Viviane - GP de Rua (Parolin)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Viviane - GP de Rua (Parolin)

#1 Mensagem por chibas » 05 Fev 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela presta serviços sexuais para os frequentadores de um Club esportivo no Parolin, que não vou citar o nome pra não queimar o filme :lol: .

Baixinha +ou- 1,55 m, catarina, rosto de uns 30 anos, corpinho de menininha, magrinha mas gostosinha, ta sempre de shortinho e blusinha, cabelo meio ruivo meio loiro, pele bronzeada, diz que pega sol na laje, tem uma estrelinha no peito e um tribal abaixo do umbigo...

o esquema é ligar no horário de almoço pra marcar depois das 18h, pq ela trabalha, peguei e rumamos pro Prince,

Ducha e partimos pra pegação, ela beija muito, depois oral bem devagarzinho muito gostoso, encamisamento do jr e parti pra dentro, ppmm, cavalgada, d4, de bruços e gozei... intimei pra mais uma, mas ela disse que já tava satisfeita e atrazada. Pediu e levei ela pra casa, e rolou uns amasssos no carro.

Notas:
Face: Tem jeito de mais velha, sei lá. 6,0.
Corpo: De menina, pequena, gostosinha, peitinho, cinturinha, bundinha: 8,0
Peito: pequenino, não muito firme mas empinadinho: 7,0.
Bunda: pequena, mas chamativa: 7,0.
Oral: macio, de leve: 9,0.
Xota: Apertadississississima: 9,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Viviane - GP de Rua (Parolin)

#2 Mensagem por ajhaymaster » 07 Fev 2012, 14:27

Boa Tárde Meus Amigos Foristas....

Ontem 06/02/2012 tive com a GP citada.

Ela Mora px ao colegio guimarães no bairro hauer .

Liguei para ela px ao 12:00 e marcamos para as 19:00.

Fui então ao encontro ela é magra com um corpinho delicioso fomos a um motelzinhuuu px e foi 10.

éla é cheirozinha tomamos um banho juntos e logo ela caiu de boca no meu pau ,mamava como se fosse uma
mamadeira e gozei em sua boquinha ela enguliu até a ultima gota.

ai fomos para a cama e retribui chupando sua bucetinha que é bem pequenininha lizinha e apertadinha.

ela gozou em minha boquinha e ficou bem loka então comesamos a meter ppmm e ela beija muito ,
eu socava e tirava para ela chupar até que pedi seu cuzinho e comecei a chupar seu cuzinho e comi ela de 4 ela gemia de tezão até que gozei em seu cuzinho .depois ela ainda caiu de boka no pau e continuou mamando.

pódem ligar que vale muito a péna.

Custo beneficio R$ 40tão dela e R$ 20te do motel.

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por novo no pedaço » 25 Mar 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grana curta, meio de mes (Td dia 14/03) louco pra esvaziar o saco com algo diferente , resolvi ligar pra fulana de tal ... sai do trabalho marquei de pegar ela as 18h30 perto do guimarães , e cheguei lah no horário , espera um pouco e tal, (mto pontual a mulher) entra no carro e fomos a um motelzinho lah no inicio da Anne Frank bem de frente pro Bola de neve ,

Até chegar no motel , fui metendo a mao nos peitinho , na xaninha , preparando a perva , q de rosto n eh nem um pouco bonita , mas de feia tah longe tbm....

Fui pra uma ducha e qdo voltei ela estava deitada na cama de roupa esperando eu tirar (palavras dela) Ponto positivo , corpo firme , ainda mais pra idade que dis ter 22 anos, mas acredito q pela vivencia minha de putaria ta beirando os 40 frouxo.... mas td em cima mesmo... bundinha pequena , peitos pequeninos mas gostosos de chupar e qdo cai de buca na buça ela delirou...gemia baixinho apertava minha cabeça meus braços....daí veio pro boquete , sem camisa...mas do meu pau começou a babar ela ficou com nojinho e pediu pra colocar a camisinha ....n reclamei pq atende mto bem , n eh mecanica o boquete tava gostoso , mas foi a unica frescura dela....entao fomos pro soco .... PPMM , aguenta bem o tranco , daí ela por cima....cavalgou igual uma loka ....e qdo coloquei ela d 4 ela regulou um pouco...disse ser grande e tava machucando ....dai metemos ate eu encher a borracha com ela por cima.... sem regular daí ...acho q d 4 ela n aguenta mto pq ela eh mto baixinha , pequena , miudinha mesmo ....

