É uma gordinha que fica ali na Visconde de Guarapuava esquina com a Cons Laurindo. Ela tem a pele morena, lábios carnudos, às vezes tá de óculos escuros, tá sempre com uma calça transparente que deixa a calcinha dela visível, acho que não faz ponto domingos e feriados, só de segunda a sábado, e acho que só até as 6, pois nunca vi ela de noite por lá. Já sai com ela algumas vezes, não lembro bem se cobra 40 ou 50, e se o quarto é 15 ou 20. Vai ver um dia ela fez por 40 e outro por 50, pois eu não me lembro bem. Se eu não me engano ela se chama Beatriz e acho que tem uns 30 e poucos anos.
Cobra adiantado (o que eu não considero um defeito) e se você insistir bem ou pagar mais ela beija na boca. Apesar disso, é muito boa. Bem simpática e educada, tem a perereca apertadinha e cheirosinha, dá pra chupar a vontade, bem limpinha e higiênica, o rosto eu considero bonito (apesar de não estar no padrão, ela faz meu tipo, tem um rosto fofinho), mete bem, não é cheia de frescura, tem bastante peito e bunda, pra quem curte gordinha é um prato cheio. E o melhor de tudo é que ela não fica te acelerando e falando pra você gozar logo, deixa você bem a vontade e sem pressa.
Cobra adiantado (o que eu não considero um defeito) e se você insistir bem ou pagar mais ela beija na boca. Apesar disso, é muito boa. Bem simpática e educada, tem a perereca apertadinha e cheirosinha, dá pra chupar a vontade, bem limpinha e higiênica, o rosto eu considero bonito (apesar de não estar no padrão, ela faz meu tipo, tem um rosto fofinho), mete bem, não é cheia de frescura, tem bastante peito e bunda, pra quem curte gordinha é um prato cheio. E o melhor de tudo é que ela não fica te acelerando e falando pra você gozar logo, deixa você bem a vontade e sem pressa.