Nobres putanheiros, não sei se a mesma já tem tópico, pois essas damas mudam de nome a cada dia, se houver, Play, por gentileza, unifique...
Trata-se de uma morena de aproximadamente uns 23 anos, 1,60m.
estava eu me dirigindo para o trabalho, bem de manhã, com o saco cheio, sabe como é, a esposa enche o saco as putas esvaziam... não só o saco, mas o bolso tbem.. hehehehehe
Logo pela manhã, com os testículos doendo pra dar uma ejaculada, resolvo perambular pelo lado do boqueirão na esperança de encontrar alguma dama para uma fast-foda... eis que numa esquina estava parada essa morena, com um short jeans e uma blusinha florida, deu a volta na quadra, ela olhou, parei e intimei, 60 pilas a foda, mandei ela pra dentro da viatura...
tava cheirosa, segundo ela tinha acabado de chegar, e que trabalha la apenas pela manha pois a tarde tem trabalho civil...
rumamos pro charm, lá chegando, fui tomar uma ducha, e quando volto, ela tava toda nua... aquela morena/mulata é um tesão... seios médios, bunda idem, mas uma pegada boa, cabelos progressivados, eis que deito e ela vem, me beija e desce chupar o mixaria, sem capa, molhado, bem babado, e a visao daquele rabo no espelho, me deixava com mais tesão ainda...
ela percebendo que eu estava na bala, colocou o epi no mixaria e veio por cima, lambuzou a buceta com um pouco de saliva, e veio por cima, cavalgando com maestria, diz nao fazer anal, mas aguenta umas dedadas...
quase explodindo de tesão, pego ela de 4 e finalizo ali mesmo...
serviço feito, pago a dama o motel e deixo ela no mesmo lugar...
corpo 8
seios 9, curti de chupar
buça: 9,5, apertadinha
* não deu...
9,5 no geral..
pelo custo/benefício, uma boa pedida, agrada e participa, não é como outras que atendem lá e ficam feito mumias...
dependendo do tempo disponivel, volto novamente...
irpf 60 da dama e 25 do motel...
85 dinheiros bem gastos...