Karol Morena Clara - GP de Rua (Imediações do Carmo)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karol Morena Clara - GP de Rua (Imediações do Carmo)

#1 Mensagem por ajhaymaster » 23 Abr 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sálve Meus Nóbres Punhetowiskis De Plantão.

Sei que eu ando meio sumido Do mundo dá Putaria ,Muito Trabalho E Uma Pulada de Cerca ,Eu Arrumei Um esquema com uma Gatinha de 19 Aninhus do Meu trabalho começou a se engraçar e ai já Viu Comecei a Dár um de Namoradinho, Há Merda é que gasto mais que no Mundo dá Putaria Fóra a Melação e O Risco dá Patroa Descobrir,Mais Vamos ao que os interessa.
Ontem eu de Folga estava perambulando No Boqueirão Passando Px aquela igreja Bola de neve avisto a umas 2 quadras para baixo uma Dama de calça Jeans azul Bem coladinha e de Blusinha cabelos lisos de chapinha ,Não deu Outra parei o Camaro e intimei 50Tótes Bóra para o tentação,Fazendo a Famosa pesquisa de campo a dama Mora No Uberaba tem 20 anos veio do Interior Mora sózinha ,Blá Blá Blá, Blá Blá Blá,Blá Bla.... Chegamos no motei tomei uma ducha a dama já estava só de calcinha que delicia tudo em cima uns peitinhos medios mais bem durinhos em pézinhos biquinho pequenininho e Rosadinho ,a dama foi tomar uma ducha tem algumas tatuagens no corpo uma bunda media bem durinha.
O sexo muito bom a dama chupou sem pakote geme gostoso toda depiladinha de 4 que visão mais linda,intimei o Buraquinho diz que não Rola,mais Fáze Oqué.
A dama é Solteira está no ramo tem menos de um mes me disse que éra casada,e por issu Agora dá por Dinheiro.

Abraços Nóbres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder