » 12 Mar 2009, 16:01

MANCADA
Nome da Garota:

Cansei de procurar essa vadia, esta virando rotina isso parece que ela aprendeu a distinguir os foristas.

Comigo esta acontecendo o seguinte esses dias passei lá ela não quis me atender, literalmente fugiu, deu volta na quadra quando parei o carro.

Ontem passei lá acertamos os valores e rumamos ao hotelzinho, quando chegamos no quarto ela veio com o papinho que estava menstruada e tal e eu disse a é? deixa eu ver!

E ela começou a dar desculpas, que achava nojento e tal.. Dai eu perguntei e porque vc veio então? E ela disse pensei que era só um oral!

Oral?????

Não tínhamos combinado antes?

E ela disse pois é, na verdade é que vc anda falando de mim na internet...

e eu disse não só eu como muita gente, a sua fama de boa de cama correu o mundo, agora se vira...

Ela literalmente saiu do quarto e me deixou com o pau na mão!

Por isso e pelos outros perdidos estou dando um NEGATIVO

Caro amigo,

Infelizmente, por pior q seja a falcatrua q a GP fez, se não ocorreu o ato sexual a única classificação correlata deve ser
Pisada na bola, por pior q seja ou por maior q seja a pisada, até mesmo q te pisem nas duas bolas e esfreguem teu saco no asfalto quente, não podemos classificar uma não fornicação em NEGATIVO

Postagem reclassificado pelo motivo descrito, se tiver alguma dúvida, MP ou leia as regras! :wink:

grato

ursão
moderador.

Valeu a dica Ursão,

Concordo que conforme as regras o Td deve ser classificado com "pisada de bola", mas vamos ser sinceros, que ela merecia um negativo isso merecia! Pelo menos fica o Alerta!

Abraço!

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Karina

#23 Mensagem por Eduu » 26 Abr 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

amigos,

Estava de passagem pelo centro e com tempo na agenda, quando me lembro dos relatos
sobre esta Gp aqui no fórum, me desloco até o ponto costumeiro da dama e por sorte ela estava trabalhando..papo rápido ela embarca na viatura e rumo para o hotel do largo.

Banho meu depois dela, papinho descontraído para quebrar o gelo, fico de pé ela retira minha toalha e começa a gulosa, ficou assim alguns minutos, oral muito bom por sinal, encamisei e peguei ela no FA, depois PPMM, demorei um pouco nesta posição e gozei com ela de bruços...intervalo, banho, e mais meteção na hidro, muito bom.

Notas,

Rosto: 5 - muito judiada, coitada

Corpo: 6

Seios: 5

Vaginal: 8- normal

Beijos: 0 - não deu vontade

Anal: 0 - não curto, mas ela faz

Oral: 8 - caprichado

Custo: 100 1h e pouco

Vale a experiência

abs

Link:
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karine x Chacal da madrugada

#24 Mensagem por GRINGO3000 » 03 Jul 2009, 14:06

POSITIVO

Caríssimos Punheteiros de plantão,

Venho por meio de este anunciar que ontem, após muito ter procurado essa bela dama da noite, localizei-a naquele mesmo lugar de sempre, portaria do prédio após a biblioteca publica. Parei a viatura, conversei com ela um pouco e fomos ao que interessa.

Já faz algum tempo que conheço a Karine... O impressionante é que cada vez mais ela está se tornando mais e mais linda... Loira, pele bronzeada, marquinha de biquíni e agora de silicone! Isso mesmo faz exatamente 15 dias que ela colocou silicone! Fico impressionado da forma em que ela vem investindo em si mesma!

Investimentos a parte, o melhor investimento que eu possa ter feito fora os R$ 70 + R$ 10 do motel, cheguei no quarto, tomei uma ducha e quando voltei ela já está só de calcinha e sutiã. Comentou teríamos que fazer devagar por causa do curto período em que havia colocado o silicone, disse que tudo bem e iríamos fazer amor. Rsrsrs.

