Sábado de folga resolvi dar uma passada por lá prá conferir se tinha alguma perva que pudesse valer a pena degustar...
Fiquei rodando por +- 40 min entre a Bom Jesus e a Anne frank indo e vindo até as proximidades do term do Boqueirão até que cruzando a rua Des Antonio de Paula me deparo com 2 primas caminhando pela Bom Jesus.
Uma delas já tinha visto algumas vezes por lá, mas a outra que estava com ela prá mim era novidade.
Parei o carro do lado e intimei para um TD...
Ela estava usando um shortinho meio que de trico, e blusinha apertada dando prá ter uma real noção de suas curvas.
Estilo mignonzinho, nada a ver com as primas que habitam aquela região, lindinha com piercing no nariz e um cabelo muito bem tratado.
Disse que cobrava 80,00 mas era pra passar depois pq naquela hora não daria prá ela sair comigo.
Rodei mais alguns minutos e finalmente consegui pegá-la.
Fomos até o motel PRINCES e lá pude conferir o material todo e confesso que fiquei surpreso.
A guria era muito gatinha e tinha uma pele lisinha que dava vontade de levá-la prá casa!
A foda foi meio que sem graça, oral só com camisa, prá chupar a bucetinha lisinha dela tive que pagar 20tão a mais mas valeu a pena, beijo na boca nem pensar...
Mas pensando bem até que é melhor assim pois fico mais tranquilo ao pegar pervas de rua, apesar de achar que chupeta com camisa seja extremamente brochante!!!
Ela disse que vai todos os dias lá mas acho que é difícil encontrá-la por ser bastante concorrida. Quem quiser almoçá-la que ligue antes prá poder marcar com ela.
Mas na real... Ela está muito acima das outras que atendem por lá!!!
Corpo: 9
Beijos: 0
Anal : sim, mas muito caro
Rosto : Lindinha
Buça : Lisinha e cheirosa