Rose Moreninha Clara - GP de Rua (Anne Frank próximo ao Hotel Mirai)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rose Moreninha Clara - GP de Rua (Anne Frank próximo ao Hotel Mirai)

#1 Mensagem por ajhaymaster » 31 Mai 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve Nóbres punheteiros de plantão. :lol:

Tudo realizado dia 31-05-12 ,depois de um mes muito Phóda já com minhas metas e objetivos compridos 8) ,por conhecidencia estou de folga ,um dia muito chuvoso tipico de curitiba mais meu instinto punheteiro me dizia para procurar uma pérva para dár uma esvaziada. :roll:
Ligo para Keize karraro só caixa postal :-x e pensei,vou dár uma vólta para garimpar uma Dama nár proximidades dá anne frank,éra por volta dás 16:00 peguei a anne frank até px terminal do carmo e nada voltei pela bom jesus e só as pérvas paias de sempre ::basta:: fui até o final px aquele férro vélho dei a volta e retornei pela anne frank andei uma quadra quando avistei uma moreninha de cabelos castanhos meis lisos e ondulados fui encostando a viatura :shock: ,a dama é uma delicinha magrinha peitinhos medios bundinha media para grande lindinha de rosto cinturinha gostosinha ,intimei ná lata ,quál é quál foi ,por que que tu tá néssa ,sábe o que éla me disse .50Tótes falei embarca. :twisted:
fui puxando assunto a dama diz ter 22 anos realmente aparenta muito simpatica um sorriso lindo,comecei fazer uma pesquisa de campo para quebrar o gelo a Dama me diz que é do interior de Irati :badgrin: veio sózinha e mora com sua irmã,rumei para o tentação que tem ar e é o melhor dá região entramos ,ofereci algo para a dama tomar pegou um refri,eu tinha acabado de sair de casa mais éla me intimou em uma ducha fui ná hora ,comecei a passar o sabonetinho naquela pele macia e cheirozinha comecei a beijar suas costas e sua bundinha embaixo do chuveiro a dama começou a gemer o meu pau já estava um osso comecei esfregar em sua bundinha empinada e beijar seu pescocinho a mina virou de frente e me lascou um beijo ná boca bem molhado com sua boca carnuda de aparelho ,pirei fomos para cama comecei a secar a dama com a toalha e depois me sequei pois estava meio frio ligamos o ar e cai de boca naquela bucetinha gostosa e pequenininha toda cheirozinha :o a dama começou a gemer feito uma loka fiquei uns 10 minutos brincando ali com seu grelinho, :wink:
e a dama retribuiu com uma gulosa bem lolha mais devido o aparelho começou a machucar :doubt: então emcapei o pau e fou para o PPMM
que tesão metendo apertando sua bundinha e beijando sua boca gostosa éla pediu de 4 comecei a meter néla de 4 e apertar aquela bundinha gostosa cheguei deixar marca das minhas mãos ná bunda déla,coloquei o dedo indicador em minha boca molhei e comecei a brincar com seu cuzinho e para minha surpresa a dama começou a gemer bem gostoso :shock: comecei a bombar mais Fórte e enfiar o dedo em seu cuzinho até que tentei colocar meu pau éla pois a mão e disse só se For de ladinho, :shock: HUauuuuu eu pirei virei ela de conchinha colequei bem devagarzinho em seu cuzinho que estava bem molhadinho e comecei a Foder seu cuzinho que tesão fiquei uns minutos ali e comecei a massagear sua bucetinha comendo seu cuzinho até que não aguentei e enchi a borracha :razz: ali mesmo que tesão ,fomos para ducha e a Dama estava meio cansada não quis repetir mais vai ficar para uma proxima. :doubt:
A dama me disse que móra no Tatuquara e vem 2 vezes ná semana e só fica ali dás 14:00 até as 18:00 pois tem medo de ficar a noite ali,
móra em curitiba tem menos de um ano e Blá Blá Blá ,Blá Blá Blá,Blá Blá Blá Blá. :D
Marquem uma Phoda com a dáma POis é uma raridade ali No meio dáquelas Velhas e Travecos Cabulosos.

