Aline - GP de Rua ( Avenida Getulio Vargas Esquina com Lamenha Lins)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Restless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline - GP de Rua ( Avenida Getulio Vargas Esquina com Lamenha Lins)

#1 Mensagem por Restless » 24 Fev 2013, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá nobres cavalheiros do Gp guia, venho até aqui relatar uma aventura que tive pelas ruas de Curitiba.

A mulher em questão é a Aline, uma coroa loira que faz ponto sempre ali na Getulio Vargas, praticamente meia quadra depois da Arena da baixada.

Abri um tópico de informações sobre ela a algum tempo atrás, agradeço a todos os colegas que me ajudaram lá.
Td realizado semana passada. Bem, vamos a mulher: ela é uma coroa, deve ter uns 42 anos, baixinha gordinha, loira de cabelo pintado, com um belo par de seios, grandes que chamam a atenção de muitos que passam ali pela região. A tempos estava na fissura e curiosidade de comer a coroa e ver aqueles peitões de perto.
Voltando do trabalho semana passada, fui abastecer a barca em um posto na Getulio, no caminho avistei a loira fazendo ponto mais uma vez naquela rua escura. Como estava com grana e tempo aquela noite, parei o carro ao lado dela e perguntei sobre a diversão. Ela ficou meio desconfiada, foi até meio seca demais, mas relevei. Ela me disse que fazia por 60, que incluia mamada sem capote e anal, e que não tinha tempo, era até gozar. Na hora já fiquei com vontade, mas fiz a pergunta que faço a todas antes de pegar uma puta: " E rola uma gozada na boca no final??" Ela relutou um pouco dizendo que não costumava fazer isso, mas insisti e ela aceitou. (Gozada na boca é fundamental pra mim, é algo que não pode faltar, ainda mais com vagaba de rua, que não podem ter frescuras). Ela então insistiu que fizessemos o programa num sobrado abandonado ali na mesma rua, ela disse que tem um tal caseiro ali que tem acordo com ela, e libera uma sala pros clientes foderem ela.
Fiquei com receio que fosse furada e que talvez resultasse em um assalto, sendo assim recusei e intimei pro carro, ela não gostou muito, mas aceitou.
Rumamos para o meu bairro, no carro tivemos uma conversa bacana, me contou que tinha 2 filhos, que era viuva, que gostava de viajar e que fazia ponto ali a algum anos. Levei a coroa pra uma rua sem saida escura e cheia de mato perto da minha casa. Dentro do carro, ela exigiu pagamento adiantado, fiquei cabrero que fosse furada, mas já era tarde. Pedi pra ela botar pra fora os peitões que tanto me chamaram a atenção, prontamente atendido, ela botou um belo par de seios pra fora, grandões, firmes e pesados, chupei os mesmos por bons minutos e até tirei algumas fotos de lembrança :) .
Após isso, deitei o banco e fiquei mais a vontade, ela abriu o cinto, tirou o pau pra fora e punhetou, logo em seguida caiu de boca, chupada com direito a massagem e lambidas fortes nas bolas, entretanto, foi um boquete agressivo demais, daqueles que deixam o pau meio esfolado. Não fez em momento algum garganta profunda, mesmo eu pedindo...mas como vingança puxei e apertei os cabelos da coroa com gosto, rolou uma espanhola caprichada, fodi os peitões e tal....ficamos uns 15 minutos assim.
Logo após, sai do carro e coloquei a vagabunda de quatro dentro dele com a bunda pra fora, coloquei a camisa no meu amigo e soquei. Tive dificuldade no começo porque ela demorou a ficar molhada, mas dá nada. Consegui socar, mas a mulher é meio mecânica, sem emoção, aquilo desanimou um pouco. Bem, como puta é algo feito pra aliviarmos a vontade, puxei novamente os cabelos e segurei, dei diversas metidas com força e ela gemeu, fiquei assim por uns 10 minutos, avisei que iria gozar e pedi pra mesma ajoelhar, ficou meio chata e exigiu que ela controlasse a gozada para que não sujasse sua roupa, pensei que se foda, ela pôs o pau na boca, chupou e punhetou, não aguentei e dei uma longa e farta gozada dentro da boca da coroa. Ela chupou um pouco mais e cuspiu o esperma no chão, pegou o pau, deu mais uma chupadas, e limpou com algumas lambidas a cabeça.