Joguei-me na cama e ela veio com a camisinha e começou a chupar com capote... Segurança pra mim e pra ela... Ela sabe o que faz nota 10 para ela, fez com carinho, sem pressa, dando mordidinhas bem carinhosas sem machucar o Jr. Ela tomou a liberdade de parar e sem dizer nada já sentar no Jr, vendo ela por cima de mim e com aquela bucetinha apertadinha no meu pau, já estava a ponto de explodir, me segurei e continuamos. Ela pediu PPMM, sem negar nem hesitar, fiz o que ela pediu, mas antes eu pedi para chupar aquela bucetinha raspadinha linda e cheirosa, cai de boca e lambi, ela gemia, puxava meu cabelo, e em pouco tempo pediu para que eu colocasse o Jr. Pra dentro dela... Ela gemia com tesão mesmo, pediu pra que eu fizesse mais devagar, ela gosta de um sexo mais lento, pedido concedido, não agüentei por muito e entreguei o precioso leitinho dentro do látex.

NOTAS

PEITOS – 10 (agora siliconado, pena que era muito recente e eu não pude fazer nada com eles, mas estão belos!)

BUNDA – 10

BUCETINHA – 10 – apertada, cheirosa, raspadinha –

SIMPATIA – 10 – Conversamos um monte, demos risadas, tem um papo show de bola. :lol:

CUSTO x BENEFÌCIO – 10

Com certeza volto!

-----------------------------------
GRINGO3000
8) ‘ Internacionalmente comendo as pervinhas de plantão’

Link:
🔗

senhor das noites
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karina

#25 Mensagem por senhor das noites » 14 Jan 2010, 13:30

POSITIVO

Pessoal depois de um tempo longe de Curitiba por motivos trabalhistico estamos de volta,

Esse Td foi realizado a quase duas semanas atras.
Depois de uma volta pelo centro eu me dirigindo para o estacionamento para pegar o carro e dou de cara com ela na esquina de atras das lojas Americanas.
Conversa básica e rumamos para um motel ali próximo a pé mesmo.

Cheguei no motel fui tomar um banho, ela disse que não precisa porque ela estava chegando lá naquele momento e tava cheirosinha e tava mesmo.

Saio do banho e a garota já tá como veio ao mundo, começou com uma chupeta e demorou um pouco, FA, D4 de ladinho e borracha cheia.

Conversamos um pouco se vestimos e vazemos.

Rosto - 6

Bunda - 8

Peitos - 9

Corpo no Geral - 8

Chupeta - 7

Mets - 9

Valor - 80,00 mais 15,00 do motelzinho

E volto para experimentar o *.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Karina - GP de Rua (Portaria de Prédio em Frente a Secretária da Saúde - Perto Lojas Americanas)

#26 Mensagem por BOBCTBA » 06 Jan 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres putanheiros, ano novo requeria uma foda nova. Fomos às ruas para conferir se havia alguma novidade.

Passeando pela verdadeira boca do lixo de Curitiba, avistei a GP em questão e resolvi abordar, para conferir mais de perto (o local é cheio de surpresas, tais como traficantes, cafetões traídos e travecos, então tem que ter cuidado). A mina se aproximou, destacando-se pelos peitos. Honorários acertados, embarcou na lotação e fomos pro motel, um muquifão na rua da Metro, onde tá cheio de travecos.

No quarto, a mina cobrou os honorários, adiantados, e foi tirando a roupa. Cheia de vontade, veio me pegando e acariciando eu pau. Tirei a roupa enquanto ela, deitada na cama, disparava olhares e intimadas.

Mastro em riste e vamos para a pegação, com oral encapado e bem caprichado, com direito a chupadas nas bolas e punhetadas.

No teste das dedadas, entretanto, o odor característico foi se destacando, o que me desagradou um pouco e não me encorajou a colocar minha boca ali.

Imediatamente, a safada pediu para eu pegar ela de quatro, ao que foi prontamente atendida. Algumas estocadas e ela pediu para vir por cima. Destaquem-se as belas mamas, com bicos bem gostosos de chupar. Finalizei no PPMM, com borracha cheia.