Meus Nóbre Aproveitem pois estou com o gostinho de sua Bucetinha ná boca e dáquela boca gostosa Até agora. :twisted:

E para alegria dos Punheteiros de plantão a Dama me passou seu celular :badgrin: 9645-0613

Fui. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Rose Moreninha Clara - GP de Rua (Anne Frank próximo ao Hotel Mirai)

#2 Mensagem por Libertino Ctba » 13 Jun 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas Amigos!

Dias atras comi a Juliana( tbem gp de rua, lá do boqueirão), e quando fui deixar ela, avistei uma gp que já tinha comido a um tempo atras, mais não tinha pegado o celular e nem me lembrava o nome, eis que lembro aqui do topico do gpguia falando duma moreninha clara bem delicia, e como na região isso é quase um milagre resolvi ligar pra ver se ela atendia o cel, e foi dito e feito! é a mesma!
vou relatar meu td com ela.

Peguei ela ali mesmo no fim da ane frank, tava paradinha na esquina, peguei e fui num drive-in já que estava no horario de serviço ainda, kkkk , mandei a safada tirar o sutia, coisa linda de peitos, mamei gostoso, depois mandei chupar , fiquei nisso um bom tempo e coloquei ela no capo do carro e soquei rola, ela gemia bem baixinho, com uma cara de safada, que só de lembrar fico com pau duro, soquei muito assim ate gozar e deixar a dama no ponto dela.
É como nosso amigo disse mesmo, ali na regiao se destaca, assim que acabar minhas aulas da faculdade vou marcar um TD com ela, e dessa vez ir num motel e aproveitar 1hora.

Notas:

Rosto......8
Peitos.......8
Bunda........8
Coxa..........9
Corpo.......8

Preço 50,00 tão , valeu a pena.
Conclusão.....volto sim, ainda mais agora que tenho o telefone....

Ate breve!!

Link:
🔗

OSMARCWB1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por OSMARCWB1 » 25 Jul 2012, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra perva, agendei horário e fui conferir, pois me instigou a descrição da referida rapariga...
Marcou comigo na rua carmelitas, num motel (abatedouro) disfarçado de hotel/pousada.
Chego lá, ligo pra ela, ela diz q está chegando, e logo avisto a referida, que no meu ponto de vista só tem uma bundinha e umas perninhas maromeno..
Vamos ao rala e rola, a moça entra comigo no quarto, eu vou pro banho e lavo a ferramenta de precisão... e peço se ela vai tambem, logo depois de mim ela foi..
fiquei na cama esperando pelos seus serviços e nao falei nada pra ver como ela iria proceder.
Ela chega, pega camisinha e já veio pra por com a ferramenta borrachuda mesmo, dai falei, vc vai chupar de camisinha? ela me disse, tem q ser assim né.. eu pedi pra ela manipular com as mãos entao o combatente, e logo q ele animou, ela ja colocou e quis chupar, mas como eu não estava sentindo nada, pedi pra parar e ja carquei na perseguida, q alias entrou fácil, ela veio por cima e eu bombei até gozar, foi uma primeira bem meia boca....
daí fui pro banheiro, lavei o soldado, e pedi pra ela reanimar ele, ela com as mãos fez isto, e colocou a camisinha e só daí chupou, deixei ela chupar por uns minutos, coloquei ela de 4 e soquei na bucetinha de novo.... bombei por um bom tempo, pedi o (zóio de boi), ela ficou de ladinho e eu coloquei o mastro nela, bem devagarzinho, ate q entrou e dai soquei com vontade...., no final coloquei ela de bruços e soquei no rabo dela ate gozar ali mesmo...ela disse q gosta de dar o rabo e goza dando ele...acho q ela gozou pq se estribuchou igual lagartixa com cãimbra...kkkk dai paguei e vazei, R$:100,00 merréis por 1 hora incluido rabo e motel....
vamos as notas:
rosto: meia boca , nota 6
buzanfa: nota 7
peitolas: caidos, murchos, pequenos, nota 4
barrigua: um pouco saliente, de quem ja teve filho, (alias ela teve 1) nota 5
pernas: nota 6
boca: nao achei nada demais, usa aparelho, nota 5
atendimento: nota 7, chupeta com camisinha? isto nom ecziste...
local: quarto meia boca, garagem descoberta, conjunta, patio aberto, meio queimação...

