Tudo realizado dia 31-05-12 ,depois de um mes muito Phóda já com minhas metas e objetivos compridos ,por conhecidencia estou de folga ,um dia muito chuvoso tipico de curitiba mais meu instinto punheteiro me dizia para procurar uma pérva para dár uma esvaziada.
Ligo para Keize karraro só caixa postal e pensei,vou dár uma vólta para garimpar uma Dama nár proximidades dá anne frank,éra por volta dás 16:00 peguei a anne frank até px terminal do carmo e nada voltei pela bom jesus e só as pérvas paias de sempre fui até o final px aquele férro vélho dei a volta e retornei pela anne frank andei uma quadra quando avistei uma moreninha de cabelos castanhos meis lisos e ondulados fui encostando a viatura ,a dama é uma delicinha magrinha peitinhos medios bundinha media para grande lindinha de rosto cinturinha gostosinha ,intimei ná lata ,quál é quál foi ,por que que tu tá néssa ,sábe o que éla me disse .50Tótes falei embarca.
fui puxando assunto a dama diz ter 22 anos realmente aparenta muito simpatica um sorriso lindo,comecei fazer uma pesquisa de campo para quebrar o gelo a Dama me diz que é do interior de Irati veio sózinha e mora com sua irmã,rumei para o tentação que tem ar e é o melhor dá região entramos ,ofereci algo para a dama tomar pegou um refri,eu tinha acabado de sair de casa mais éla me intimou em uma ducha fui ná hora ,comecei a passar o sabonetinho naquela pele macia e cheirozinha comecei a beijar suas costas e sua bundinha embaixo do chuveiro a dama começou a gemer o meu pau já estava um osso comecei esfregar em sua bundinha empinada e beijar seu pescocinho a mina virou de frente e me lascou um beijo ná boca bem molhado com sua boca carnuda de aparelho ,pirei fomos para cama comecei a secar a dama com a toalha e depois me sequei pois estava meio frio ligamos o ar e cai de boca naquela bucetinha gostosa e pequenininha toda cheirozinha a dama começou a gemer feito uma loka fiquei uns 10 minutos brincando ali com seu grelinho,
e a dama retribuiu com uma gulosa bem lolha mais devido o aparelho começou a machucar então emcapei o pau e fou para o PPMM
que tesão metendo apertando sua bundinha e beijando sua boca gostosa éla pediu de 4 comecei a meter néla de 4 e apertar aquela bundinha gostosa cheguei deixar marca das minhas mãos ná bunda déla,coloquei o dedo indicador em minha boca molhei e comecei a brincar com seu cuzinho e para minha surpresa a dama começou a gemer bem gostoso comecei a bombar mais Fórte e enfiar o dedo em seu cuzinho até que tentei colocar meu pau éla pois a mão e disse só se For de ladinho, HUauuuuu eu pirei virei ela de conchinha colequei bem devagarzinho em seu cuzinho que estava bem molhadinho e comecei a Foder seu cuzinho que tesão fiquei uns minutos ali e comecei a massagear sua bucetinha comendo seu cuzinho até que não aguentei e enchi a borracha ali mesmo que tesão ,fomos para ducha e a Dama estava meio cansada não quis repetir mais vai ficar para uma proxima.
A dama me disse que móra no Tatuquara e vem 2 vezes ná semana e só fica ali dás 14:00 até as 18:00 pois tem medo de ficar a noite ali,
móra em curitiba tem menos de um ano e Blá Blá Blá ,Blá Blá Blá,Blá Blá Blá Blá.
Marquem uma Phoda com a dáma POis é uma raridade ali No meio dáquelas Velhas e Travecos Cabulosos.
Meus Nóbre Aproveitem pois estou com o gostinho de sua Bucetinha ná boca e dáquela boca gostosa Até agora.
E para alegria dos Punheteiros de plantão a Dama me passou seu celular 9645-0613
Fui.