Notas :

rosto - 7,0 . mulher normal , sem chamar atenção nem pela blz nem pela feiura
Corpo - 8,0 , tem tatoo se n me engano na barriga, n to lembrado , mas magrinha , boa de pegar
Mets - leva 9,0 pela pegada forte q teve , (ela disse q eu soube preparar ela ) mas de 4 n aguentou comigo....
Buça .... 10 , pequena .... cheirosa ...lubrificada natural e apertadinha ....delicia....

O programa me cobrou 50 pila .... metemos tranquilo sem pressa por quase 1 hora ....
Motel 1 hora 23 reais --- ponto negativo...ela usou camisinha do motel...paguei 1 real ( Puta que é puta tem q ter camisinha Porra !!!!)

Nota Geral - 8,0
Mas pelo custo x benefício prefiro ir direto num prive que n tem q pagar motel !!!

FUI

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por viuvo » 18 Abr 2012, 16:18

e ai??

sai com esta semanas atras....bem miudinha mesmo, nem bonita e nem feia de rosto, toda pequenininha, gente simples, porém muito cheirosa , educada e simpatica....chamei pra um boquete no carro...fomos num drive in...me chupou sem pressa e realmente bem gostoso, chupada suave e molhada....depois de uns 20 minutos, gozei litros na boquinha....nao engoliu, cuspiu fora, mas deixou o pau limpinho...

entreguei perto do terminal do carmo e vazei.....custo de R$ 30,00 o boquete....

dá pra voltar e curtir o boquete sim...

abraços
viuvo

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por chibas » 17 Jun 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Ja tava a noite e com um pouco de pressa e sem muitas opções liguei pra ela, combinei de pegar ela em 15 min, cheguei já partimos pra um motel que ela disse que era melhor e realmente foi um ponto positivo pq é perto mas fica meio escondido sem correr risco de ser visto entrando alem de ser arrumadinho com garagem individual.

o atendimento dela achei que evoluiu, já caiu de boca, lambeu as bolas, bateu na cara, pedi pra encamisar e parti pra dentro, meti em todas as posições, brinquei um pouco mais com o rabinho dela e não refugou mais, até que ela disse que já tinha gozado e que não aguentava mais e pediu pra gozar na boquinha, o que foi prontamente atendida. banho pra lá e pra cá, ela mostrou disposição pra mais uma mas eu tava com pressa. levei ela em casa e parti.

Classificação:
td: acho que ela tinha tomado umas, tava mais solta.
oral: caprichou, melhorou nesse quesito.
corpo: parece que tá mais magrinha.

R$ 50,00 dela mais R$ 28,00 do hotel.

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por LDoliveira » 18 Set 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
A Baixinha e fogosa, vale a pena mesmo, depois que li esse post resolvi procurar ela, eu moro no litoral perguntei se ele viria pra ca, ela disse que não compesa esperei, e nessa seman fui encontrar ela, tem um corpo bacana, ta mais gordinha agora, mas fica uma delicia pq é baixinha ficou bem gostosa.

boqueteira e deixa pegar com vontade, tem um bundinha linda e uma Xotinha bem molhada e gostosa de chupar, ela sabe cavalgar e fazer vale a pena.

me cobrou R$ 50 + motel, mas valeu a pena .

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#7 Mensagem por goodgente » 20 Set 2012, 18:50

Liguei para Dama para fazer um oral no carro e ela ficou louco, quer cobrar 50,00 o oral num carro?

O básico ela pediu 70,00.

Está muito cheia de onda se achando a tal, mas não vale não, não topei.

Link:
🔗

big_green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por big_green » 26 Out 2012, 13:00

A GP em questão tem algum outro contato?

Estou tentando marcar um vai-vem maroto e o celular só dá desligado...

Link:
🔗

Bendito-Cujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Bendito-Cujo » 20 Fev 2013, 23:07

Se alguém tiver o contato dela, passa para mim também por favor.

Link:
🔗

Apis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Apis » 03 Mar 2013, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

[email protected] escreveu:Liguei para Dama para fazer um oral no carro e ela ficou louco, quer cobrar 50,00 o oral num carro?

O básico ela pediu 70,00.

Está muito cheia de onda se achando a tal, mas não vale não, não topei.
Peguei em janeiro deste ano.
mesmo ppp de 50 o oral no carro e tal,, preferi levar pro motel.
70 combinados e ela começa de palhaçada achando q eu estava sendo indelicado.
mandei se vestir e deixei onde peguei pois não tava a fim de perder meu tempo convencendo uma putinha de rua a me dar aquela buceta feia por 70 pilas.
deletei o contato e segui em frente.

Link:
🔗

Responder