Link:
🔗

El Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por El Giggio » 28 Ago 2012, 18:48

Galera,

A Rose é a que aparece de vestidinho branco no Street Veiw do Google nas esquinas da Anne Frank com Av. Ns. da Paz??

Link:
🔗

OSMARCWB1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por OSMARCWB1 » 29 Ago 2012, 14:47

não é ela não parceiro...

Link:
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por homemtotal20 » 29 Nov 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai pessoal, Beleza?
Sou novo no forum, porém acompanho faz um tempão ;)
E resolvi parar de sonegar os TD, e irei compartilhar o primeiro aqui...

Vamos ao que interresa...
TD:
Sai com a Rose no mes de setembro, liguei, maquei peguei ela perto do mirai, e fomos para o tentação,
Ela tem 1,65 de altura mais ou menos, aparelho nos dentes, barriguinha legal, bundinha lisinha, filezinha mesmo ;)

Chegado la no tentação, banho tomado e começamos o bem bolado hahah,
tetas caidas(so apalpei haha), falou que tem filha, mãe solteira e blablabla
amaços, e ja fico de joelho pra paga um boquetão, pedi sem capa, porem a mesmo jurou que nao faz =\,
(nao quis insisti pra nao cortar o clima), mais boquetão TOP! curti *-*
PPMM, Ladinho, D4, aguenta tranquilo!
e pra finaliza pedi o cuzinho, falou que primeiro seria de ladinho pra acustumar(palavras dela), molhou o cuzinho com cuspe,
e pediu pra ir devagar no começo, obedeci, dpois bombei forte, e ja pedi de D4, visão linda!
Gozei comendo o cuzinho da safada, e ela pegando no meu saco, DELICIA MESMO!

Rosto......8,5
Peitos.....8
Bunda.....9
Coxa.......9
Corpo em Geral......9

Banho Tomado, papo legal, paguei R$60,00
deixei ela onde peguei.

Porem liguei pra ela mes passado, falou que casou e parou de trabalhar,
tento ligar agora e so cai na caixa de mensagem.
se alguem saber alguma noticia, ou ver ela na região,
POR FAVOR responder no topico ou mandar MP.

Pelo preço, vale o custo beneficio ;)

Abraços Parceros

Link:
🔗

George Moreder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por George Moreder » 12 Dez 2012, 12:24

Meu caro colega, na segunda e terça-feira, que passaram, avistei a mesma no local onde ela fica, passei pelo local por volta das 17h20.

Valeu.

Link:
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por homemtotal20 » 12 Dez 2012, 20:07

George Moreder escreveu:Meu caro colega, na segunda e terça-feira, que passaram, avistei a mesma no local onde ela fica, passei pelo local por volta das 17h20.

Valeu.

Qual local voce avistou mesma parceiro?

Obrigado desde Já !

Link:
🔗

George Moreder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por George Moreder » 13 Dez 2012, 09:00

No final da Anne Frank, uma quadra antes daquele ferro velho, ela estava do lado esquerdo para quem vai sentido S.J.P., sentadinha em uma pedra na sombra de uma árvore, toda maquiada como sempre e de shortinho jeans.

Se eu estivesse sozinho , teria parado e pego o nº do cel., mas estava acompanhado.

Por enquanto é isso, valeu.

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ajhaymaster » 13 Dez 2012, 16:12

Sálve meus nóbres punhetowikis de plantão.

Tudo realizado a cerca de 30 minutos atras.

Td Fresquinho.