Após isso, retornamos, mais umas conversas e a deixei no mesmo lugar que a peguei.

Vamos as notas:

Rosto: 5, coroa com o cabelo pintado loiro, meio judiada pela ação do tempo.
Corpo: 5, baixinha e gordinha, mas nada muito exagerado.
Peitos: 9, grandes e bonitos. Com certeza era um silicone lascado.
Oral: 6,médio, muito forte pro meu gosto, sai com o pau meio dolorido. Faltou garganta profunda.
Buceta: 6, um pouco larga, mas sem odores. A demora em ficar molhada atrapalhou um pouco
Anal: Não fiz, infelizmente.
Simpatia: 7, No começo foi meio grosseira e seca, parecia desconfiar de mim, mas logou soltou a vagabunda de rua interior.
Desempenho: 6, mecânica e meio sem vontade na hora da foda, mas eu gozando pra mim tá bom.

Resumo: 6,7
Foi normal, nada de muito extraordinário. Valeu a pena pelas lambidas nas bolas, pelos peitões com uma espanhola bem feita e claro, uma boa gozada na boca. Boquete secão demais, não curti muito.
Não volto porque só repito quando gosto muito, não sei se recomendo, mas quem experimentar o anal talvez de uma nota melhor. Nem lembrei de pegar o fone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aline - GP de Rua ( Avenida Getulio Vargas, esquina com a Lamenha Lins)

#2 Mensagem por big_green » 25 Fev 2013, 09:14

Cara, exatamente onde ela atende ali? Em que horário?

Link:
🔗

Restless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Restless » 26 Fev 2013, 09:03

big_green escreveu:Cara, exatamente onde ela atende ali? Em que horário?
Ela está sempre em uma quadra entre a Brigadeiro Franco e a Lamenha Lins, se vier pela Getulio, ela vai estar sempre do lado esquerdo, é uma rua escura cheia de arvores e com uma mansão no meio da quadra.
Lembro de ela me dizer que não faz ponto todos os dias, mas ela tá ali muitas vezes entre 19 e 23:30.

Link:
🔗

big_green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por big_green » 26 Fev 2013, 10:15

Restless escreveu:
big_green escreveu:Cara, exatamente onde ela atende ali? Em que horário?
Ela está sempre em uma quadra entre a Brigadeiro Franco e a Lamenha Lins, se vier pela Getulio, ela vai estar sempre do lado esquerdo, é uma rua escura cheia de arvores e com uma mansão no meio da quadra.
Lembro de ela me dizer que não faz ponto todos os dias, mas ela tá ali muitas vezes entre 19 e 23:30.
Grato, vou procurá-la por lá! Também gosto dessas aventuras alternativas!

Link:
🔗

Ron_Jeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline - GP de Rua ( Avenida Getulio Vargas Esquina com Lamenha Lins)

#5 Mensagem por Ron_Jeremy » 26 Fev 2013, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

A descrição do confrade é exata, uma coroa com super peitões bons de chupar (naturais).
Ja teve seus melhores dias, porém é honesta e simpática quando já conhece o cliente.
Não fui as vias de fato, mas já me servi algumas vezes dos talentos orais desta senhora.

Mamada sem camisola com gozada na goela, porém realmente anda exagerando na violência do boquete (30,00)
Dedadas na xana e no cu incluídas no pacote.

Getúlio Vargas entre brigadeiro franco e Lamenha Lins, a partir das 19h e raramente após as 22h.

Peitolas - 8,0
Bunda - 5,0
Xana - 5,0 ( apenas aferida por dedadas, meio larga mas sem odores.)

Vale a pena para uma relaxada rápida após um dia estressante.

Link:
🔗

Responder