Higiene final de ambos e vamos aos resultados:

CORPO: 9,0 (tá um pouco fora do peso, mas nada que desabone)
PEITOS: 10,0 (grandes, siliconados, bons de chupar e passar o pau)
BUÇA: 5,0 (tava limpa, mas o cheiro me desagradou um pouco)
SIMPATIA: 9,0 (atendeu bem, só que parecia estar com um pouco de pressa no dia)
LOCAL: 4,0 (um muquifão muito podre - não podia dar outra naquela região)

RESULTADO: 7,4 > positivo pelo visual da dama que vale a pena

Investimento: 80 Dilmas da garota mais 20 do quarto (100 caraminguás, por pouco mais de meia hora)

Abraços!

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Karina - GP de Rua (Portaria de Prédio em Frente a Secretária da Saúde - Perto Lojas Americanas)

#27 Mensagem por chibas » 05 Fev 2012, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já tinha feito td com essa GP antes, há uns 3/4 anos, e achei legal, rolou sexo muito bom, e muito papo...
dessa vez, parei a ferrari na frente dela e fiquei esperando enquanto ela falava ao celular, quando acabou virou-se pra mim e disse: oi. :roll: , - quanto é?. -80. -entra.

no qto, fui pra ducha e ela não, ela tirou a roupa e passou um creme nas pernas e na buceta... tirou a camisinha da bolça e já veio encapar, perguntei se ela não faz sem, e ela fez cara de puta deu umas duas chupadinhas e encapou, deitou e ficou me esperando, meti ppmm, depois coqueirinho de costas, d4 e gozei...

Lata: ate que bonitiha: 8,0
Corpo: malhado, pele lisinha: 8,0
Bunda: d4 é maravilha: 9,0
Peito: Cilicone grandão, bem feito, apertei muito. 9,5
simpatia: não mostrou muita: 2,0
Atendimento: Tipo boneca inflável. 0,5.

Link:
🔗

Negaun30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Negaun30 » 12 Dez 2012, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia Srs putanheiros, estou aqui para relatar um td com a dita cuja!

Ontem (11/12/12) por volta das 2h00, rodando pelo centro pra ver se
encontrava alguma loka perdida e encontro a Karina acabando de chegar.

Sempre conversava com ela e até já sai com ela outras duas vezes, a
primeira a cerca de cinco anos, que foi muito bom, com ela se esforçando
bastante e fazendo oral sem preservativo, a segunda a aproximadamente
uns dois anos, quando ela alegou não estar muito bem e como sempre
passava e ficava conversando com ela, acreditei que ela não estava bem
mesmo, mas só na terceira saída, a de ontem que cai na real, sair com
essa gp é furada!

Disse estar cobrando R$ 100,00 (até gozar), como teria que passar o valor
dela no cartão pro motel me dar em grana e eles cobram "taxa" de 20%
intimei ela e me fez por R$ 60,00, que acabou me custando R$ 92,00
com motel e taxa.

Como ela é umas das poucas mulheres que ficam na rua de madrugada,
e ainda ser visualmente atraente, a gente acaba se empolgando.
Mas ontem, como na última vez, ela só reclamou, ficava reclamando
que tava machucando, não quis fazer oral sem preservativo, não deixou
chupar os peitos, reclamava da posição, etc. Chegou a falar que não
aguentava mais, que ela chupava e eu tinha que gozar porque já estava
demorando muito (deviam ter passado uns 15 minutos no máximo!)
Fiquei muito puto, mas como já tinha desembolsado a grana e não curto
confusão, enchi o saco dela pra aguentar mais um pouquinho meti mais
uns dois minutinhos, me empenhei e gozei...

Larguei a gp na esquina próximo do ponto dela e vazei arrependidaço!

Notas:

Peitos 8.0 (mas só pra ver)
Bunda 7.3 (já foi melhor)
Oral 5.0 (chupa sem pressão)
Vaginal 5.0 (fica monitorando os cm com a mão)
Simpatia (eis a pegadinha... na rua 8.8, no motel 1.5)
* Disse não usar para esses fins

Se volto? Jamais! Se recomendo? Nunca!

Link:
🔗

Responder