Dia de fólga estava indo rumo a Debora px a puc pois estava afim de tomar umas e dar uma esvaziada.

passando ná anne frank px ao hotel mirai quem eu avisto de shortinho jeans e blusinha branca,Rose dona do cuzinho mais gostoso do mundo
rsrs exagerei menos .
mais resolvi dar um oi encostei o Camaro a dama já veio me reconheceu e ja abriu aquele sorriso maroto.
falei que ela estava sumida e convidei a dama para ir ali no tentação.
embarcou ná viatura ná hora ,chegamos lá liguei o ar pois esta um calor do kct musica lenta tocando , muitos beijos na boka a dama tirou a roupa e entrou no chuveiro tirei a minha e entrei de pau duro a dama tomou um susto mais curtiu comecei a lavar ela com sabonete liquido que a dama tinha levado e comecei a esfregar meu pau em sua bunda melecada de sabonete e varios beijos nervozos .
Fomos para a cama caiu de boka sem pakote comigo sempre faz sem pakote não chupa tão bem devido o aparelho mais tem uma bokinha gostosa cai de boca em sua bucetinha cheirozinha varios gemidos gostoso a dama ficom com as pernas para cima comecei a lamber seu cuzinho a dama curte,fui para cima meu pau estava um osso de tão duro comi no ppmm como namoradinhos ficou de ladinho já dei uma lambida em seu cuzinho denovo e coloquei meu pau devagar em seu cuzinho mais a dama aguenta de ladinho virava o rosto e me beijava na boka comecei a colocar meu dedo em sua boca não aguentei coloquei ela de 4 e comecei a comer aquele cuzinho com força que delicia de vizão como estava com muito tesão tirei a camisinha e comecei a esfregar meu pau em seu cuzinho e lambuzei seu cuzinho sua bunda gostosa todinha.
tomamamos uma nova ducha mais amassos e começou a bater uma punheta para mim meu pau ficou muito comecei a lamber sua bucetinha e seu cuzinho que delicia a agua caindo em mim e eu chupando aquele cuzinho a dama fikou mais loka gemia como uma putinha não me segurei comi a dama ali debaixo do chuveiro de novo dessa vez gozei dentro de seu cuzinho em pé no chuveiro.
papo vai papo vem a dama me disse que esta morando com um karinha e quase não esta mais ficando ná rua mais ainda atende pois não gosta de depender de homem e blá blá blá ,blá blá blá blá ,blá blá..............
resumo da Phoda.

Paguei R$ 70Tótes para a dama e fiquei quase 2 horas no motel paguei um extra mais o refri que tomamos me custou tudo R$ 121,00
se eu Fosse ná debora tinha gasto mais de R$ 120,00 então valeu a pena se der eu repito a Phoda.

Abraços.

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ajhaymaster » 20 Dez 2012, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve meus Nóbres Punhetowiskis de plantão.

Hj estive com a dama por volta das 15:15 dá tárde ,a dama estava com o mesmo shortinho jeans e blusinha vermelha,até me conhece pelo nome rsrsrs.que Phoda.mais a dama esta sempre bem maquiada e muito cheirosa.

vendo estava com pressa e foi meio rapido oral ppmm finalizei de 4 vendo aquele belo cuzinho.

Me revelou que seu marido Sábe que está fazendo programa ,o Galã é Caminhoneiro e aceitou que éla fizesse programa,que a mesma esta fazendo pouco programa porque precisa levantar uma grana.

Abraços Nóbres

Link:
🔗

O_Sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O_Sacanagem » 01 Abr 2013, 00:21

El Giggio escreveu:Galera,

A Rose é a que aparece de vestidinho branco no Street Veiw do Google nas esquinas da Anne Frank com Av. Ns. da Paz??

Engraçado que ao passear pelo Google Street view, realmente dá pra ver umas pervinhas pela rua hehehhee

Além dessa moça de vestido branco que o camarada comentou, também percebi esta moreninha, que talvez fosse a Rose ?
Podem confirmar?

Digitar "R. Anne Frank, 5888-6044 - Boqueirão" ou as coordenadas " -25.51698,-49.228637 "
e ativar o Street view. Nas imagens ela está de blusinha azul e calça jeans.

Link:
🔗

Responder